Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rotunda da Areosa!!! (PORTO)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Rotunda da Areosa!!! (PORTO)

    Boas a todos!

    Venho aqui relatar um caso q me aconteceu hoje mas q é bastante frequente.

    Para quem conhece o local a rotunda tem 3 faixas de rodagem!
    Ora bem o q me aconteceu foi o seguinte: Venho da Av. Fernão Magalhães e aproximo-me da Rotunda pela faixa da direita da Av. e um Audi A3 está ao meu lado, na esquerda, entramos os dois na rotunda, sendo q o A3 vai para a faixa mais à esquerda e pondo-me eu na faixa central da rotunda, q corresponde exactamente à faixa para a qual pretendo sair, em direcção ao Hosp. São João, nesta saída existem 3 faixas tal como na rotunda, a mais à direita dá para seguir em frente e para virar à direita (ermesinde), a do meio apenas para seguir em frente e a da esquerda apenas para virar à esquerda. É de referir q há sempre transito intenso, principalmente na faixa mais à direita por causa da saída em direcção a ermesinde. Pois bem fazendo eu a rotunda e chegando à minha saída, e estando os carros da faixa mais à direita já parados na rotunda, dou o pisca e sigo para a faixa do meio, ou seja saio praticamente em linha recta da rotunda, eis q o A3 não sei por q razão, deve achar q é td dele sai da faixa mais à esquerda da rotunda e tenta entrar na faixa do meio da estrada, ou seja na mesma para onde me dirijo, resultado veio para cima de mim quase me abalrroando, eu segui como se nada fosse pq não gosto de confusões e nunca se sabe quem vai dentro do outro carro, e o homem ainda se pôs a buzinar e a resmungar cheio de razão! Eu tb n sou de me ficar e lá lhe tentei explicar por gestos q estava errado mas sem sucesso. Ele lá continuou a mandar vir cmg e eu segui à minha vida!

    Bem desculpem o testamento, mas precisava desabafar e esta é uma situação mt frequente neste local.

    Por favor comentem e se eu estiver errado corrijam-me!

    Um Abraço!!!

    #2
    Essa rotunda é um caos...
    Ha confusões todos os dias.

    Comentário


      #3
      pá...rotundas é um ninho de pessoas que se acham sempre cheios de razão...e 90% das vezes não a têm...eu nas rotundas vou sempre devagarinho e na defesa, pois já sei que a qualquer momento há molho...se algum se mete á bruta eu ja´estou a contar...se resmunga simplesmente não ligo...ele que siga a vida dele que eu sigo a minha...


      ...quanto á essa rotunda, passo muitas vezes aí, e, realmente, por haver essa saída para Ermesinde é sempre uma confusão medonha.

      Comentário


        #4
        nao ha muito a dizer...

        se ias na faixa correcta e ele nao tem nada que reclamar.

        Comentário


          #5
          Boas,

          Ninguém sabe circular em rotundas, pois há 10/15 até a data multiplicaram-se e o pessoal já esqueceu as regras de trânsito.

          Reciclagem, nesta e noutras matérias, necessita-se com URGENCIA...

          Comentário


            #6
            essa rotunda é o degredo.

            Comentário


              #7
              Só foi isso e vieste aqui postar??? :D;)


              Essa rotunda é mesmo o fim-do-mundo, só é possível mesmo na Areosa :D (alto que não tenho nada contra essa zona, falam muito mal, mas não tenho tido problemas nenhuns, pelo menos até agora).

              Mas isso até nem é o pior, o pior mesmo são os gajos que penetram a rotunda a toda a força! quando uma pessoa vem da F. Magalhães como tu e quer ir em direcção ao S. João, são raras as vezes que não temos de parar porque quem vem da nossa direita, simplesmente invade a rotunda sem mais nem menos, todos uns atrás dos outros e uma pessoa fica á espera que passe um azelha para passar um fino e poder saír da rotunda (e isto por favor)... Era demolir a zona, pôr semáforos e acabou... pior que as rotundas inúteis das aldeias!

