Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Notícia hilariante do dia: Portagens sobem em Cascais para compensar Brisa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Notícia hilariante do dia: Portagens sobem em Cascais para compensar Brisa

    A Estradas de Portugal reconheceu que a Brisa tem direito a ser compensada pelo facto de o troço da A5 entre Cascais e Alcabideche ser alvo de portagem dentro da nova A16.

    A Estradas de Portugal reconheceu que a Brisa tem direito a ser compensada pelo facto de o troço da A5 entre Cascais e Alcabideche ser alvo de portagem dentro da nova A16. Mas decidiu que a perda de receita será compensada pelos utentes da auto-estrada de Cascais, e não pela concessionária da via que abriu ontem ao trânsito, a Ascendi (liderada pela Mota-Engil). O aumento das portagens na A5 entra em vigor em Janeiro.
    Jornal de Negócios Online

    #2
    Como é que é???

    Comentário


      #3
      Lindo...

      Isto é uma comédia...

      Comentário


        #4
        Já nada me surpreende....

        Comentário


          #5
          República das Bananas no seu melhor. Votaram no sócras não votaram? Agora aguentem-se! E lembrem-se do que disse esse senhor que é CEO da tal empresa Mota-Engil que lidera a concessionária da auto-estrada: "Quem se mete com o ps leva!" e leva mesma. Neste caso leva com um aumento de portagens.

          Comentário


            #6
            Estranho só terem anunciado isso após as eleições.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
              Estranho só terem anunciado isso após as eleições.

              Comentário


                #8
                Eu até nem utilizo muito esta AE. Normalmente ao fds passo lá uma vez e pouco mais, mas estou parvo com isto.

                O pessoal já é roubado na A16 e agora é roubado nesta.

                Será que, com a visibilidade que o fórum tem, não estará na hora de começarmos a juntar um grupinho valente e ir fazer barulho para a sede da Brisa?? E eu nem sou de fazer greves ou manifestações... mas estamos a chegar a um ponto insuportável.
                Resta saber quanto mais tempo o "povo" vai aceitar isto

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por JorgeD Ver Post
                  Eu até nem utilizo muito esta AE. Normalmente ao fds passo lá uma vez e pouco mais, mas estou parvo com isto.

                  O pessoal já é roubado na A16 e agora é roubado nesta.

                  Será que, com a visibilidade que o fórum tem, não estará na hora de começarmos a juntar um grupinho valente e ir fazer barulho para a sede da Brisa?? E eu nem sou de fazer greves ou manifestações... mas estamos a chegar a um ponto insuportável.
                  Resta saber quanto mais tempo o "povo" vai aceitar isto
                  A Brisa é que tem culpa?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
                    A Brisa é que tem culpa?
                    A Brisa não tem culpa nenhuma, apenas aplica o que está estipulado no contrato.

                    A culpa é somente do Governo que fez e assinou esse contrato.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
                      Estranho só terem anunciado isso após as eleições.
                      Que mais irão anunciar!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por 36crazyfists Ver Post
                        Que mais irão anunciar!
                        Humm, deixa-me pensar....






                        Passas numa scut e tens direito a um recibo?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
                          A Brisa é que tem culpa?
                          Epá, se não querem fazer barulho na Brisa, faz-se noutro lado qualquer
                          Calados é que já não dá para estar durante muito mais tempo

                          Eu gostaria é de saber quem é que indemnizou o pessoal que anda na A5 diariamente, quando foram feitas as obras de alargamento, as quais provocaram enormes condicionamentos no trânsito...

                          Comentário


                            #14
                            Eu sei, mas não fui eu que coloquei lá o socas outras vez...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por gonexplorer Ver Post
                              República das Bananas no seu melhor. Votaram no sócras não votaram? Agora aguentem-se! E lembrem-se do que disse esse senhor que é CEO da tal empresa Mota-Engil que lidera a concessionária da auto-estrada: "Quem se mete com o ps leva!" e leva mesma. Neste caso leva com um aumento de portagens.
                              Eu tambem não coloquei lá o Durão Barroso e Manelinha, Lda, e comi com portagens na CREL que me custam ao orçamento familiar 61,60€/mês, 677,60€/ano, 4.065,60€ desde há (penso que) 6 anos que isso foi implementado!

