Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Recebi hoje a minha prenda de natal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Recebi hoje a minha prenda de natal

    Pois é, hoje chego ao carro à hora do almoço e supresa das surpresas um belo de um risco na porta do condutor, num carro com meses, não está mal não senhor.

    É de um gajo ficar mesmo lixado não estava a entalar ninguém tinha bastante espaço dos dois lados, estava no largo da luz em frente ao colégio militar.

    Gostava de perceber o que vai na cabeça de quem faz estas coisas, não lhes deve de custar a ganhar, só pode

    #2
    Epá nunca me aconteceu nada semelhante, por isso nem imagino como um gajo deve ficar.

    Mas é um risco pequeno tipo encosto de porta (acidental?) ou é um risco a todo o comprimento do carro (intencional?) ?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Agent Ver Post
      Epá nunca me aconteceu nada semelhante, por isso nem imagino como um gajo deve ficar.

      Mas é um risco pequeno tipo encosto de porta (acidental?) ou é um risco a todo o comprimento do carro (intencional?) ?
      Encosto de porta nunca podia ser, tinha duas árvores de cada lado e não cabia lá carro nenhum, foi um risco intencional não apanhou o carro todo, mas riscou a porta quase de um lado ao outro

      Comentário


        #4
        A pessoas que a inveja da para fazer disso,é pena não se apanhar o engraçado a fazer isso.

        Comentário


          #5
          Dass... Que grande prenda, sem dúvida...

          Nao entendo qual pode ser o gozo...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por luisfilipe Ver Post
            Pois é, hoje chego ao carro à hora do almoço e supresa das surpresas um belo de um risco na porta do condutor, num carro com meses, não está mal não senhor.

            É de um gajo ficar mesmo lixado não estava a entalar ninguém tinha bastante espaço dos dois lados, estava no largo da luz em frente ao colégio militar.

            Gostava de perceber o que vai na cabeça de quem faz estas coisas, não lhes deve de custar a ganhar, só pode
            e isso fica onde? é que nem toda a gente é (supostamente) da zona da grande lisboa.

            olha, eu tenho 2 riscos paralelos na parte do guarda-lama/lateral do capot. só posso pensar que foi 1 puto com o seu carrinho. eu dantes também fazia isso quando era criança, para mim devia ser como se fosse uma parede. já nem me preocupo muito, infelizmente.

            Comentário


              #7
              Isso ja é f***do quando ja temos o carro a algum tempo, entao quando o temos á meses ainda deve ser mais...

              Eu quando deixo o meu na rua, seja a que hora for ando sempre preocupado com isso.

              Isso é feito por pessoas invejosas e MÁS, ou então por putos que não tem mais que fazer.

              Uma vez ia a passar na amadora, ao pe dum liceu, e vi os putos a passar e com uma pedra a riscar os carros a medida que iam andando... fiquei

              Comentário


                #8
                Geralmente são putos que riscam os carros, nessa idade o tamanho do cérebro é bastante pequeno ; depois existem os completos anormais já na idade adulta que de alguma maneira tem prazer nisso, e ainda os descuidados, mas nestes últimos é mais mossas que riscos.

                Comentário


                  #9
                  A mim recentemente aconteceu algo semelhante.
                  Foi alguém que bateu com a porta ao abrir.
                  Só que a pessoa que bateu com a porta, bateu com tanta tanta força que o carro ficou mesmo amassado no sítio, com um "vinco" profundo na chapa.

                  E riscaram também já há uns tempos outro carro nosso (muito provavelmente um arrumador) com riscos profundos na porta traseira direita e parte mais posterior do carro Uma tristeza... Ainda por cima, como é metalizado se pintar só essa parte ainda se fica a notar mais.
                  Editado pela última vez por PRAP; 18 December 2009, 23:34.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por PRAP Ver Post
                    A mim recentemente aconteceu algo semelhante.
                    Foi alguém que bateu com a porta ao abrir.
                    Só que a pessoa que bateu com a porta, bateu com tanta tanta força que o carro ficou mesmo amassado no sítio, com um "vinco" profundo na chapa.

                    E riscaram também outro carro nosso com riscos profundos na porta direita
                    os chamados Lords...

                    Comentário


                      #11
                      Pois, eu aqui à tempos com a carrinha bem estacionada, um estacionamento em espinha, quando cheguei de manhã, tinha dois vincos na painel lateral traseiro, um deles ainda profundo, cerca de 3 cmts, e o outro junto a óptica traseira que por sua vez estalou por dentro. Fiquei.........que raio de manobra terão feito para fazer aquilo ......

                      Comentário


                        #12
                        voces ainda se queixam por riscos na porta, se tivessem os dois que tenho em cima do capot que ali foram feitos mesmo de preposito so pode e bem profundos ai é que ficavam bem fu***os.. um ate deve ter sido feito com um prego que ate ficou la a ferrugem dele..

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                          e isso fica onde? é que nem toda a gente é (supostamente) da zona da grande lisboa.

                          olha, eu tenho 2 riscos paralelos na parte do guarda-lama/lateral do capot. só posso pensar que foi 1 puto com o seu carrinho. eu dantes também fazia isso quando era criança, para mim devia ser como se fosse uma parede. já nem me preocupo muito, infelizmente.
                          Fica ao pé do Centro Comercial Colombo, a uns 5 minutos mais ou menos

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por luisfilipe Ver Post
                            Pois é, hoje chego ao carro à hora do almoço e supresa das surpresas um belo de um risco na porta do condutor, num carro com meses, não está mal não senhor.

                            É de um gajo ficar mesmo lixado não estava a entalar ninguém tinha bastante espaço dos dois lados, estava no largo da luz em frente ao colégio militar.
                            Curioso, as vezes passo por ai e já estacionei lá. Sem nenhum motivo aparente? (incluindo arrumadores de mau humor?)

                            Pode ser um caso de puro sitio errado à hora errada.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por luisfilipe Ver Post
                              Fica ao pé do Centro Comercial Colombo, a uns 5 minutos mais ou menos


                              Fica no final da Estrada da Luz, em direcção á Pontinha

                              Comentário


                                #16
                                qual o modelo do carro?infelizmente ser novo não ajuda!

                                é por estas e por outras que eu não pinto o meu,depois a dor ainda é maior!

                                é pena temo-nos que contentar com o pais que temos!

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X