              Comentário


                #8

                Não houve acidente pois não?!? Então c*** nisso!

                Comentário


                  #9
                  Nem era preciso mandar a rotunda abaixo... so precisa mesmo de uns semaforos.
                  No ano 2100 vai ter de certeza.. LOL

                  Comentário


                    #10
                    Ah ,Famosa Rotunda da Areosa!


                    hehe

                    Comentário


                      #11
                      A do NorteShopping (rotunda AEP) tb é do pior!!!!!
                      As rotundas com muitas faixas só dão confusão!ou entras com calma e devagar, ou despachas-te rapido sem teres ninguem a teu lada e com cuidado!!!

                      Comentário


                        #12
                        Mas a do norteshopping.. é bem grande da tempo para pensar...
                        Na da areosa nao... alias a da areosa ta sempre sobrelotada.

                        Comentário


                          #13
                          Essa rotunda é terrivel... muito transito, muito animal que pensa que é o dono do mundo, e personagens que veem do são joao de deus ainda com os cornos marados de ganza!

                          Faz como eu, sempre muito cuidado, pézinhos de lã...
                          Infelizmente nas rotundas em Portugal É o salva-se quem puder!
                          [8][8][8]

                          Comentário


                            #14
                            Passo aí muitas vezes vinda da F.Magalhães em direcção ao S.João e cheguei à conclusão que quando está muito trânsito a melhor solução é mesmo meter-me na rotunda pela faixa da esquerda, nem que depois tenha que seguir antes do semaforo na esquerda até passar para o meio e seguir em frente. Até porque carros em 2ª fila (ocupando a saída de ermesinde) nesse sitio também é normal.

                            Essa rotunda é o verdadeiro caos, na verdade aquilo até se formam mais de 3 filas! até já levei apitadelas de quem vem do freixo por não ter cedido passagem [8]!!

                            Por isso, apesar de não agir comforme devia, fujo como posso à maior confusão.

                            Comentário


                              #15
                              Eu rotundas assim, duvidosas faço de 1 maneira: Primeira motor as 5000 e sendo gasolina faz 1 barulho fixe. O transito fica logo ordenado. Sacrificando um bocado o carro é verdade mas evita muitos problemas.

                              Comentário


                                #16
                                Essa ritunda é realmente do pior...mas o que irrita mais, são aqueles que se metem na faixa do meio para depois tentar virar á direita..... ficam ali a estorvar á espera de passagem..

                                Comentário


                                  #17
                                  As rotundas são todas um caos porque a maior parte das pessoas não sabem circular nelas!!

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por NLS___87

                                    Só foi isso e vieste aqui postar??? :D;)


                                    Essa rotunda é mesmo o fim-do-mundo, só é possível mesmo na Areosa :D (alto que não tenho nada contra essa zona, falam muito mal, mas não tenho tido problemas nenhuns, pelo menos até agora).

                                    Mas isso até nem é o pior, o pior mesmo são os gajos que penetram a rotunda a toda a força! quando uma pessoa vem da F. Magalhães como tu e quer ir em direcção ao S. João, são raras as vezes que não temos de parar porque quem vem da nossa direita, simplesmente invade a rotunda sem mais nem menos, todos uns atrás dos outros e uma pessoa fica á espera que passe um azelha para passar um fino e poder saír da rotunda (e isto por favor)... Era demolir a zona, pôr semáforos e acabou... pior que as rotundas inúteis das aldeias!
                                    Bem, eu passo-me é com o pessoal que vem da F. Magalhães e que, estando o semáforo vermelho, pára na rotunda e não deixa passar o pessoal vindo de Rio Tinto. Não custa nada deixar 3 metros para o carro da frente...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Passo-me é com os deficientes mentais que metem pisca pra direita e seguem na rotunda.
                                      Já apanhei atrasados que fazem a rotunda completa a fazer pisca pra direita.
                                      Devem pensar k tão em Marte!!! Ou então andam a ver se arranjam alguém pra pintar o carro!!!

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X