Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida em relação a radares

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dúvida em relação a radares

    Boas,

    A semana passada recebi uma multa por excesso de velocidade, que me foi aplicada por ter passado a 90kh numa zona de 60, que pelos vistos nesse dia, tinha lá um radar.

    Quando mandaram a carta para casa não enviaram nenhuma fotografia e eu gostava de saber se através da imagem que o radar tirou é possível identificar o condutor.

    Pergunto isto apenas por curiosidade e não numa tentativa de me livrar da multa

    Obrigados

    #2
    Originalmente Colocado por ZeColmeia Ver Post
    Boas,

    A semana passada recebi uma multa por excesso de velocidade, que me foi aplicada por ter passado a 90kh numa zona de 60, que pelos vistos nesse dia, tinha lá um radar.

    Quando mandaram a carta para casa não enviaram nenhuma fotografia e eu gostava de saber se através da imagem que o radar tirou é possível identificar o condutor.

    Pergunto isto apenas por curiosidade e não numa tentativa de me livrar da multa

    Obrigados
    na imagem mal se consegue ver a matricula.... acho que diz tudo

    Comentário


      #3
      Acho que podes pedir a facultação da prova, neste caso, a fotografia tirada pelo radar.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por MonteiroRibas Ver Post
        na imagem mal se consegue ver a matricula.... acho que diz tudo
        Não sei como podes afirmar isso.


        No ano passado o meu Pai foi multado por excesso de velocidade por um radar numa zona de 90km/h onde ia a 112km/h.

        Quando veio a multa, pedimos a prova fotográfica, e posso te garantir que se vê muito bem a matricula.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ZeColmeia Ver Post
          Boas,

          A semana passada recebi uma multa por excesso de velocidade, que me foi aplicada por ter passado a 90kh numa zona de 60, que pelos vistos nesse dia, tinha lá um radar.

          Quando mandaram a carta para casa não enviaram nenhuma fotografia e eu gostava de saber se através da imagem que o radar tirou é possível identificar o condutor.

          Pergunto isto apenas por curiosidade e não numa tentativa de me livrar da multa

          Obrigados
          Quase de certeza que não.

          Comentário


            #6
            Segundo colegas meus que estavam a fazer os testes e programas para a Brisa usar nas camaras deles, a prioridade é focar bem a matrícula do veículo.

            Portanto, julgo que a foto com o condutor, a ser possível de obter, não terá a cara deste muito nítida...


            PS - já sei, eu disse aos meus colegas pra porem lá Bug's de modo a se enganarem nas matrículas e ninguém ser autuado

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X