Anúncio

Collapse
No announcement yet.

notificado da decisao da seguradora sobre acidente... que nao tive!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Acidente] notificado da decisao da seguradora sobre acidente... que nao tive!

    Venho mais uma vez recorrer aos meus amigos do forum porque... apareceu-me mais uma surpresa na caixa do correio.
    recebi hoje uma carta registada da Bes Seguros, (da qual nunca fui cliente) a informar que:

    "no seguimento da gestao do processo acima referido entendemos que a responsabilidade pelo sinistro é imputavel aos veiculos intervenientes no acidente em analise, pelo que a responsabilidade pela sua producao será repartida pelos mesmos na porporçao de 50% blábláblá........."

    pois é... como já perceberam pelo titulo do topico, no dia a que se referem (5/1/2010) eu nao tive nenhum acidente...
    o tomador do seguro referido nao sou eu, nem ha referencia a matricula do carro conduzido...

    tendo eu 2 viaturas minhas, efectivamente, e 2 que ja foram vendidas a muuuuito tempo, e sobre as quais ja fiz o pedido de apreensao administrativa, penso que o sinistro da carta deve ter a ver com uma das ex-latas...

    tenho que esperar até segunda para descobrir qual delas é...

    a minha duvida: isto do patoá dos 50% traduz-se em qué?
    os seguros nao pagam nada e cada um dos intervenientes paga o seu?
    os seguros pagam metade dos estragos de cada?
    os segurados pagam alguma coisa ao outro?

    ele há cada artista...
    raspartam....
    Editado pela última vez por Vigiminho; 05 February 2010, 23:08.

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X