Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Radial de Benfica...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Estradas] Radial de Benfica...

    Boas

    Gostava de partilhar uma situação q se passou comigo no dia 11-02-2010 as 08h40 da manhã.
    No final da Radial de Benfica sentido Eixo N/S 2ª Circular o transito costuma estar parado pouco depois da saida para Benfica... Porem nesta manha o transito estava parado a seguir a curva q antecede uma pequena subida q termina no acesso ao final da 2ª Circular... Eu circulava no Fiat Seicento da minha esposa e quando dei conta q era o "ultimo" da fila já estava depois da curva... Daí os meus "4 piscas" não terem tido o efeito q desejaria... Uns segundos depois de estar parado uma Opel Combo não se dá conta do congestionamento e não adequa a velocidade a possibilidade de haver transito parado... Resultado, travões a fundo, bloqueio imediato das rodas e um possivel acidente em vias de acontecer... Felizmente tive a sorte em não estar ninguem ao meu lado e consegui desviar-me... A opel combo imobilizou-se a centimetros do Rail exactamente no sitio onde o seicento estava uns segundos antes...

    Não serve este post para por as culpas nisto ou naquilo... SERVE APENAS PARA LEMBRAR QUE O TRANSITO NO FINAL DA RADIAL DE BENFICA ESTA SEMPRE CONGESTIONADO, umas vezes mais que outras... Por favor se usam esta estrada tenham cuidado.
    As marcas estão lá... Passo por lá todos os dias antes das 9horas e depois antes das 18horas, até deu um calafrio quando vi as marcas q a Combo deixou...

    Fica a mensagem!!!

    #2
    É de facto uma zona perigosa. Tanto que faço sempre por fora, quando não há trânsito, para ter mais visibilidade.

    O que importa é que conseguiste evitar o acidente

    Comentário


      #3
      Mas o mais idiota disto tudo é que aquela zona levou obras à pouco tempo, e TODA AS PESSOAS SABEM QUE AQUELA ZONA É PERIGOSA, e alguem teve a inteligencia de resolver o problema??
      Não! Ainda fizeram que a radial terminasse em uma faixa apenas!!

      Brilhante!!!!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por PedroFernandes Ver Post

        Não serve este post para por as culpas nisto ou naquilo... SERVE APENAS PARA LEMBRAR QUE O TRANSITO NO FINAL DA RADIAL DE BENFICA ESTA SEMPRE CONGESTIONADO, umas vezes mais que outras... Por favor se usam esta estrada tenham cuidado.
        Há sempre alguém que passa por essa via pela primeira vez e não sabe do constante congestionamento.

        Não os estou a defender, como é óbvio, mas temos de dar o benefício da dúvida.

        Comentário


          #5
          Olá Pdro, também por aqui? Sou o serginho do outro forum....

          Como e compreendo conheço muito bem a radial de benfica e aquilo é complicado, eu proprio ia tendo um acidente lá....

          Comentário


            #6
            O que é exactamente a radial de benfica? Nunca conheço as coisas pelos nomes

            Já quando me falam em torres de lisboa também não entendo ahah e ouvir transito na rádio para mim é não perceber todas as informações que eles lá dão..

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Braz Ver Post
              Há sempre alguém que passa por essa via pela primeira vez e não sabe do constante congestionamento.

              Não os estou a defender, como é óbvio, mas temos de dar o benefício da dúvida.
              Tens toda a razão. O meu testemunho serve para divulgar as dificuldades q se passam por lá... Para não haver situações destas... Informar e divulgar para ajudar a prevenir...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por sfcorreia Ver Post
                Olá Pdro, também por aqui? Sou o serginho do outro forum....

                Como e compreendo conheço muito bem a radial de benfica e aquilo é complicado, eu proprio ia tendo um acidente lá....
                Olá Sergio Tb passo algum tempo por aqui...
                Passo 2x por dia na Radial... Aquilo está complicado...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Pauliteiro Ver Post
                  O que é exactamente a radial de benfica? Nunca conheço as coisas pelos nomes

                  Já quando me falam em torres de lisboa também não entendo ahah e ouvir transito na rádio para mim é não perceber todas as informações que eles lá dão..
                  "A Radial de Benfica, é uma via rápida urbana de Lisboa, que liga a Buraca (IC19) a Campolide (Eixo Norte-Sul), atravessando e servindo São Domingos de Benfica, numa extensão de 4 km."

                  Wikipédia

                  Comentário


                    #10
                    Bons reflexos!


                    Ficam aqui uns links para a localização da Radial de Benfica. E não se esqueçam do radar de 80 km/h no sentido 2ª Circular -> Eixo N/S

                    benfica - Google Maps

                    benfica - Google Maps

                    Comentário


                      #11
                      Há radar nos 2 sentidos.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X