Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Marcar segundo exame de condução

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Marcar segundo exame de condução

    Boas.

    O que se passa é o seguinte, tenho um amigo que fez hoje exame de condução e chumbou (passou um stop). O problema e que apos ter o codigo feito tem-se 6 meses para acabar a carta... Ele fez o codigo ha quase 6 meses. Tem de marcar segundo exame.

    A minha questão é, ele tem 6 meses para passar no exame de condução apos fazer o codigo ou tem 6 meses para marcar o exame (mesmo que o exame em si seja depois dos 6 meses)?

    Obrigado pela ajuda desde ja.

    #2
    Pelo que sei, a licença do exame de código tem a duração de 6 meses até fazer o exame de condução. Como tal, o exame de condução tem de ser efectuado antes de caducar os 6 meses, senão perde a validade.

    O teu amigo poderá é pedir para lhe revalidarem a licença para não caducar. Ele que se dirija à secretaria da escola de condução que eles já lhe explicam como lhe irão resolver o problema.

    Comentário


      #3
      Ok, eu vou falar com ele. talvez isso de revalidar a licença seja uma opção. Obrigado pela ajuda ;)

      Comentário


        #4
        Tens 6 meses para marcar exame (um ou mais).
        Editado pela última vez por rks; 18 February 2010, 18:24.

        Comentário


          #5
          Ele que marque o quanto antes o proximo exame, que não perca mais tempo...se os 6 meses passarem já era...não existe renovação...e depois perde tudo.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por paulo27 Ver Post
            Ele que marque o quanto antes o proximo exame, que não perca mais tempo...se os 6 meses passarem já era...não existe renovação...e depois perde tudo.
            Perde ele nao perde tudo tudo, tem de voltar a fazer o exame de codigo e conduçao. Nao é obrigado a fazer as 30 aulas de codigo, so mesmo os exames.

            Mas isso era logo marcar depois de chumbar, agora vamos ver se nao vai ter que repetir o codigo o que é muito chato

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X