Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Farto de faróis desalinhados!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Farto de faróis desalinhados!

    Eu já vejo mal de noite com óculos então a levar constantemente com faróis desalinhados mesmo na fronha ainda pior é! PORRA! Sera que não reparam? Alinhar faróis custa 10 euros!

    #2
    concordo plenamente contigo, e se forem daqueles azuis dos chineses, é 20x pior.

    Comentário


      #3
      Hoje vim até casa por estrada nacional, uns 50 kms, parte do percurso foi feito à frente de um artista com um farol fundido e o outro a "botar" luz a mais. Ainda por cima ia sempre colado a mim, eu até fazia sombra no interior do meu próprio carro tanta era a luz, lá tive de encostar para ele passar. Há cada um.

      Comentário


        #4
        digam-me uma coisa, o meu carro a maior parte das vezes vai apenas a carregar comigo, quando levo o carro na lotação máxima, 5 passageiros, claramente o carro tem os faróis muito para cima, deve-se ao facto da suspensão ser mole e levanta a dianteiro do carro, já levei com muitos sinais de luzes por isto, não tem regulação de faróis obviamente. E esta situação?
        EDIT: faróis normais, standard.

        Comentário


          #5
          será que nao reparam? ainda há pouco vinha um indivíduo sem luzes, eram cerca das 21h30. outro eram cerca das 18h15 e estava a fazer marcha-atrás, mas sem luzes brancas, só com os stops, não adivinhei à primeira.

          se não reparam ou se esquecem que vêm sem luzes, entao ver ou descobrir faróis desalinhados é milagre!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Jonas69 Ver Post
            digam-me uma coisa, o meu carro a maior parte das vezes vai apenas a carregar comigo, quando levo o carro na lotação máxima, 5 passageiros, claramente o carro tem os faróis muito para cima, deve-se ao facto da suspensão ser mole e levanta a dianteiro do carro, já levei com muitos sinais de luzes por isto, não tem regulação de faróis obviamente. E esta situação?
            EDIT: faróis normais, standard.
            O carro não tem aquela rodinha para regular a altura dos faróis?

            Comentário


              #7
              Ainda arranjo pior: aqueles idiotas que não sabem o que são piscas

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por jonny27 Ver Post
                Ainda arranjo pior: aqueles idiotas que não sabem o que são piscas
                E os idiotas que fazem as rotundas por fora, a fazer pisca par dentro

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por MySql2010 Ver Post
                  E os idiotas que fazem as rotundas por fora, a fazer pisca par dentro
                  Antes esses que os que fazem sempre por dentro e só mesmo junto à saída é que se lembram de cortar todas as faixas.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                    Antes esses que os que fazem sempre por dentro e só mesmo junto à saída é que se lembram de cortar todas as faixas.
                    Acho que acabamos de descobrir alguém que faz as rotundas por fora ...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por MySql2010 Ver Post
                      Acho que acabamos de descobrir alguém que faz as rotundas por fora ...

                      Acho que acabei de descobrir alguém que tem a mania que é esperto.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X