Eu já ando a dizer isto há muito tempo. Nesta altura do campeonato os híbridos ainda são pura e simplesmente para passar na rua e dizer a toda a gente "Olhem para mim! Comprei um híbrido, sou amigo do ambiente, já sou in."
Até me fez lembrar aquele palhaço que vem de jacto privado dizer-nos para poupar energia.
Eu já ando a dizer isto há muito tempo. Nesta altura do campeonato os híbridos ainda são pura e simplesmente para passar na rua e dizer a toda a gente "Olhem para mim! Comprei um híbrido, sou amigo do ambiente, já sou in."
Até me fez lembrar aquele palhaço que vem de jacto privado dizer-nos para poupar energia.
hoje na AE vi o condutor de um prius a mandar um maço de tabaco vazio pela janela fora.
alguém quer comentar ?
O homem vinha a pensar no fdp do Director que lhe trocou o turbo-diesel common rail por um carro a pilhas e resolveu fumar um cigarro.
As empresas sob alçada do Socas - estatais e sector empresarial do Estado - estão a adoptar os Civics e os Prius por "imposição".
Na familia tenho um afortunado director de uma destas, que viu o seu Laguna de serviço ser substituído por um...Civic Hybrid.
Conclusão: o plafond do cartão frota teve que ser aumentado (para ele e para os pares, todos corridos com carros iguais) porque andar a varrer a A1 a fundo no Civic fica muito mais caro que no anterior Laguna.
Fazem médias globais entre os 7 e 9L aos 100, só que a gasolina...quando os carros chegaram, começaram a fazer concurso a ver quem gastava menos. Entretanto perceberam que é mais fácil e tem mais piada ver quem gasta mais.
O amor é tal, que há dias em que o deixa em casa - prefere andar com o carro particular (Passat) em vez do "carro a pilhas", mesmo saindo-lhe do bolso.
Até me fez lembrar aquele palhaço que vem de jacto privado dizer-nos para poupar energia.
isso não foi um piloto de f1 de uma certa equipa japonesa que foi de jacto privado de um lado ao outro do mundo para dizer que desligava os equipamentos do stand-by, para poupar energia?
Comentário