Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Virei as costas a um "conflito automobilistico"...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Virei as costas a um "conflito automobilistico"...

    Boas

    Sempre fui muito impulsivo em relação a provocações. Isso já me trouxe alguns inconvenientes inclusivé processo em tribunal e noutra situação tive o meu emprego em causa.

    Não me orgulho disso, antes pelo contrário, sei que em ambas as situações estava cheiinho de razão mas também sei que a perdi quando me envolvi fisicamente. Em ambas o outro tipo era o maior, era invencivel, e depois de lhes provar o contrário resolveu entrar por outras vias.

    Ontem á noite aconteceu um episódio no qual fiquei com um sentimento bastante esquisito. Pode-se dizer que é um sentimento de orgulho por ter sido paciente (se calhar até demais) mas ao mesmo tempo fiquei atravessado por não ter dado a resposta merecida.

    Concretamente, estava a chegar a casa. Moro numa ladeira sem saída e subi-a até acima passando por 3 ou 4 lugares. Voltei para trás e resolvi estacionar num deles sendo que estavam todos mais ou menos á mesma distância da minha casa.

    Ao sair do carro, reparo que um gajo para atrás de mim. Aparentava ter uns 45 anos e estava com o filho de 20.

    Quando vou a passar por ele, diz-me: Olha lá, tens que começar a ter mais respeito!

    EU - desculpa?
    ELE - tens que começar a ter mais respeito!
    EU - desculpa lá mas não estou a ver onde queres chegar.
    ELE - viste muito bem que eu queria estacionar aí...
    EU - companheiro, se me tivesses falado com calma eu tinha tirado o carro e porque o que não falta já ali são lugares.

    Nisto começa-me a chamar GISELE... Não tenho cabelo comprido, uso barba, não tenho corpo ou comportamento afeminados logo entrou mesmo numa de provocação...

    Ri-me para ele e disse-lhe MONTA-TE! Errei claramente mas virei-lhe as costas e segui o meu caminho.

    Continuou dentro do carro a tagarelar qualquer coisa que só percebia o nome GISELE, GISELE, GISELE. (Será uma nova maneira de "tentar" insultar?)

    Sei que evitei prováveis problemas (mais tribunal, possíveis armas, etc) mas fiquei mesmo

    O filho dele, apesar da conversa se ter passado toda na janela dele, nunca olhou para mim, imagino que estivesse bem envergonhado pela figura que o alegado pai estava a fazer.

    #2
    posso rir-me? é que eu não consigo comentar essas atitudes das pessoas

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por GJP Ver Post
      posso rir-me? é que eu não consigo comentar essas atitudes das pessoas
      Mas quais atitudes? A minha? A dele? A de ambos?

      Comentário


        #4
        Eu já disse!

        Nessas alturas é sorrir e mandar beijinhos!! Ficam piúrsos!

        Comentário


          #5
          Há gajos que fumam cenas maradas e ficam assim...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
            Boas

            Sempre fui muito impulsivo em relação a provocações. Isso já me trouxe alguns inconvenientes inclusivé processo em tribunal e noutra situação tive o meu emprego em causa.

            Não me orgulho disso, antes pelo contrário, sei que em ambas as situações estava cheiinho de razão mas também sei que a perdi quando me envolvi fisicamente. Em ambas o outro tipo era o maior, era invencivel, e depois de lhes provar o contrário resolveu entrar por outras vias.

            Ontem á noite aconteceu um episódio no qual fiquei com um sentimento bastante esquisito. Pode-se dizer que é um sentimento de orgulho por ter sido paciente (se calhar até demais) mas ao mesmo tempo fiquei atravessado por não ter dado a resposta merecida.

            Concretamente, estava a chegar a casa. Moro numa ladeira sem saída e subi-a até acima passando por 3 ou 4 lugares. Voltei para trás e resolvi estacionar num deles sendo que estavam todos mais ou menos á mesma distância da minha casa.

            Ao sair do carro, reparo que um gajo para atrás de mim. Aparentava ter uns 45 anos e estava com o filho de 20.

            Quando vou a passar por ele, diz-me: Olha lá, tens que começar a ter mais respeito!

            EU - desculpa?
            ELE - tens que começar a ter mais respeito!
            EU - desculpa lá mas não estou a ver onde queres chegar.
            ELE - viste muito bem que eu queria estacionar aí...
            EU - companheiro, se me tivesses falado com calma eu tinha tirado o carro e porque o que não falta já ali são lugares.

            Nisto começa-me a chamar GISELE... Não tenho cabelo comprido, uso barba, não tenho corpo ou comportamento afeminados logo entrou mesmo numa de provocação...

