Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Buzinão contra aumento das portagens na A2 e A12

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Buzinão contra aumento das portagens na A2 e A12

    Buzinão contra aumento das portagens na A2 e A12 - TSF

    #2
    É mesmo à "la tuga" ... ir para a ponte buzinar e provocar engarrafamentos durante todo o dia, e no dia seguinte já pagam todos, não bufam e nunca mais se lembram do aumento

    Comentário


      #3
      por mais que se queixem do governo e da oposição, nas proximas eleições lá vão os 130 votantes votar ou num ou noutro.

      o tuga é provavelmente o unico que exige ser roubado e ainda se queixa quando não lhe roubam o suficiente!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
        por mais que se queixem do governo e da oposição, nas proximas eleições lá vão os 130 votantes votar ou num ou noutro.
        E está tudo dito.

        Comentário


          #5
          Eu continuo a dizer, sou contra este género de folclores... Há razões de queixa? Sim. Organizem-se e queixem-se.

          Eu também estou lesado com as obras da A2 que duram há bem mais de um ano, com portagens ao mesmo preço...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
            Eu continuo a dizer, sou contra este género de folclores... Há razões de queixa? Sim. Organizem-se e queixem-se.

            Eu também estou lesado com as obras da A2 que duram há bem mais de um ano, com portagens ao mesmo preço...
            Parece que eles só podem anular a portagem ou reduzi-la quando a velocidade máxima é menos do que 2/3 do máximo da via em condições normais.. O máximo é 120, andou a 80 um bocado, agora já se pode ir a 100.. Eles tão dentro da lei.. Parvos não são..

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Pauliteiro Ver Post
              Parece que eles só podem anular a portagem ou reduzi-la quando a velocidade máxima é menos do que 2/3 do máximo da via em condições normais.. O máximo é 120, andou a 80 um bocado, agora já se pode ir a 100.. Eles tão dentro da lei.. Parvos não são..
              É verdade, mas quem ali passa todos os dias sabe que as mudanças de relevo e faixas utilizáveis são frequentes, acrescendo risco à circulação rodoviária... Enfim Portugal no seu melhor...

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X