Anúncio

Collapse
No announcement yet.

dualidade.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    dualidade.

    hoje na AE vi o condutor de um prius a mandar um maço de tabaco vazio pela janela fora.

    alguém quer comentar ?

    #2
    é porque o carro nao é dele... e muito provavelmente é da empresa...

    Comentário


      #3
      Eu já ando a dizer isto há muito tempo. Nesta altura do campeonato os híbridos ainda são pura e simplesmente para passar na rua e dizer a toda a gente "Olhem para mim! Comprei um híbrido, sou amigo do ambiente, já sou in."

      Até me fez lembrar aquele palhaço que vem de jacto privado dizer-nos para poupar energia.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por djm Ver Post
        hoje na AE vi o condutor de um prius a mandar um maço de tabaco vazio pela janela fora.

        alguém quer comentar ?
        Ele provavelmente achou que maços de tabaco não combinavam bem com um carro ecológico...

        Agora fora de brincadeiras,este tipo de comportamento é lamentável.Seja lá o que fôr que se atire pela janela.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por jonny27 Ver Post
          Eu já ando a dizer isto há muito tempo. Nesta altura do campeonato os híbridos ainda são pura e simplesmente para passar na rua e dizer a toda a gente "Olhem para mim! Comprei um híbrido, sou amigo do ambiente, já sou in."

          Até me fez lembrar aquele palhaço que vem de jacto privado dizer-nos para poupar energia.
          Tanta generalização errada...

          Comentário


            #6
            Também há condutores de Prius imbecis, how odd...

            Comentário


              #7
              Mais uma das muitíssimas idiossincrasias dos indivíduos da nossa sociedade num mundo moderno em constante mutação!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por djm Ver Post
                hoje na AE vi o condutor de um prius a mandar um maço de tabaco vazio pela janela fora.

                alguém quer comentar ?
                Porco!

                (o gajo, não tu )

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por djm Ver Post
                  hoje na AE vi o condutor de um prius a mandar um maço de tabaco vazio pela janela fora.

                  alguém quer comentar ?
                  O homem vinha a pensar no fdp do Director que lhe trocou o turbo-diesel common rail por um carro a pilhas e resolveu fumar um cigarro.

                  As empresas sob alçada do Socas - estatais e sector empresarial do Estado - estão a adoptar os Civics e os Prius por "imposição".

                  Na familia tenho um afortunado director de uma destas, que viu o seu Laguna de serviço ser substituído por um...Civic Hybrid.

                  Conclusão: o plafond do cartão frota teve que ser aumentado (para ele e para os pares, todos corridos com carros iguais) porque andar a varrer a A1 a fundo no Civic fica muito mais caro que no anterior Laguna.
                  Fazem médias globais entre os 7 e 9L aos 100, só que a gasolina...quando os carros chegaram, começaram a fazer concurso a ver quem gastava menos. Entretanto perceberam que é mais fácil e tem mais piada ver quem gasta mais.

                  O amor é tal, que há dias em que o deixa em casa - prefere andar com o carro particular (Passat) em vez do "carro a pilhas", mesmo saindo-lhe do bolso.

                  A ecologia tuga no seu melhor.

                  Comentário


                    #10
                    É verdade sim senhor.

                    Toda a administração do HES (Hospital do Espírito Santo em Évora) anda de HCH.

                    Se em cidade até faz sentido, quando vão em serviço para fora e por AE é ridículo o consumo deste tipo de veículos.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por CaRaMeLo Ver Post
                      Porco!

                      (o gajo, não tu )
                      x2 (partilho da mesma opinião)

                      De certeza que o condutor em questão faria o mesmo se viesse em outro automóvel.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por jonny27 Ver Post
                        Até me fez lembrar aquele palhaço que vem de jacto privado dizer-nos para poupar energia.
                        isso não foi um piloto de f1 de uma certa equipa japonesa que foi de jacto privado de um lado ao outro do mundo para dizer que desligava os equipamentos do stand-by, para poupar energia?

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X