            Ri-me para ele e disse-lhe MONTA-TE! Errei claramente mas virei-lhe as costas e segui o meu caminho.

            Continuou dentro do carro a tagarelar qualquer coisa que só percebia o nome GISELE, GISELE, GISELE. (Será uma nova maneira de "tentar" insultar?)

            Sei que evitei prováveis problemas (mais tribunal, possíveis armas, etc) mas fiquei mesmo

            O filho dele, apesar da conversa se ter passado toda na janela dele, nunca olhou para mim, imagino que estivesse bem envergonhado pela figura que o alegado pai estava a fazer.
            Uma coisa é certa , demonstras te muito mais inteligencia do que ele. Não acho que te devas sentir orgulhoso, porque tiveste bom senso e calma suficiente. Mas de qualquer maneira é sempre de aplaudir comportamentos dignos desses , mesmo quando somos provocados ou insultados.

            Comentário


              #7
              Com certeza o homem estava com os copos, e ignorar foi a melhor atitude que poderiaS TER

              Comentário


                #8
                Acho que fizeste muitissimo bem. Se o fosses responder o gajo ainda se enterrava mais e ainda te tentava agredir era a ti. Chamar Gisele a um gajo com barba?

                Acho é estúpido esse gajo vir falar contigo havendo mais lugares livres como disseste. Mas pronto há com cada cromo infelizmente que não se entende.

                Comentário


                  #9
                  e o teu carro? ainda tem tudo no sitio?

                  só te posso dar os parabéns.

                  Drackman, os copos não desculpam nada, para mim até agravam. é que com a desculpa dos copos, a tendência é abusar cada vez mais...

                  Comentário


                    #10
                    Devia querer provar ao filho que era muito homem apesar da palavra favorita ser... Gisele!

                    Fizeste bem em virar costas.Há pessoas que nem mereçem que sujemos as mãos.

                    Comentário


                      #11
                      Sinceramente, acho que foste muito macho!

                      Cá para mim o tipo queria era "um giselle" para um threesome na ladeira....

                      Comentário


                        #12
                        Segundo os vossos critérios, devo ser muito burro. O gajo comigo levava uns bananos...

                        Comentário


                          #13
                          Gisele? Oh diabo... se calhar confundiu-te com algum prestador/a de serviços.

                          Comentário


                            #14
                            Posso estar muito enganado mas ele não estava alterado com qualquer tipo de substâncias, aquilo devia ser mesmo parvoíce natural a juntar à vontade de mostrar ao filho como é feito o verdadeiro homem mau.

                            Quanto à questão da GISELE, confusão não fez de certeza visto que até sou um gajo relativamente alto e entroncado (e com corpo de homem).

                            A não ser que ande a frequentar umas travecas esquisitas... Não que as outras não o sejam mas...

                            O que mais me chateia é que bastava ter lhe respondido com um "Vai chamar gisele à p*ta da tua mãe" para armar a confusão.

                            E num momento ficava mais 2/3 aqnos a stressar com o aproximar do julgamento ou, pior, leva uns balázios no bucho.

                            Sinceramente não sei que vai na cabeça deste pessoal.

                            Ainda se fosse um chavalito de 18 anos a querer armar-se em bom perante a namorada agora um homem alegadamente crescido?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por zombil Ver Post
                              e o teu carro? ainda tem tudo no sitio?

                              só te posso dar os parabéns.

                              Drackman, os copos não desculpam nada, para mim até agravam. é que com a desculpa dos copos, a tendência é abusar cada vez mais...
                              Sim, passado 30 minutos fui lá ver se estava tudo bem e hoje também.

                              Entretanto também lhe tirei a matricula para memória futura.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
                                Sim, passado 30 minutos fui lá ver se estava tudo bem e hoje também.

                                Entretanto também lhe tirei a matricula para memória futura.
                                Olha que tirar a matrícula é crime... eu costumo anotar...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                                  Gisele? Oh diabo... se calhar confundiu-te com algum prestador/a de serviços.
                                  Deves ser parecido com a mulher dele

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                    Olha que tirar a matrícula é crime... eu costumo anotar...
                                    Boa! Estava aqui a pensar numa resposta que desse a volta à questão mas não chego lá.

                                    Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                    Deves ser parecido com a mulher dele
                                    Não desejo isso nem mesmo a ele...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                      Eu já disse!

                                      Nessas alturas é sorrir e mandar beijinhos!! Ficam piúrsos!
                                      Isso pode resultar sendo tu uma mulher.

