Anúncio

Collapse
No announcement yet.

URGENTE - Furto da viatura Volkswagen Passat Variant Diesel de cor azul escuro com a

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    URGENTE - Furto da viatura Volkswagen Passat Variant Diesel de cor azul escuro com a

    Boa tarde a todos,

    Gostaria de vos pedir o favor de enviarem esta informação para toda a vossa rede de contactos de pessoas que se possam “mexer” bem no ambiente dos carros e que possam encontrar a minha viatura que no passado dia 19 de Fevereiro foi furtada - Volkswagen Passat Variant Diesel de cor azul-escuro com a matrícula 42-BM-74 do mês 4 de 2006.

    O furto ocorreu no parque de estacionamento junto à praia de S. Pedro do Estoril. Foi feito a participação à PSP da Parede conforme o Auto de Denúncia: NUIPC 137/10.8 PDCSC e NPP 88252/2010.

    No interior continha as chaves do referido automóvel. Apólice e certificado de seguro, documento único automóvel, referentes à matrícula 42-BM-74.

    Caso seja detectado este veículo pfv, deverá ser contactado de imediato a PSP. Ou Oscar Mendes pelo telm: 91 663 91 94

    Um forte abraço a todos vós.

    #2
    Originalmente Colocado por Cabrita Ver Post
    Boa tarde a todos,

    Gostaria de vos pedir o favor de enviarem esta informação para toda a vossa rede de contactos de pessoas que se possam “mexer” bem no ambiente dos carros e que possam encontrar a minha viatura que no passado dia 19 de Fevereiro foi furtada - Volkswagen Passat Variant Diesel de cor azul-escuro com a matrícula 42-BM-74 do mês 4 de 2006.

    O furto ocorreu no parque de estacionamento junto à praia de S. Pedro do Estoril. Foi feito a participação à PSP da Parede conforme o Auto de Denúncia: NUIPC 137/10.8 PDCSC e NPP 88252/2010.

    No interior continha as chaves do referido automóvel. Apólice e certificado de seguro, documento único automóvel, referentes à matrícula 42-BM-74.

    Caso seja detectado este veículo pfv, deverá ser contactado de imediato a PSP. Ou Oscar Mendes pelo telm: 91 663 91 94

    Um forte abraço a todos vós.
    Erro crasso, especialmente a parte das chaves... Mas enfim, indo ao que interessa: Para o pessoal te ajudar, o carro tem marcas particulares que o identifiquem, como uma amolgadela, jantes que não sejam de série, ou outra coisa do género...? É que, como deves supor, a estas horas o carro já não deve ter as matrículas, se é que já não está a ser enviado para outro destino ou completamente desmantelado... Desejo-te boa sorte!!!

    Comentário


      #3
      Furtado durante uma surfada?
      É preciso sempre muito cuidado onde se colocam as chaves neste caso...

      Como disse o Luís se houver alguma marca, autocolante, seria conveniente informar - pelo menos uma foto também ajudava.

      Bem-vindo e boa sorte!

      Comentário


        #4
        Boas,

        Isso é uma coisa muito chata mesmo. Pensava que estes automóveis modernos, com imobilizador, não se conseguissem roubar.

        Já participaste à seguradora? Eles dão-te o valor seguro ou vêm com a história da desvalorização mensal?

        Espero que tenhas sucesso e encontres o carro em bom estado ou a seguradora te dê o valor pelo qual o seguraste e não te 'enrolem'.

        Hugo

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por hugo1973 Ver Post
          Boas,

          Isso é uma coisa muito chata mesmo. Pensava que estes automóveis modernos, com imobilizador, não se conseguissem roubar.
          se tivesses lido o post, tinhas visto que eles deixaram as chaves do carro dentro do carro. provavelmente até ficou destrancado por isso mesmo

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por hugo1973 Ver Post
            Boas,

            Isso é uma coisa muito chata mesmo. Pensava que estes automóveis modernos, com imobilizador, não se conseguissem roubar.

            Já participaste à seguradora? Eles dão-te o valor seguro ou vêm com a história da desvalorização mensal?

            Espero que tenhas sucesso e encontres o carro em bom estado ou a seguradora te dê o valor pelo qual o seguraste e não te 'enrolem'.

            Hugo
            1º - praticamente todo o carro é furtado, pode é ser mais ou menos complicado de levar. este tinha a chave lá dentro, por isso o imobilizador foi peanuts - depois de entrar.

            2º Caso tenha a cobertura Furto ou Roubo, será reembolsado com base no valor seguro. Este poderá ser eventualmente o valor em novo se houver essa opção, caso contrário é o valor seguro à data do furto.

            Em qualquer apólice está mencionado o valor seguro e como é calculado a todo o tempo o valor seguro, pelo que qualquer pessoa consegue praticamente calcular o valor em qualquer momento, deduzido a respectiva franquia.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Cabrita Ver Post
              Boa tarde a todos,

              Gostaria de vos pedir o favor de enviarem esta informação para toda a vossa rede de contactos de pessoas que se possam “mexer” bem no ambiente dos carros e que possam encontrar a minha viatura que no passado dia 19 de Fevereiro foi furtada - Volkswagen Passat Variant Diesel de cor azul-escuro com a matrícula 42-BM-74 do mês 4 de 2006.

              O furto ocorreu no parque de estacionamento junto à praia de S. Pedro do Estoril. Foi feito a participação à PSP da Parede conforme o Auto de Denúncia: NUIPC 137/10.8 PDCSC e NPP 88252/2010.

