Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estacionar na Baixa e nas avenidas de Lisboa vai ser mais caro a partir de Abril

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Estacionar na Baixa e nas avenidas de Lisboa vai ser mais caro a partir de Abril

    Estacionar nas zonas a cargo da Empresa Municipal de Estacionamento de Lisboa (EMEL) vai sair mais caro. O novo tarifário deverá entrar em vigor até Abril e dividirá a capital em três áreas distintas, nas quais haverá diferenciação de preço e do tempo máximo de paragem permitido.

    [...]

    In Público, 26 de Janeiro de 2010

    Não admira, a CML agora tem de tapar o enorme buraco financeiro que o Red Bull Air Race lhe causou...

    #2
    Só peca pela demora!

    So aumentava os sitios onde não se pode estacionar de todo.
    Editado pela última vez por erocha; 26 January 2010, 11:25.

    Comentário


      #3
      Mais ninguem tem opinião?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por erocha Ver Post
        Mais ninguem tem opinião?
        estou contra

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
          estou contra
          Já está na altura de as pessoas perceberem que os automóveis não são transportes urbanos. Na minha opinião.

          Aliás, sou a favor de portagens, durante o dia.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por erocha Ver Post
            Já está na altura de as pessoas perceberem que os automóveis não são transportes urbanos. Na minha opinião.

            Aliás, sou a favor de portagens, durante o dia.
            Eu também sou a favor! Não moro em Lisboa e só lá vou quando o rei faz anos! Eh!Eh!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por erocha Ver Post
              Já está na altura de as pessoas perceberem que os automóveis não são transportes urbanos. Na minha opinião.

              Aliás, sou a favor de portagens, durante o dia.
              tb ja está na altura de perceber que os transportes públicos não conseguem preencher as exigências de toda a gente, arrisco me a dizer quase toda a gente que não tem o convencional horário das 9 as 6.
              Estaciono em Lisboa por volta das 18e30, pago parquímetro até as 20, ao menos é pouco tempo.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por M6 Ver Post
                Estacionar nas zonas a cargo da Empresa Municipal de Estacionamento de Lisboa (EMEL) vai sair mais caro. O novo tarifário deverá entrar em vigor até Abril e dividirá a capital em três áreas distintas, nas quais haverá diferenciação de preço e do tempo máximo de paragem permitido.

                [...]

                In Público, 26 de Janeiro de 2010

                Não admira, a CML agora tem de tapar o enorme buraco financeiro que o Red Bull Air Race lhe causou...
                Acho muito bem que o estacionamento aumente no centro da cidade. Já era tempo de Lisboa evoluir e os cidadãos que se desloquem ao centro usem os transportes públicos. Em todas as grandes cidades o estacionamento no centro é um balúrdio e toda a gente utiliza os transportes públicos, porque é que cá tem de ser diferente?

                Buraco financeiro que o Red Bull Air Race causou?? Qual o fundamento sobre isso?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por BoxerDog Ver Post
                  [...]
                  Buraco financeiro que o Red Bull Air Race causou?? Qual o fundamento sobre isso?
                  Embora o rombo exista actualmente (vamos ver se a CML consegue "indrominar" patrocinadores para pagar o custo), a ligação entre ambas as coisas foi puramente provocatória.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por M6 Ver Post
                    Embora o rombo exista actualmente (vamos ver se a CML consegue "indrominar" patrocinadores para pagar o custo), a ligação entre ambas as coisas foi puramente provocatória.
                    Em principio não haverá um rombo, talvez ainda encaixe algum... esperemos!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por BoxerDog Ver Post
                      Em principio não haverá um rombo, talvez ainda encaixe algum... esperemos!
                      Eh pá, só te posso dizer que és um crente!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por M6 Ver Post
                        Eh pá, só te posso dizer que és um crente!
                        Não sou crente, mas sei como foram feitas as negociações e qual vai ser a receita da publicidade na zona não exclusiva da Red Bull...

                        Comentário


                          #13
                          eu sou a favor é de melhorarem a porcaria dos transportes!

                          Eu a partir das 21h00 levava cerca de 2 horas para fazer um percurso que de carro faço em 13~14min (Faculdade-Casa). Vale a pena andar de transportes?

                          Isso sim seria algo de valor. Reestruturar os transportes e criar parques públicos e gratuitos nos arredores das estações de comboio e autocarros da periferia de Lisboa.

                          Comentário


                            #14
                            Quem diz que as pessoas devem ir de transportes nunca devem ter andado de autocarro ou de comboio em hora de ponta em Lisboa

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                              Quem diz que as pessoas devem ir de transportes nunca devem ter andado de autocarro ou de comboio em hora de ponta em Lisboa
                              Quando vivia fora de Lx vinha de comboio e metro.
                              Passei a morar dentro da cidade e ia de eléctrico e bus, mudei de zona agora vou de bus e volto a pé, quase sempre.

