Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Drager alcotest 7110mk III

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Drager alcotest 7110mk III

    Alguém viu a notícia numa revista da concorrência sobre este alcoolómetro usado pela gnr mas que durante 2anos se encontravam ilegais? Acontece que fi multado por excesso de álcool por um deste aparelhos. O que fazer? Recorrer com base na sua ilegalidade? Ou os custos de tribunal serão maiores que a devolução do valor da multa(300€). E por favor não venham os falsos moralistas acusarem-me porque não é o que está em causa. Obrigado desde já.

    #2
    chico-expertismo...

    conduzes bêbado, assumes as consequências.

    Comentário


      #3
      Foi isso que perguntei? Deves ser dos muitos que cospem para o ar mas erros todos nós cometemos. Abstem-te desses comentários pf

      Originalmente Colocado por LiveFlesh Ver Post
      chico-expertismo...

      conduzes bêbado, assumes as consequências.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por LiveFlesh Ver Post
        chico-expertismo...

        conduzes bêbado, assumes as consequências.
        não deves ver as coisas só dum lado...

        porque eu podia chegar aqui e dizer "chico expertismo! os condutores não estavam bebados mas pagam multa na mesma!"

        não sei se já te apercebeste, mas por baixo do teu nick tens uns simbolozinho vermelho que diz "devia começar a pensar antes de postar" talvez esteja na hora de o fazer! ;)

        Comentário


          #5
          A contra-prova foi feita com que alcoolimetro?

          Comentário


            #6
            Foi também feito por um do mesmo modelo.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por bbking Ver Post
              Foi também feito por um do mesmo modelo.
              Analizando apenas o lago legal da coisa e nao o moral!

              Juntas os dados todos que tens acerca das respectivas maquinas, e toca de fazer uma cartinha registada, ao Governador Civil do Distrito onde foste autoado, expondo muito bem a coisa e pedindo a anulação da coima e respectiva sanção acessoria com base na ilegalidade dos aparelhos de medição do nivel de alcool!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por bbking Ver Post
                Alguém viu a notícia numa revista da concorrência sobre este alcoolómetro usado pela gnr mas que durante 2anos se encontravam ilegais? Acontece que fi multado por excesso de álcool por um deste aparelhos. O que fazer? Recorrer com base na sua ilegalidade? Ou os custos de tribunal serão maiores que a devolução do valor da multa(300€). E por favor não venham os falsos moralistas acusarem-me porque não é o que está em causa. Obrigado desde já.

                Os alcoolimetros são utilizados pela PSP/GNR com autorização da Ex DGV, actualmente ANSR e certificados pelo I.P.Q. . Se tens dúvidas deves impugnar a decisão para o directos da ANSR, conforme o nº 3 e 4 do verso da notificação que recebeste.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por rucsantos Ver Post
                  Os alcoolimetros são utilizados pela PSP/GNR com autorização da Ex DGV, actualmente ANSR e certificados pelo I.P.Q. . Se tens dúvidas deves impugnar a decisão para o directos da ANSR, conforme o nº 3 e 4 do verso da notificação que recebeste.
                  Respondido. Eu sou absolutamente contra a condução sob o efeito do álcool, mas também acho grave que as autoridades utilizem um aparelho que não está legal.

                  Comentário


                    #10
                    Todos nós cometemos erros na nossa vida e há que aprender com os mesmos.
                    Em relação ao prblema já cumpri a minha inibição de conduzir e ao pagamento da coima(cerca de uma ano atrás). Valerá a pena fazer barulho ou esquecer e deixar andar?

                    Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                    Respondido. Eu sou absolutamente contra a condução sob o efeito do álcool, mas também acho grave que as autoridades utilizem um aparelho que não está legal.

                    Comentário


                      #11
                      de que modo é que os aparelhos estão ilegais??????
                      o que acredito que tenha acontecido, foi que estes aparelhos têm que ser calibrados pelo menos uma vêz por ano, e se calhar, por lapso de alguém, não o foram.
                      agora estarem ilegais???????

                      Comentário


                        #12
                        Automotor (desculpem a publicidade) e na revista deste mês vem uma outra reportagem sobre o assunto. Saliento parte da notícia onde diz "Quem foi fiscalizado com excesso de álcool pelos Drager, durante dois anos, tem motivo para contestar a acção: Os alcoolismos estavam ilegais"

                        Originalmente Colocado por mmao Ver Post
                        de que modo é que os aparelhos estão ilegais??????
                        o que acredito que tenha acontecido, foi que estes aparelhos têm que ser calibrados pelo menos uma vêz por ano, e se calhar, por lapso de alguém, não o foram.
                        agora estarem ilegais???????

                        Comentário


                          #13
                          http://www.dgsi.pt/Jtrl.nsf/0/3575a6...d?OpenDocument

                          Tens aí um Acórdão do Tribunal da Relação relativamente a esse assunto.



                          Não conduzo alcoolizado (0.5 ou superior), não só por mim, mas pelas outras pessoas.

                          Essa do "não se armem em falsos moralistas" comigo não pega, é o argumento dos fracos. É o argumento daqueles que agem sem respeito pelos outros, daqueles que colocam a vida dos outros em risco diariamente nas nossas estradas, e gozam com os "certinhos".

                          Mas recorre, pagas custas judiciais, pagas custas mandatoriais (iva) e sempre ajudas a economia nacional

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X