Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mesquinhice? Vizinhos inside

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mesquinhice? Vizinhos inside

    Pois bem.. Hoje durante a hora de almoço, como estava sol e tinha o carro todo badalhoco decidi dar um banho rápido nele antes de sair para trabalhar. Como tenho uma mangueira ao pé do portão que chega perfeitamente à estrada e tinha o carro ao pé do portão foi mesmo ali que o lavei. O meu azar é que a traseira do meu carro estava cerca de 1 metro em frente à casa da minha vizinha. Estou já a tirar o sabão do carro quando oiço uns berros "Ouve lá? Tu não vês que tens o carro à frente da minha casa? Tem algum jeito estares a lavar o carro à frente da minha casa?" OLhei estupfacto e nem respondi e acabei o que tinha a fazer (já estava a terminar). Entretanto ela volta mais enfurecida que antes e continua com a mesma história e dizendo que eu só fazia aquilo para "pegar" com ela e que lhe tinha sujado os portões Aqui não me contive e apenas lhe disse que estou na via pública e não fiz nada para prejudicar ninguem, e que além do mais que tenho coisas importantes com que me preocupar e que não ia dar importância ao que ela me veio "dizer". Virei costas arumei as coisas enquanto ela continuava a reclamar e não passei mais cartão.
    A razão pela qual coloco este tópico é só porque gostava de saber o que vocês faziam se fossem meus vizinhos? Estive errado? Não devo lavar o carro na via publica sob o perigo de sujar os portões do vizinho

    #2
    Se calhar já tiveste alguma brasa com ela e agora aproveitou para embirrar contigo.

    Comentário


      #3
      Ela quer-te. Se valer a pena aproveita.

      As mulheres são todas iguais, qdo querem molho arranjam sempre problemazecos primeiro, não conseguem meter conversa com um gajo de forma normal.

      Comentário


        #4
        Ela já é casada e tem filhos.. e não é propriamente da minha idade!

        Se calhar já tiveste alguma brasa com ela e agora aproveitou para embirrar contigo.
        A única brasa foi também por ter estacionado o carro em frente a casa dela (não cabia em frente da minha pois estavam lá carros)

        Comentário


          #5
          Há por aí muita gente que só anda a procura de problemas, tem gosto em cria-los onde não há. É como as crianças, querem atenção. Só que, como há um velho ditado que diz para não dar atenção a um idiota, ele reduz-te à sua insignificância e ganha-te.

          Ignoraste a besta e andaste em frente. Agiste bem, eu faria o mesmo

          Comentário


            #6
            Se ela te quiser entalar (atençã, no que se refere à legislação ) entala-te, pq não é permitido lavar automóveis na via publica.

            Portanto é melhor não arranjares guerra com a vizinha

            Comentário


              #7
              Acho que não podes lavar o carro na via pública, lamento é a lei

              Mas no teu caso, o problema foi mesmo a implicação da vizinha, há pessoas assim. Sempre podias oferecer-te para lhe lavares o portão.

              Cumps

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por AMR Ver Post
                Se ela te quiser entalar (atençã, no que se refere à legislação ) entala-te, pq não é permitido lavar automóveis na via publica.

                Portanto é melhor não arranjares guerra com a vizinha
                Pois quanto à legalidade tens razão, e nem o costumo fazer, foi só para ser mais rápido.. mas a questão que a incomoda não é essa ;)

                Eu arranjar guerra? Nada disso! Ignoro-a simplesmente

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por campos1 Ver Post
                  Acho que não podes lavar o carro na via pública, lamento é a lei

                  Mas no teu caso, o problema foi mesmo a implicação da vizinha, há pessoas assim. Sempre podias oferecer-te para lhe lavares o portão.

                  Cumps
                  Ela ainda disse: "E agora devias-me lavar o portão"

                  Mas tipo.. é ridículo.. Eu estava a utilizar água e sabão.. Como lhe sujei o portão? Como ela queria que lavasse? Com cotonetes? E quando chove ela deve ficar pior que estragada então

                  Comentário


                    #10
                    epá, eu no teu lugar pedia desculpas e mandava uma "mangueirada" ao portão da gaja... era de maneira que ela se calava e ficava contente, e não custava assim tanto.

                    É lixado arranjar desavenças com vizinhos... tão sempre ali ao lado

                    Comentário


                      #11
                      A lavagem de viaturas na via pública é ilegal.

                      Não ponho em causa o desajuste na forma, mas a razão estava do lado dela.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por WaF Ver Post
                        Ela ainda disse: "E agora devias-me lavar o portão"

                        Mas tipo.. é ridículo.. Eu estava a utilizar água e sabão.. Como lhe sujei o portão? Como ela queria que lavasse? Com cotonetes? E quando chove ela deve ficar pior que estragada então
                        E lavavas, mas na hora, viravas logo a mangueira mesmo com ela à frente

                        Se fosse eu voltava a lavar o carro. Juro-te. Muitas vezes lavo o carro duas vezes seguidas para ter a certeza que fica bem, claro que troco a água e tudo, mas lavo. Nessa situação era o que eu fazia. Ou então ia buscar outros carros para lavar. Quantos mais melhor.