                              Ou seja carro é só para ir às compras e fim-de-semana ir a qualquer lado fora da cidade ou mais longe/voltas.

                              Eu nem sou contra o aumento desde que salvaguardassem quem mora dentro da cidade. É ridículo eu sair da minha "zona" e depois ter de pagar à grande...
                              E dentro da zona ter dificuldade para estacionar, bem como regras para obter o dístico.
                              Mesmo fazendo prova da morada habitual, obrigam a trocar toda a documentação, ridículo....

                              Comentário


                                #16
                                No problem! É sinal que quando tiver que ir a Lisboa vou ter mais lugares disponíveis...ou não.

                                Comentário


                                  #17
                                  Em lisboa quando alguém consegue ser bem servido pelo Metro, é um sossego. Mas quando isso não acontece...

                                  Eu cheguei a fazer uma das carreiras da Carris de ponta a ponta, exactamente todas as paragens, e chegava a demorar mais de 1h30... . Isto fora de horas de transito.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por BoxerDog Ver Post
                                    Não sou crente, mas sei como foram feitas as negociações e qual vai ser a receita da publicidade na zona não exclusiva da Red Bull...
                                    A menos que já haja contratos assinados...
                                    Há?

                                    Comentário


                                      #19
                                      O único transporte aceitável em Lisboa é o metro, mesmo esse não chega a grande parte da cidade e tem poucos pontos onde se possa trocar de linha. A somar a isso temos uma péssima rede de transportes para a periferia. Neste momento estou contra a medida pq n acredito haver condições para ser justamente aplicada.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Só sou a favor se esse dinheiro for aplicado na melhoria dos transportes públicos (principalmente os da periferia) e construção de verdadeiros hubs de ligação entre transportes (públicos e privados), onde as pessoas possam deixar o carro estacionado e seguir de transportes para o centro da cidade.

                                        Sim, porque nas cidades exemplares aqui citadas é precisamente isso que existe. Em Lisboa há muita gente que leva o carro até à cidade porque simplesmente não tem outra opção e não é por se aumentar o preço do estacionamento que passam a ter. Aliás, esta medida vem é ajudar os parques que praticam avenças mensais completamente estapafúrdias a aumentar um bocadinho mais os preços.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Ariadne Ver Post
                                          O único transporte aceitável em Lisboa é o metro, mesmo esse não chega a grande parte da cidade e tem poucos pontos onde se possa trocar de linha. A somar a isso temos uma péssima rede de transportes para a periferia. Neste momento estou contra a medida pq n acredito haver condições para ser justamente aplicada.
                                          mas como tudo começa se pelo cu da questão. Primeiro restringe se o estacionamento porque o que é importante é tirar os carros de Lisboa seja á custa do que for, paciência amanhem se. Falam de outras capitais europeias, mas têm uma pequena noçao da diferença?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Eu faz-me confusao é as pessoas aceitarem de animo leve esta ditadura da emel...mas tudo bem... a ideia que tenho é que o pessoal gosta de ser violado, xulado e roubado de todas as formas e mais algumas.

                                            Mas a mim tanto me faz, tambem nao vou a Lisboa de carro e quando vou é para zonas onde ha estacionamento. Quando a transportes sim Lisboa tá bem servida especialmente com os barcos da transtejo e os comboios da Fertagus e com a carreira 52 da carris

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                              mas como tudo começa se pelo cu da questão. Primeiro restringe se o estacionamento porque o que é importante é tirar os carros de Lisboa seja á custa do que for, paciência amanhem se. Falam de outras capitais europeias, mas têm uma pequena noçao da diferença?
                                              Paciência, pois, há horas em que simplesmente não há transportes para fora de Lisboa e ai como é? Tens que me dar o teu nº para te ligar qd sair as 4 da manhã.

                                              Comentário


                                                #24
                                                ainda ai a 3 horas vim de lisboa e aquilo ainda não é londres em que o metro chega a praticamente todo o lado, nem vi tantos transportes como se quer fazer crer que existem

                                                mas por mim se meterem melhores transportes porque não aumentar os preços???

                                                mas honestamente hoje compensa trazer o carro para lisboa

                                                1º os transportes são maus, e depois mesmo que fossem bons, onde o pessoal vai estancionar os carros?? é que por exemplo o parque de estancionamento do sr roubado esta sempre cheio e é a pagar
                                                é normal as pessoas trazerem o carro, se pagam o estancionamento na periferia da cidade mais o passe, epa então vão de carro, vão sentados, e secalhar ainda poupam algo

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  o parque do sr roubado é a pagar??desde quando??so se ja mudaram pois nunca se pagou ou entao es o unico que paga.. se os carros sumirem de lisboa e normal que os transportes andem mais rapido e facam o seu servico com mais eficacia,pois ja nao tem que perder tempos e tempos em filas pois as ruas de lisboa estao todas entupidas com carros com uma unica pessoa..
                                                  e para quando a policia a multar o pessoal em 2º fila em vez de passarem e olharem para o lado.

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X