Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AVISO _ PERIGO - Parque Dechatlon MAIA

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    AVISO _ PERIGO - Parque Dechatlon MAIA

    Bom dia

    Fica aqui o aviso, ontem à noite fui à dechtalon +/- 20.00H, estacionei o carro a 3 filas da porta, quando cheguei tinha o vidro do lado passageiro partido, porta aberta e porta luvas aberto.

    Não conseguiram levar nada, porque só procuraram no porta luvas, tinha carteira com cartões de credito e algum dinheiro na porta do condutor.

    No entanto chamei a segurança da loja para saber se tinham algum tipo de video vigilancia.

    Não tem, mas o mais preocupante é que não sou o primeiro, neste parque parece ser comum este tipo de assaltos, inlcusive a carros de funcionários.

    Fica aqui o aviso.

    Dentro do azar, tive alguma sorte, estou à espera da entrega do C5, e como ainda nao chegou o concessionário emprestou-me para andar até lá um c3, foi por isso no carro do concessionário.

    Mais uma vez para quem vá para a zona muito cuidado, não escolhem hora do dia.

    #2
    Ou será alguém residente de um bairro ao pé, ou um funcionário ...

    Comentário


      #3
      Sempre me pareceu uma zona calma.
      É porque à noite a história muda.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
        Sempre me pareceu uma zona calma.
        É porque à noite a história muda.

        Quem conhece a zona sabe que o parque é muito movimentado, aquilo por vezes parece o continente em epoca de saldos, mas mesmo assim o segurança disse-me que era frequente.

        Comentário


          #5
          O aviso é sempre importante e agradece-se, mas parece-me uma situação que, nos dias que correm, é passível de ocorrer em qualquer local a qualquer hora.

          O que retenho negativamente do tópico é esta passagem;

          tinha carteira com cartões de credito e algum dinheiro na porta do condutor.
          Isto hoje em dia é perfeitamente descabido.

          Comentário


            #6
            hoje em dia nem o suporte do GPS deixo no carro , quanto mais coisas de valor.. cuidado..

            E se os porta luvas der para fechar ah chave.. do it! ;)

            Comentário


              #7
              Eu sinceramente já não deixo nada no carro. Bem que o podem revirar à vontade...

              Se quiserem levar alguma coisa levam o rádio de origem que ainda é de cassete e tem 13 anos ou então os tapetes..

              Comentário


                #8
                É por essas que não deixo nada no carro e o porta luvas, com o manual de instruções, colete e caixa de lenços, fica sempre aberto. Assim não precisam partir o vidro para ver o que há lá dentro, poupo-lhes trabalho

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Fadista Ver Post
                  É por essas que não deixo nada no carro e o porta luvas, com o manual de instruções, colete e caixa de lenços, fica sempre aberto. Assim não precisam partir o vidro para ver o que há lá dentro, poupo-lhes trabalho
                  Isto é mais lógico. Trancando o porta luvas é mais a fechadura/porta que é preciso pagar. Conheço um gajo que deixava o Fiat Tipo aberto onde quer que fosse pelo mesmo motivo.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por mrmike Ver Post
                    Isto é mais lógico. Trancando o porta luvas é mais a fechadura/porta que é preciso pagar. Conheço um gajo que deixava o Fiat Tipo aberto onde quer que fosse pelo mesmo motivo.
                    Tenho um colega com um Punto Cabrio, e o carro está sempre, mas SEMPRE aberto 24h/7dias ...A capota em baixo e os vidros em baixo Já o vi uma ou duas vezes de capota fechada, mas com os vidros abertos...

                    Comentário


                      #11
                      Bolas, aquilo parece tão sossegado ...

                      Comentário


                        #12
                        Ainda a semana passada lá estive...

                        Não há local nenhum no Grande Porto em que se possa andar à vontade e eu até tenho óptima impressão da Maia.

                        É preocupante de facto.

                        Comentário


                          #13
                          Bem trabalho lá perto!!!!
                          não quero ferir nem atingir nimguém mas a realidade desde que o circo que lá tem a beira. A realidade é que tem-se notado alguns furtos !!!!!

                          Comentário


                            #14
                            o circo que tem la a beira?
                            A Maia 'e muito 'a frente =)

                            Comentário


                              #15
                              Obrigado pelo aviso!

                              Tambem me parece um sitio dificil de acontecer essas coisas, mas hoje em dia acontece de tudo e em qualquer lado!

                              O local onde se situa o Decthlon não é zone onde haja bairros, mas sei que quando a noite cai, o parque de estacionamento não é la muito iluminado, o que facilita o laboro a esses amigos do alheio. Acredito que os fulanos que assaltaram o carro tambem são os mesmos (ou fazem parte da mesma pandilha) que fazem o trabalho no parque do Jumbo... pois já não é a primeira vez que lá vejo um carro acabado de ser assaltado pelo mesmo método, alias uma vez até fui eu que chamei um segurança para avisar que estava um carro com o vidro partido e estilhaços no chão e seguramente sem uns objectos no interior a menos...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por skynet Ver Post

                                E se os porta luvas der para fechar ah chave.. do it! ;)
                                Eu aconselho o contrário.

                                No porta-luvas do carro cá de casa existe apenas o Manual, umas esferográficas, um papel de declaração amigável e uns charutos Por isso nunca o fecho à chave nem aconselho e porquê?

                                Com as BESTAS que aí andam, se apanham um porta-luvas fechado são capazes de partir aquilo tudo à pancada para o abrirem e depois não levam nada do que está lá dentro porque não tem valor! Depois provavelmente tem que levar um tablier ou peças novas por causa que eles partem tudo para abrir aquilo

                                Aliás, às vezes até é melhor deixar tudo aberto para verem que não há nada de "interesse"

                                No charuto pouco levam, CD's gravados, e coisas sem valor nenhum, tipo talões de portagens e afins.

                                Comentário


                                  #17
                                  Curioso.

                                  Já quando abriu a jardiland, disseram-me que todos os dias eram assaltados carros.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X