                        Comentário


                          #13
                          Quando lavo o carro em casa faço-o sempre na rampa da garagem e costumo ficar irritado com o meu vizinho quando deixa a frente dele (das rodas para a frente) em frente da minha garagem. É o suficiente para o meu pai já não conseguir estacionar o carro em frente a casa (caso o meu carro esteja lá) ou então ao sair da garagem tem de se fazer uma manobra mais "diagonal". De qualquer forma, por respeito e educação, nunca disse nada a esse meu vizinho mas vontade já tive muitas vezes.

                          Comentário


                            #14
                            Desconhecia que era de lei, contudo, acho que há várias formas de fazer prevalecer a razão. Mas das várias que existem, só me ocorre o bom senso e a boa educação para uma 1ª abordagem.

                            Para mim uma pessoa pode ter razão, mas quando se aproveita dela para me falar como bem entender perde-a toda...

                            Comentário


                              #15
                              nesse aspecto ate tenho sorte quando estou a lavar o carro e os vizinhos estao a passar perguntam sempre se nao quero ir lavar os deles

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por campos1 Ver Post
                                Acho que não podes lavar o carro na via pública, lamento é a lei

                                Mas no teu caso, o problema foi mesmo a implicação da vizinha, há pessoas assim. Sempre podias oferecer-te para lhe lavares o portão.

                                Cumps
                                Salvo se fores de etnia cigana...

                                Passo a explicar lembram-se quando houve aquela guerra num bairro qualquer em Loures ou que era? Quando veio a secretária para a igualdade ou que é falar na TV dizia que todas as casas/prédios para pessoas dessa etnia deviam além de ter garagem ter uma torneira no exterior para lavarem as viaturas, pelos vistos a senhora não sabia que estava a dizer que eles podiam lavar carros na via pública, devem ter imunidade para o poderem fazer.

                                Comentário


                                  #17
                                  Eu mandava-a pó *******

                                  Comentário


                                    #18
                                    Lendo os comentários que vi aqui, começo cada vez mais a perceber porque vejo noticias de pessoas que matam umas às outras por mesquinhices....

                                    Comentário


                                      #19
                                      Sabes como se resolvem estas coisas???? COm um sorriso e uma espécie de desculpe lá. Custa, mas se te achas de facto mais bem educado/culto/civico/etc, que ela fazes isso e segues na tua.

                                      E mesquinhice seres mesquinho como ela por causa de uma mesquinhice.

                                      E depois as pessoas não têm lata de continuar perante a simpatia e educação que elas não tiveram.

                                      Esquece isso!!!

                                      Comentário


                                        #20
                                        ela queria era os portões lavados...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
                                          Há por aí muita gente que só anda a procura de problemas, tem gosto em cria-los onde não há. É como as crianças, querem atenção. Só que, como há um velho ditado que diz para não dar atenção a um idiota, ele reduz-te à sua insignificância e ganha-te.

                                          Ignoraste a besta e andaste em frente. Agiste bem, eu faria o mesmo
                                          nem mais.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Ela queria que lhe desses banho, deves ter jeitinho

                                            Comentário


                                              #23
                                              1º não é permitido lavar viaturas na via pública.

                                              2º bastava teres chegado o carro à frente para não estar perto do portão da tua vizinha. Acho que deverias ter pensado nisso....há pessoas que são comichosas e só depende de nós não lhes darmos comichão.

                                              3º de facto erraste. Não é grave, mas de qualquer forma é uma quesília que podia perfeitamente ter sido evitada com algum bom senso da tua parte.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
                                                A lavagem de viaturas na via pública é ilegal.

                                                Não ponho em causa o desajuste na forma, mas a razão estava do lado dela.
                                                Ora bem!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Tanta gente que automaticamente fica do lado da pessoa que conta a história. Nada contra o user mas é o tipo de história que tem muitas interpretações ainda mais sendo contada aqui, chamas mesquinhez mas se calhar foste tu que não respeitaste o que é dos outros, e como disseram a lei está do lado dela.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Diria que a tua resposta não foi a melhor, alegar que se está na via pública nõa será a forma mais amena para resolver a questão.

                                                    Temos dque admitir que há gente com outra educação ou que acorda mal disposta, diria que a resposta mais elegante seria: "Peço desculpa, tem toda a razão. Hoje de facto não dei conta e agora estou quase a terminar mas terei mais cuidado". Ias ver um grande sorriso na cara dela e também tu estarias mais contente.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por SavageXp Ver Post
                                                      Ela queria que lhe desses banho, deves ter jeitinho

                                                      a ultima x que lavei o carro com uma gaja n deu bom resultado

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por BrunoGrilo Ver Post
                                                        1º não é permitido lavar viaturas na via pública.


                                                        Isso tem muito que se lhe diga... entao se o carro tiver sujo todo sujo vidros(vidros cheios de caca de pombo) e tudo, vai ser levado de reboque até ao sitio onde se lava?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Como alguém disse, há muita gente mesquinha e a nós só cabe evitar que eles tenham oportunidades para o serem. Ou seja, se tivesses sido mais cuidadoso, não terias problemas.

                                                          Dizes que ela já refilou porque estacionaste em frente ao portão dela. Ora, ela tem toda a razão em fazê-lo e o facto de não teres lugar à tua porta não é problema dela.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                            Isso tem muito que se lhe diga... entao se o carro tiver sujo todo sujo vidros(vidros cheios de caca de pombo) e tudo, vai ser levado de reboque até ao sitio onde se lava?
                                                            Não me digas que já te aconteceu teres o carro de tal maneira "cagado" que não vias as estrada até ao uma área de serviço com "Car Wash" ??

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X