Anúncio

Collapse
No announcement yet.

RoadTrip - London - Anderlech

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Estradas] RoadTrip - London - Anderlech

    Boas.

    Vou estar em Londres durante o mês de Outubro e durante essa estadia vou-me deslocar mais um grupo de 6/7 amigos a Anderlech na Bélgica.

    Se alguém puder dar dicas.
    Sobretudo sobre:

    - Dá para alugar carros com o volante no sitio "decente"?
    - Tem de se pagar mais por sair do país?
    - Convém ser alguém residente no país a fazer a reserva?
    - Acham que vale a pena ir de comboio até Callais e alugar aí o carro?
    - Recomendam alguma rent-a-car? que tenha ou carrinha 9 lugares ou minivans de 7?
    - Dá para ir de autocarro? Ferry?
    - Qual a solução mais barata dentro de isto tudo?


    Abraço.

    #2
    Pequena correção, tu vais é a Bruxelas na Bélgica, Anderlecht é uma freguesia.

    Faz as simulações aqui:

    Rent a car Calais http://www.autoeurope.pt/

    Comboio http://www.eurostar.com/dynamic/index.jsp
    Editado pela última vez por Zizo; 26 September 2009, 07:44.

    Comentário


      #3
      Yep, excelente opção. já fiz essa viagem e o eurostar é de facto a alternativa mais confortável e rápida. Claro que para 6 pessoas o custo se torna mais elevado pelo que alugar um carro/carrinha permite reduzir o custo. no entanto, não se podem esquecer que em inglaterra se conduz ao contrário, pelo que, o carro que alugarem terá o volante à direita o que, para conduzir na Europa continental deve ser um desatino. Quanto a uma eventual taxa para se poder conduzir o carro fora do UK, é bem possível que haja. Recordo-me que quando foi à Austria a Avis cobrava uma taxa adicional para o carro ir para os países de leste (já para a Holanda e afins não houve qualquer problema). Quando aluguei carro no UK não reparei nesse pormenor.

      Comentário


        #4
        Do que tenho lido não me parece que haja taxa. (como não ha quando alugo aqui em PT) Desde que seja dentro a UE.
        No eurostar, tive a ver e fica demasiado caro, juntando-lhe o aluguer depois em callais.
        Acho que vou mesmo para o aluguer.
        Tenho amigo na europcar e ao que parece eles têm carros com o volante direito.

        Comentário


          #5
          porquê o aluguer em callais?

          o eurostar vai até Bruxelas


          EDIT: só na primeira simulação a viagem (ida e volta) ficou em 445€ para 7 pessoas

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X