                                      Neste caso só ia agravar a situação ou então tentava me levar para a cama.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
                                        Isso pode resultar sendo tu uma mulher.

                                        Neste caso só ia agravar a situação ou então tentava me levar para a cama.

                                        Pois! Pelos vistos ele gosta de "giselles" com "cabelinhos-na-venta" (barba)!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
                                          Segundo os vossos critérios, devo ser muito burro. O gajo comigo levava uns bananos...
                                          Tenho que concordar com o que meti a negrito.

                                          Sem qualquer intenção de te ofender mas isso é mesmo uma burrice!

                                          Por experiência própria sei que nos minutos seguintes um gajo fica com aquele sorriso nos lábios tipo "dei-lhe uma sova" mas depois começamos a pensar e chegamos à conclusão que não vale a pena.

                                          Só trás chatices, despesas, desconfianças, etc.

                                          É que mesmo que o individuo não faça queixa, ficas sempre a pensar se ele não te apanha por trás noutro dia, se não se vinga no teu carro, na tua mulher, pior ainda se tiveres filhos...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
                                            Mas quais atitudes? A minha? A dele? A de ambos?

                                            a dele, claro

                                            Comentário


                                              #23
                                              Como te compreendo, tambem ja tive algumas situações em que fervi em pouca agua e acabei por perder a razão.
                                              Tenho tentado fazer como descreves, virar as costas e não ligar, acho que se adquire isto com idade lol

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
                                                Tenho que concordar com o que meti a negrito.

                                                Sem qualquer intenção de te ofender mas isso é mesmo uma burrice!

                                                Por experiência própria sei que nos minutos seguintes um gajo fica com aquele sorriso nos lábios tipo "dei-lhe uma sova" mas depois começamos a pensar e chegamos à conclusão que não vale a pena.

                                                Só trás chatices, despesas, desconfianças, etc.

                                                É que mesmo que o individuo não faça queixa, ficas sempre a pensar se ele não te apanha por trás noutro dia, se não se vinga no teu carro, na tua mulher, pior ainda se tiveres filhos...
                                                Não, porque eu sou um badass .

                                                Vingar-se noutro dia, tinha de ser ainda mais burro do que eu...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Moço, essa histórias nunca se contam sabes porquê?

                                                  Agora ficas com uma alcunha inesquecível: Gisele!!!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    já passei por uma situação idêntica, tinha 18 anos e carta a pouco tempo.

                                                    Vi um lugar vago e estacionei, nem tempo tive se sair do carro, vem de lá um bronco com os seus 45/50anos, abre-me a porta e exige-me que tire dali o carro que aquele lugar é dele, eu viro-me para ele: "ouça lá, você deve estar doido! então se eu estacionei aqui é porque o lugar estava livre" ele responde-me com cara de mau a dizer que já o estava a guardar desde não sei donde e que eu tirasse dali o carro imediatamente!
                                                    eu disse-lhe tá bem então! o gaijo foi po carro dele, eu sai tranquei o carro e fui a minha vida!

                                                    É como tu dizes, se ele fosse educado eu até podia tirar o carro, agora abrir-me a porta do carro e ameaçar-me!
                                                    Editado pela última vez por TR; 16 November 2009, 18:53. Razão: erro gram foi/fosse

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      vai é olhando para o para-bisas...

                                                      não tarda tens lá um papelinho: gisele, mi liga, vai... 9x xxx xx xx vem estacionar seu carrão

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Ai Gisele Gisele...






                                                        Estiveste bem Storm!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post

                                                          E num momento ficava mais 2/3 anos a stressar com o aproximar do julgamento ou, pior, leva uns balázios no bucho.

                                                          Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post

                                                          Só trás chatices, despesas, desconfianças, etc.

                                                          É que mesmo que o individuo não faça queixa, ficas sempre a pensar se ele não te apanha por trás noutro dia, se não se vinga no teu carro, na tua mulher, pior ainda se tiveres filhos...


                                                          É só nisto que tens que pensar

                                                          É c*g*r nesse pessoal, ignorar...

                                                          Só te metes em problemas, e despesas, em troca de uns momentos de "felicidade"

                                                          De vez em quando também me apetece fazer uma "burrice", mas nunca o faço...

                                                          Fez-me lembrar o que se passou com o irmão de um amigo. Teve problemas com outro rapaz, discussão, quase agressão...o outro diz-lhe que se lhe toca o mete em tribunal, e lhe saca uma indeminização...Acabou com a cana do nariz partida, e com o dinheiro da indeminização

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            E fizeste tu muito bem em ter virado as costas. Com m**erda não se discute.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X