Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acidente Papel falso

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Acidente Papel falso

    Boas tardes,ontem estacionei o carro dentro do ISEP,sitio onde estudo, e alguém me bateu no carro.
    Deixaram um papel com o nome e nº de telemóvel, mas não o número de aluno, e o telemóvel está sempre desligado.
    Como tinha estacionado perto de bar,tenho ideia que meteram um papel por estar gente a ver, e para disfarçar.

    A partir do nº de telemóvel e do nome posso fazer alguma coisa?

    #2
    Penso que se o telefone estiver registado em algum nome, deves poder ir à Policia de forma a notificarem a pessoa(não sei se estou a dizer alguma asneira).

    Por acaso a zona em que estacionaste não está coberta pelas câmaras de vigilância? Também estudo lá, e sei que algumas zonas do parque têm câmaras... Ou então vai vendo que carros aparecem amassados ou riscados pelo parque

    Que tudo se resolva pelo melhor

    Cumprimentos

    Comentário


      #3
      Se fosse a ti ia o quanto antes falar com os seguranças e ver as imagens captadas pelas câmaras de vigilância.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Israel
        ... e o telemóvel está sempre desligado.
        ... e para disfarçar.
        Provavelmente é para disfarçar, mas também pode ser tipo o telemóvel de "trabalho" e está agora desligado por causa do feriado...
        E ainda tás com sorte não escreverem no papel
        "É pá desculpa mas tinha que escrever algo"
        (Esta contaram-me...)

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Israel Ver Post
          Boas tardes,ontem estacionei o carro dentro do ISEP,sitio onde estudo, e alguém me bateu no carro.
          Deixaram um papel com o nome e nº de telemóvel, mas não o número de aluno, e o telemóvel está sempre desligado.
          Como tinha estacionado perto de bar,tenho ideia que meteram um papel por estar gente a ver, e para disfarçar.

          A partir do nº de telemóvel e do nome posso fazer alguma coisa?
          Mas o papel é falso por algum motivo em especial?
          E vais fazer concretamente o que? Nem sabes se será da pessoa que terá batido ou de uma testemunha que viu e quer dizer isso.
          Acho estranho não deixarem lá a matrícula.
          Além de mais imagina que inventou o número e acerta no meu...

          Tenta contactar e ver se tentas perceber quem é.
          Se for alguém sério acaba por atender e esclarecer, senão foi mais um que escreveu para evitar que outros o fizessem... infelizmente é o mais comum.

          Comentário


            #6
            Fui ao isep, o parque tem videovigilância, tenho é de ter autorização do presidente do isep, e já mandei mail.
            Fui á policia, disseram-me para fazer participação na divisão de trânsito como embate com fuga, e que depois ou a psp descobria quem tinha sido ou o instituto nacional de seguros(penso que se chama assim), pagaria a reparação(o que me custa a acreditar).

            Ninguém tem um telemóvel desligado durante 24h, logo após ter deixado esse número para contacto de um acidente, acho eu.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Israel Ver Post
              Fui ao isep, o parque tem videovigilância, tenho é de ter autorização do presidente do isep, e já mandei mail.
              Fui á policia, disseram-me para fazer participação na divisão de trânsito como embate com fuga, e que depois ou a psp descobria quem tinha sido ou o instituto nacional de seguros(penso que se chama assim), pagaria a reparação(o que me custa a acreditar).

              Ninguém tem um telemóvel desligado durante 24h, logo após ter deixado esse número para contacto de um acidente, acho eu.
              Se fizeres queixa na PSP, eles mesmo vão ao ISEP ver as filmagens

              Já tentas-te falar com os trabalhadores do bar, é que eles podem ter visto... ou mesmo deixar um papel afixado no bar a perguntar se alguém viu

              Cumprimentos

              Comentário


                #8
                nao consegues procurar pelo nome da pessoa no site do isep ou algo do genero? eu consigo pesquisar no site da feup a partir do numero de telemovel (se associado à pessoa) e pelo nome

                ou liga para a rede do numero e pergunta pelo nome associado, confirma se condiz com o nome do papel

                Comentário


                  #9
                  Tenta na AE pra mandarem um mail geral a perguntar... por algo.. em ultimo caso... Ja mandam tanta coisa mais isso pode ser que tenhas sorte

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
                    nao consegues procurar pelo nome da pessoa no site do isep ou algo do genero? eu consigo pesquisar no site da feup a partir do numero de telemovel (se associado à pessoa) e pelo nome

                    ou liga para a rede do numero e pergunta pelo nome associado, confirma se condiz com o nome do papel
                    Também me parece a situação mais simples. Ir aos "serviços académicos" lá do sítio, explicar a situação, e pedir para que cruzem as informações. Ou então que façam uma pesquisa pelo nº de telemóvel no sistema informático. Nomes e apelidos iguais pode haver muitos, mas números de telemóveis não.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X