Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Susto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Susto

    Tenho o meu carrinho há quase um ano e hoje quase que ia parar à berma!
    Tinha acabado de por gasolina na bomba da galp nas amoreiras e logo à saída para a ponte eduardo pacheco o carro patinou como nunca tinha patinado ali (mesmo com piso molhado), mas pensei: "isto deve ser da gasolina que estava no pavimento da bomba, daqui a bocado passa"...
    5 minutos mais tarde, numa curva muito apertada, ao saír da curva perdi completamente o controlo do carro... num sitio muito familiar (mesmo com piso molhado). Felizmente não bati em nada e não tive um único arranhão no meu carro .
    Logo depois tentei testar numa rotunda que conheço muito bem e de facto o carro estava a fugir de traseira como nunca antes.

    Será que era Óleo que ficou nos pneus? Quanto leva a saír? Qual a vossa experiência?

    #2
    boas

    e muito provavel que nas bombas onde abasteceu, anteriormente tive se ocorrido um derrame de combustivel algo perfeitamente normal nas bombas de combustivel, o que ocorre é que como o piso estava molhado este aderiu as rodas e como a estrada nao deveria estar o suficientemente molhado nao lavou as rodas, sempre que isso me acontece o que usualmente costumo fazer é ir a uma estrada de terra e dar la umas voltas para que a areia absorva o combustivel, normalmente costuma ajudar (nao tira por completo aqui so memso a agua com o andamento) mas ajuda imenso.

    cumprimentos

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por snedcor Ver Post
      Tenho o meu carrinho há quase um ano e hoje quase que ia parar à berma!
      Tinha acabado de por gasolina na bomba da galp nas amoreiras e logo à saída para a ponte eduardo pacheco o carro patinou como nunca tinha patinado ali (mesmo com piso molhado), mas pensei: "isto deve ser da gasolina que estava no pavimento da bomba, daqui a bocado passa"...
      5 minutos mais tarde, numa curva muito apertada, ao saír da curva perdi completamente o controlo do carro... num sitio muito familiar (mesmo com piso molhado). Felizmente não bati em nada e não tive um único arranhão no meu carro .
      Logo depois tentei testar numa rotunda que conheço muito bem e de facto o carro estava a fugir de traseira como nunca antes.

      Será que era Óleo que ficou nos pneus? Quanto leva a saír? Qual a vossa experiência?
      É Viaduto Duarte Pacheco.

      Quando comecei a ler estava a ver que tinhas sido tu a capotar lá hoje de manhã. Antes assim, foi só um susto!

      Comentário


        #4
        Patina porque o piso está molhado, como tal tem que se ir mais devagar.

        O meu tambem patina e com pneus de chuva e tudo o resto e nao ha gasoleo nem oleo na estrada apenas agua, então em piso lisinho a descer se travar patina imenso e no empedrado então nem se fala.

        Susto apanhou á uma semana a minha irma que partiu um carro (Corolla sw para a sucata) todo em cima do tabuleiro da ponte 25 de abril...teve a sorte de nem um arranhao ter sofrido, para quem nem se lembra de ter entrado na ponte digamos que teve uma sorte bestial.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
          Patina porque o piso está molhado, como tal tem que se ir mais devagar.

          O meu tambem patina e com pneus de chuva e tudo o resto e nao ha gasoleo nem oleo na estrada apenas agua, então em piso lisinho a descer se travar patina imenso e no empedrado então nem se fala.

          Susto apanhou á uma semana a minha irma que partiu um carro (Corolla sw para a sucata) todo em cima do tabuleiro da ponte 25 de abril...teve a sorte de nem um arranhao ter sofrido, para quem nem se lembra de ter entrado na ponte digamos que teve uma sorte bestial.
          Até ia devagar!
          O que estranhei é que nos sitios onde patinou ou perdi o controlo, mesmo com o piso molhado o carro não me fugia!
          Onde perdi mesmo o controlo foi naquela curva depois da saída da eduardo que faz com cruzamento com quem vem do parque de monsanto. Já a fiz bem mais depressa com o mesmo carro e com o piso todo molhado e nem fugia um bocado, por isso estranhei imenso. Depois subi até à rotunda que dá para a serafina e para a A5 e aí novamente fugiu mas já estava preparado para tal.
          Editado pela última vez por snedcor; 07 December 2009, 11:07.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X