              No interior continha as chaves do referido automóvel. Apólice e certificado de seguro, documento único automóvel, referentes à matrícula 42-BM-74.

              Caso seja detectado este veículo pfv, deverá ser contactado de imediato a PSP. Ou Oscar Mendes pelo telm: 91 663 91 94

              Um forte abraço a todos vós.
              amigo então vais cometer uma anormalidade destas aqui na minha zona

              uma coisa te garanto, esse carro se não foi putos para dar umas voltas,podes mesmo esquecer o carro, pois a esta hora esta todo desmontado para peças.
              tens ideia que só o teu motor tem uma procura estúpida.
              fora o restante material
              reza só que tenha sido putos para estragar(menos mal)
              pois senão for nunca mais a vez.
              boa sorte como moro na zona e circulo em alguns locais menos próprios,pode ser que tenhas a sorte de eu dar de caras com a viatura.
              ja vi muitos a serem desmontados,por isso nunca se sabe.

              ps: eu vi com os estes dois olhinhos que a terra vai comer(espero que muito tarde)
              um carro de aluguer, que foi alugado mesmo para o fim de trocar o motor,pois o que o dono tinha estava todo lixado. ate hoje ninguem deu por nada e o carro ainda circula na minha rua
              Editado pela última vez por IIdEvIlFiReII; 04 March 2010, 17:04.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                1º - praticamente todo o carro é furtado, pode é ser mais ou menos complicado de levar. este tinha a chave lá dentro, por isso o imobilizador foi peanuts - depois de entrar.

                2º Caso tenha a cobertura Furto ou Roubo, será reembolsado com base no valor seguro. Este poderá ser eventualmente o valor em novo se houver essa opção, caso contrário é o valor seguro à data do furto.

                Em qualquer apólice está mencionado o valor seguro e como é calculado a todo o tempo o valor seguro, pelo que qualquer pessoa consegue praticamente calcular o valor em qualquer momento, deduzido a respectiva franquia.

                Tenho ideia que se deixares a chave no carro, o seguro não paga. Mas posso estar enganado...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                  Tenho ideia que se deixares a chave no carro, o seguro não paga. Mas posso estar enganado...
                  Eu respondi aquele post no geral das situações, não quer dizer que não haja esse ou outro motivo de exclusão.

                  Comentário


                    #10
                    Não foi aqui também no fórum que apareceu um amigo de alguém a contar um furto semelhante ( carrinha Lancia Lybra, se bem me lembro ) mas na praia de Carcavelos? Quase que tenho a certeza que sim.
                    Anda alguém a espiar os surfistas.

                    Não percebi essas das chaves...estavam escondidas fora da viatura? Ou o carro estava aberto com as chaves lá dentro?
                    Enfim, vou andar de olho aqui na zona. Continuo a achar que o pessoal facilita demasiado, mas agora só há que tentar encontrar o carro.
                    Desde já boa sorte!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                      Não foi aqui também no fórum que apareceu um amigo de alguém a contar um furto semelhante ( carrinha Lancia Lybra, se bem me lembro ) mas na praia de Carcavelos? Quase que tenho a certeza que sim.
                      Anda alguém a espiar os surfistas.

                      Não percebi essas das chaves...estavam escondidas fora da viatura? Ou o carro estava aberto com as chaves lá dentro?
                      Enfim, vou andar de olho aqui na zona. Continuo a achar que o pessoal facilita demasiado, mas agora só há que tentar encontrar o carro.
                      Desde já boa sorte!
                      Também me lembro vagamente desse relato, acho que o dono dessa carrinha tinha escondido a chave dentro do guarda-lamas antes de ir surfar.

                      Bem quanto ao dono desta Passat desejo-lhe a maior das sortes para encontrar a sua carrinha.

                      Comentário


                        #12
                        Sim, também me recordo.
                        Foi em Carca e com uma Lancia Lybra.

                        Comentário


                          #13
                          Èpa mas andas a dormir ?Vais deixar a chave assim dentro do carro ?Quanto muito pedias a alguem num café proximo para a guardar, isto claro se a mesma tivesse comando incorporado na chave caso contrario uma fita com a chave por dentro do fato resolvia o problema.
                          Boa sorte com isso.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                            se tivesses lido o post, tinhas visto que eles deixaram as chaves do carro dentro do carro. provavelmente até ficou destrancado por isso mesmo
                            OK, confesso que este pormenor passou.

                            Bolas, mas isto foi mesmo facilitar o bandido.

                            Espero que ele não tenha dito no auto da policia que deixou as chaves e o DU dentro do carro. Acho que a policia nem considera isso furto se não houver arrombamento ou violência.

                            Comentário


                              #15
                              Desejo-te a melhor das sortes (porque vais precisar) e ainda para mais é um modelo super comum muito difícil de diferenciar de outros.
                              O imobilizador é uma treta que serve para deixar os donos descansados psicologicamente. Há uns dias um colega mostrou-me uns vídeos de uns romenos a roubarem de tudo, Auris, Méganes, Golfs, até um Série 6. Com a maior das facilidades, os infra-vermelhos e toda aquela tecnologia que esses gangs usam não conhecem limites. Se quiserem roubar roubam e não há nada que os impeça! Se assaltam museus com sistemas de vigilância de ponta não são uns carritos que lhes fazem comichão.
                              Erro fatal de deixar as chaves, documentação e tudo. Mas não falemos disso, boa sorte porque é um bem teu pago com o teu suor

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X