Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Multas em Espanha - 2010

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Multas em Espanha - 2010

    Boas,

    já alguém tinha visto isto?

    Um gajo apanhado a 121 paga logo

    Cómo quedan las sanciones de Tráfico

    Nuevas multas de velocidad, en 2010





    #2
    Originalmente Colocado por JorgeD Ver Post
    Boas,

    já alguém tinha visto isto?

    Um gajo apanhado a 121 paga logo

    Cómo quedan las sanciones de Tráfico

    Nuevas multas de velocidad, en 2010




    Pois dizem que cá é que é mau, e que a UNT/GNR e a DT/PSP andam na caça a multa.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por JorgeD Ver Post
      Boas,

      já alguém tinha visto isto?

      Um gajo apanhado a 121 paga logo

      Cómo quedan las sanciones de Tráfico

      Nuevas multas de velocidad, en 2010



      Então querias como?
      Se o limite é por exemplo 120 km/h só pagavas multa aos 130?

      Comentário


        #4
        Epah, eu ando muitas vezes na zona "roja" Vá lá, não tenho carta espanhola, não me tiram pontos....

        Comentário


          #5
          cada vez tenho mais medo de me esticar...

          A vida está cara, o pagar esses valores não ajuda nada!

          Comentário


            #6
            Acho que cá ninguém te vai chatear se fores a 125, tens de dar um desconto porque os velocímetros não marcam a velocidade real.

            Comentário


              #7
              Em Espanha não tinham criminalizado o excesso de velocidade a partir de determinado nível?

              Comentário


                #8
                Eu nos EUA já fui multado (estacionamento) por passar 3 minutos o tempo do parquimetro.

                Por isso é que os limites deviam ser adequados, para que se multe logo que sejam transgredidos. O problema é que actualmente não são adequados nem realistas.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por 36crazyfists Ver Post
                  Acho que cá ninguém te vai chatear se fores a 125, tens de dar um desconto porque os velocímetros não marcam a velocidade real.
                  os velocimetros marcam sempre MAIS do que a velocidade real, exactamente por isso mesmo.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                    Eu nos EUA já fui multado (estacionamento) por passar 3 minutos o tempo do parquimetro.

                    Por isso é que os limites deviam ser adequados, para que se multe logo que sejam transgredidos. O problema é que actualmente não são adequados nem realistas.
                    pode te facilmente acontecer o mesmo cá, basta ir ali para os lados do Saldanha por exemplo

                    Comentário


                      #11
                      Pela tabela andar a 121 ou a 149 é o mesmo! Logo ando a 145 na mesma e logo se vê.

                      Comentário


                        #12
                        Bom eu fui ler a noticia toda e não só a tabela e ressalta o seguinte:

                        "No obstante, aunque a primera vista parece que el margen de error legal que venían aplicando hasta ahora desaparece, no es así. Aunque mínimos, se seguirán utilizando los márgenes ya conocidos: DGT, un diez por ciento sobre la velocidad permitida; País Vasco, 5 km/h hasta 100 y 6 km/h a partir de 100 km/h; Cataluña, 4 km/h hasta 100 y un 4 por ciento rebasados los 100 km/h."

                        Ou seja os "descontos" , "sueldos" em espanhol continuam como até agora.

                        Comentário


                          #13
                          Peço desculpa mas estão a ver isto pelo lado negativo ! Já repararam que recebemos "Puntos" !

                          Ou seja, andas em excesso de velocidade, pagas 300€ e ainda vais a Fiat buscar 2 "Puntos"

                          Uma piadita seca !

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por ricky48 Ver Post
                            Peço desculpa mas estão a ver isto pelo lado negativo ! Já repararam que recebemos "Puntos" !

                            Ou seja, andas em excesso de velocidade, pagas 300€ e ainda vais a Fiat buscar 2 "Puntos"

                            Uma piadita seca !
                            Mas quem é que quer FIAT's ....ainda mais Puntos ?

                            Comentário


                              #15
                              Penso que em zonas criticas de Espanha devem usar esse rigor...

                              Agora fora delas duvido, digo isto porque ha pouco tempo fui até a fronteira Espanha- França e passados 150 kms sair de Portugal fui parado controlo normal...

                              E na brincadeira perguntei ao guardia civil onde estava os radares ou se havia muitos ele sorriu-me e veio logo " voçes portugueses" lol

                              Disse para ir a 125 a 130 km/h na AE pois estava a vontade , somente pediu para respeitar os 90 km/h nos tuneis pois ai existe radares.

                              A política lá é diferente um carro deles com radar é sinalizado antes (bons metros) com uns avisos... depois cada um escolhe se quer abrandar ou não... quantas vezes em Pontevedra tem esse esquema...

                              Houve um user a falar em crime claro que lá não dá para rolar acima de 2XX km/h caso aconteça temos a dita "carcel" prisão a espera...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Scuderia Ver Post
                                Penso que em zonas criticas de Espanha devem usar esse rigor...

                                Agora fora delas duvido, digo isto porque ha pouco tempo fui até a fronteira Espanha- França e passados 150 kms sair de Portugal fui parado controlo normal...

                                E na brincadeira perguntei ao guardia civil onde estava os radares ou se havia muitos ele sorriu-me e veio logo " voçes portugueses" lol

                                Disse para ir a 125 a 130 km/h na AE pois estava a vontade , somente pediu para respeitar os 90 km/h nos tuneis pois ai existe radares.

                                A política lá é diferente um carro deles com radar é sinalizado antes (bons metros) com uns avisos... depois cada um escolhe se quer abrandar ou não... quantas vezes em Pontevedra tem esse esquema...

                                Houve um user a falar em crime claro que lá não dá para rolar acima de 2XX km/h caso aconteça temos a dita "carcel" prisão a espera...
                                Um colega meu já foi "agrafado" em Espanha por um radar escondido.

                                Comentário


                                  #17
                                  Eu falo por experiencia própria.

                                  Os radares em Espanha estão bem sinalizados, e temos avisos nos porticos que mais a frente, normalmente 1000 mts a velocidade é controlada. Aqui apenas me surge uma duvida, pois penso que eles têm informações em tempo real. Se la passarmos em excesso eles avisam a brigada mais próxima e aí mandam-nos parar.

                                  Fora disso tenho sempre cuidado quando existe saidas das Autovias, pois é normalmente nesses locais que os "verdinhos" (Guardia Civil) se encontram. Ainda mais tenho cuidado quando vejo alguem parado em cima dos viaductos que cruzam as auto-vias. Normalmente são controlos de radar com a pistola e os verdinhos estão 500 mts a frente.
                                  Nestas zonas rolo a 130, max 135, fora disso estico-me até as 145.

                                  Isto nas Autovias, que são as AE não pagantes. Nas pagantes AP68 e A8 (Pais Basco) as curvas são tantas que opto mesmo por rolar a 130.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                                    Um colega meu já foi "agrafado" em Espanha por um radar escondido.

                                    ehehe

                                    Fora das Ae`s o esquema ja é como o nosso carro paisana parado na berma ...

                                    Comentário


                                      #19
                                      em lado nenhum te podem multar a 121, quando o limite é 120, pois o aparelho de medida tem sempre erro, e o erro é smp maior do que 1%...

                                      logo se o radar diz 121, ninguém pode garantir que de facto vais a transgredir

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X