                              E estou a falar apenas de deslocações para ir trabalhar, não estou a contabilizar passeios e deslocações de fim-de-semana!


                              Tirem as palas dos olhos porra! São todos a mesma trampa?? SÃO, mas deixem-se de vir sempre com a mesma conversa do A a atirar pedras ao B e do B a atirar pedras ao A!!!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                Eu tambem não coloquei lá o Durão Barroso e Manelinha, Lda, e comi com portagens na CREL que me custam ao orçamento familiar 61,60€/mês, 677,60€/ano, 4.065,60€ desde há (penso que) 6 anos que isso foi implementado!

                                Tirem as palas dos olhos porra! São todos a mesma trampa?? SÃO, mas deixem-se de vir sempre com a mesma conversa do A a atirar pedras ao B e do B a atirar pedras ao A!!!
                                Parabéns pelo post. Concordo em absoluto.

                                Comentário


                                  #17
                                  36% dos que votaram = 22% dos eleitores...

                                  ou dizendo de forma mais simples: 1 em cada 5 Portugueses votaram no Sócrates.
                                  Mesmo assim foi o mais votado.

                                  Agora ou o Cavaco tem t...... e mesmo hipotecando um segundo mandato corre com esse "fenómeno"; ou tendes que pagar e calar.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Coitada da brisa, apenas lucrou 56M€ no 2º semestre, isto é mais 10% do que no mesmo período no ano passado.

                                    A crise, meus amigos, a crise, esse bicho de 7 cabeças:
                                    NÃO É PARA TODOS

                                    A verdade é que estamos a ser sodomizados todos os dias e em todo o lado.

                                    Comentário


                                      #19
                                      No final os números são manipulados e a variação de economia é quase nula.
                                      1% para cima, 1% para baixo.

                                      Mas é preciso ver como a economia cada vez mais está distribuída.

                                      O automobilísta é o desgraçado que passa a vida de quatro a ser...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                        e comi com portagens na CREL que me custam ao orçamento familiar 61,60€/mês, 677,60€/ano, 4.065,60€ desde há (penso que) 6 anos que isso foi implementado!
                                        4.065,60€
                                        Até dói ver este valor. É mais um euro para cá, mais um para lá, mais 70 cêntimos para aqui e para acolá e no fim quase 5000€. Porra.

                                        Tu não faças mais contas que ainda te dá uma coisa má

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
                                          A Brisa é que tem culpa?
                                          Não sei se é da Brisa...mas não sou eu que vou receber o dinheiro a mais...

                                          Comentário


                                            #22
                                            ainda gostava de realmente saber o que justifica esta obra...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por gonexplorer Ver Post
                                              República das Bananas no seu melhor. Votaram no sócras não votaram? Agora aguentem-se! E lembrem-se do que disse esse senhor que é CEO da tal empresa Mota-Engil que lidera a concessionária da auto-estrada: "Quem se mete com o ps leva!" e leva mesma. Neste caso leva com um aumento de portagens.
                                              Alguem votou nele! Mais o mais importante reter é que o pessoal passou 4 anos a dizer isso e no fim, voltou para o poleiro. Mas aguardem que ainda há mais!

                                              nota (dai o quote):
                                              A Mota-Engil, onde o presidente é o Jorge Coelho do PS, detem a AENOR (que agora acho que se chama outra coisa qualquer) e não a Brisa!
                                              E o aumento das portagens não é culpa das concessionárias! É culpa do estado que prefere fazer uma estrada e deixar a manutenção (e o pagamento dessa manutenção) para outras pessoas!

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X