Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escola Condução - Oeiras

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Escola Condução - Oeiras

    Olá,

    O meu irmão fez agora os 18 anos e como tal vai tirar a bela da carta de condução, portanto gostava de saber se alguem tem conhecimento de uma boa escola de condução na zona de Oeiras (Carnaxide, Algés, Linda-a-velha).

    Que tenha bom ambiente e que não tenha bastante alunos - isto do numero de alunos, porque passamos numa em que tinha tanta gente q não conseguia-se ter aulas e já não havia carros disponíveis.

    Falaram-me na "Nova Geração" no Alto S. Catarina (Algés) - alguem tem algum feedback sobre a mesma?

    #2
    Alguem (up!) ?

    Comentário


      #3
      Eu tive na de Miraflores- escola de segurança máxima. É uma boa escola mas tem gente a mais... Demora sempre um bocado a marcar aulas.
      Não conheço essa de algés!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por fmbaguiar Ver Post
        Eu tive na de Miraflores- escola de segurança máxima. É uma boa escola mas tem gente a mais... Demora sempre um bocado a marcar aulas.
        Não conheço essa de algés!
        Exacto foi essa mesmo que passei lá e estava com bastante gente.

        Comentário


          #5
          Boas,

          Eu tirei na ECQ - Escola de Condução de Queijas (ao lado de Carnaxide).

          Tive um instrutor óptimo e os exames são feitos em Linda-a-Velha.

          Comentário


            #6
            Eu tirei na de Carnaxide, ao pé dos Bombeiros, não tenho nada a apontar, e tem a vantagem de ter carros novos (quando eu tirei, há uns 5 anos, eram puntos e um clio, novinhos, hoje me dia são todos grandes puntos)

            Os exames são feitos no centro de exames de linda a velha

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X