Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Maré de azar... muito azar!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Maré de azar... muito azar!

    Boas pessoal, peço desculpa mas preciso de desabafar, contar isto a alguém..

    Passa-se que estou a atravessar uma fase de muito, mas mesmo muito azar, passo a explicar...

    No dia 17 de Setembro estou parado num semafero, olho pa frente vejo o carro da frente a andar, vi que ainda dava tempo de me meter, o carro parou e dei um toque no sr, tudo bem, resolvido, nada de especial o meu carro nem teve nada.

    Ontem vou a fazer uma descida, ia a volta de 60km/h, vejo um cão a atravessar-se na estrada, guino a direcção, travo, fiz um brutal drift e fui parar encostado a um carro q estava estacionado, tenho a minha lateral toda desgraçada...

    À pouco paro num semafero começo a ouvir txxxxxxxxxxxxx, vou a ver, um corte na lateral do pneu...

    Eu acho que quando tiver o carro arranjado o vou benzer, até já tenho medo de sair à rua, que mais pode acontecer??

    #2
    Eu não acredito em bruxas...mas que há, há.

    Tem calma.

    Comentário


      #3
      Realmente que cenas loucas.
      Tem calma,vais ver que essa maré logo vai passar,as vezes começamos a fazer filmes onde não os ha e as coisas parecem que correm pior a cada dia que passa.

      Comentário


        #4
        Esquece lá a lei de Murphy e pensa positivo.Maus pensamentos atraem coisas más.Mas como dizia o Corvo:

        "Não pode chover a toda a hora"

        Comentário


          #5
          Em 1 mês e meio tive 6 acidentes/toques, nenhum culpa minha, na altura fiquei com medo de conduzir...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Strider Ver Post
            (...)pensa positivo.Maus pensamentos atraem coisas más. (...)
            Nem mais.

            Não te desiludas que também tenho muito desses contratempos.

            http://forum.autohoje.com/off-topic/...do-azar-2.html

            Comentário


              #7
              Enquanto o teu azar forem só situações dessas, não lhes chames azar, é uma sorte!

              Comentário


                #8
                Companheiro haverá coisas muito piores na vida.
                Isso dos carros e reparações com mais ou menos tempo lá se resolve outras coisas é que é pior...

                Chuto para a frente e siga...

                Comentário


                  #9
                  Antes o carro que tu partires uma perna ou algo do genero..

                  Não podes ir a baixo com isso, quanto a ir a bruxa é uma ideia

                  Comentário


                    #10
                    Eu até a pouco tempo tive o meu primeiro acidente de carro e de mota num espaço de 4 dias.

                    Quando bati de carro ainda andava com uma data de compressas da queda de moto.

                    Enfim tens que pensar positivo, mas percebo-te.

                    Comentário


                      #11
                      Azar é estar estacionado ao pé de uma fábrica de solventes e um camião explodir mesmo ao nosso lado.

                      Azar é estar numa praia e cair uma arriba em cima.

                      Azar é estar parado no carro e cair-nos um pedregulho em cima.

                      Isso que te aconteceu são apenas situações chatas.

                      Comentário


                        #12
                        Obrigado pelo apoio, precisava mesmo de desabafar... está decidido, assim que tiver o carro arranjado, vai logo a fátima para benzer, ao menos pode ser que dê em alguma coisa... Mas que o carro está embruxado, já começo a acreditar que sim.. já tive outros 2 carros e nunca bati com nenhum!

                        Enfim, obrigado mais uma vez

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por eu Ver Post
                          Azar é estar estacionado ao pé de uma fábrica de solventes e um camião explodir mesmo ao nosso lado.

                          Azar é estar numa praia e cair uma arriba em cima.

                          Azar é estar parado no carro e cair-nos um pedregulho em cima.

                          Isso que te aconteceu são apenas situações chatas.
                          Sem tirar nem pôr .

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por eu Ver Post
                            Azar é estar estacionado ao pé de uma fábrica de solventes e um camião explodir mesmo ao nosso lado.

                            Azar é estar numa praia e cair uma arriba em cima.

                            Azar é estar parado no carro e cair-nos um pedregulho em cima.

                            Isso que te aconteceu são apenas situações chatas.
                            Ta quase tudo dito, mas se me permites vou acrescentar um pouco ao teu excelente post.

                            Azar é ficares sem trabalho, ou trabalhares montes de tempo e nao te pagarem.

                            Azar é perderes um familiar porque cuidados medicos de qualidade nao é pra todos.

                            Azar é teres uma doença e nao ter cura e ficares com uma qualidade de vida reduzida.

                            Azar é estar sozinho, nao ter amigos ou familiares perto de ti.

                            Azar era nasceres na africa e nao ter nada que comer durante horas e horas e ate dias.

                            Eu ficava aqui ate amanha a enumerar azares muito maiores que os teus, a verdade é que ate me choca quando leio posts como o teu a queixar de coisas materiais que nao passam mesmo disso.

                            Mas se realmente esse é os teus maiores azares, parabens , vives num mundo quase perfeito.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por R4E Ver Post
                              Obrigado pelo apoio, precisava mesmo de desabafar... está decidido, assim que tiver o carro arranjado, vai logo a fátima para benzer, ao menos pode ser que dê em alguma coisa... Mas que o carro está embruxado, já começo a acreditar que sim.. já tive outros 2 carros e nunca bati com nenhum!

                              Enfim, obrigado mais uma vez
                              O meu era carro era um Renault, o teu qual é e os 2 anteriores?
                              Se calhar é da marca!

                              Comentário


                                #16
                                Boas, bastante mais calmo agora ehe.

                                Quanto aos carros, foram todos Renault, e não acho que a culpa do sinistro se deva à marca do mesmo, mas sabe-se lá

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por R4E Ver Post
                                  Boas, bastante mais calmo agora ehe.

                                  Quanto aos carros, foram todos Renault, e não acho que a culpa do sinistro se deva à marca do mesmo, mas sabe-se lá
                                  Por acaso os acidentes que tive foram todos com o Renault...Hummmm.....

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Torres Ver Post
                                    Por acaso os acidentes que tive foram todos com o Renault...Hummmm.....
                                    Ohpaa... se calhar tenho que pensar em mudar de marca

                                    Comentário


                                      #19
                                      Comprei um Kia, vamos a ver...

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X