Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carta de Condução

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carta de Condução

    Boas,

    eu ja desesti de tirar a carta eu andava na escola de condução "Onda" que não vale nada e so tinha um carro e nunca estava la foi 700€ po lixo, e a agora é lixado de tirar o raio do codigo eu chumbei para ai umas 4 vezes e vim-me embora. LOL

    Agora tambem é moda andar sem carta que acham ?!
    Editado pela última vez por JoaoPortugais; 01 March 2010, 13:08.

    #2
    Originalmente Colocado por JoaoPortugais Ver Post
    Boas,

    eu ja desesti de tirar a carta eu andava na escola de condução "Onda" que não vale nada e so tinha um carro e nunca estava la foi 700€ po lixo, e a agora é lixado de tirar o raio do codigo eu chumbei para ai umas 4 vezes e vim-me embora. LOL

    Agora tambem é moda andar sem carta que acham ?!
    Andar sem carta não é opção...o que pagas em multas se fores apanhado dá para tirar a carta umas quantas vezes seguidas.
    Muda de escola, pede transferencia e as aulas que deste a menos de 6 meses não as perdes, tens é de ir a escola onde estás e pedir a transferencia...se te recusarem pede o livro de reclamações que ai a coisa muda logo de figura...não desistas...pode ser que apanhes outra melhor,as escolas não são todas iguais.

    Transferência do Instruendo
    Artigo 12.º do Decreto-Lei nº 86/98
    1- A transferência do instruendo de uma para outra escola de condução não implica a perda de lições já recebidas, desde que tenham sido ministradas há menos de seis meses, de acordo com as condições fixadas em regulamento.
    2- O director ou subdirector de escola de condução que infringir o número anterior é sancionado com coima de € 249,40 a € 1246,99.
    Editado pela última vez por paulo27; 01 March 2010, 13:11.

    Comentário


      #3
      Ia-te sugerir o mesmo que o paulo27 te sugeriu. Acho que é a tua melhor opção.

      Comentário


        #4
        A maneira mais fácil para se ter sucesso no exame de código é saber ler bem e interpretar a Língua Portuguesa.

        Sugiro que comeces por aí e verás que será mais fácil pois a maioria das perguntas é pura interpretação lógica do enunciado.

        Com meia dúzia de noções das regras básicas do Código e o sucesso no exame é fácil para qualquer pessoa.

        Claro que depois há aquelas perguntas chatas de comprimentos, eixos, velocidades de tractorzinhos e tretas que tais e, para se dar a volta, só mesmo decorando.

        Boa Sorte.

        Comentário


          #5
          Mas chegaste a fazer e passar no Código? Só queres fazer as aulas e exame de condução noutra escola?

          Comentário


            #6
            Estuda mas é..... muitas das vezes as pessoas chumbam por não saberem intrepertar o que lhes é pedido.

            PS: Não andes a circular sem documentação......

            Comentário


              #7
              Andar sem carta não me parece soluçao, tal como desistir de 700 € assim por nada.

              Transfere-te, estuda, etc.

              Ou querias que te dessem a carta para a mão?

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X