Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sintra - Bombarral [caminho mais rapido]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sintra - Bombarral [caminho mais rapido]

    boas pessoal...

    antes de mais pedir desculpas se o post não estiver no sitio correcto.

    a minha pergunta é, qual é o caminho mais rápido para ir para o bombaral?
    eu moro ao pé de lourel/sintra, e tenho que ir para o bombarral várias vezes, e gostaria que me indicassem o caminho que acham mais rápido.
    estas novas autoestradas que abriram aqui á pouco tempo, eu posso utilizar alguma delas para o que eu quero?

    o caminho que tenho feito para o bombarral é, ir direito á ericeira, da ericeira continuo sempre em frente, ribamar, por essa nacional fora etc, depois entro em torres vedras, vou direito á lourinha, e da lourinha vou para o bombarral...só que acho esse caminho longe pa cara****

    já me disseram que morando em sintra, poderia voltar para trás (penso que estavam a falar em ir para lisboa), e iria apanhar uma autoestrada direito a leiria.

    não percebi...

    alguem que saiba, ou que faça este caminho que me de umas dicas sff.

    #2
    Originalmente Colocado por Nelinho10 Ver Post
    boas pessoal...

    antes de mais pedir desculpas se o post não estiver no sitio correcto.

    a minha pergunta é, qual é o caminho mais rápido para ir para o bombaral?
    eu moro ao pé de lourel/sintra, e tenho que ir para o bombarral várias vezes, e gostaria que me indicassem o caminho que acham mais rápido.
    estas novas autoestradas que abriram aqui á pouco tempo, eu posso utilizar alguma delas para o que eu quero?

    o caminho que tenho feito para o bombarral é, ir direito á ericeira, da ericeira continuo sempre em frente, ribamar, por essa nacional fora etc, depois entro em torres vedras, vou direito á lourinha, e da lourinha vou para o bombarral...só que acho esse caminho longe pa cara****

    já me disseram que morando em sintra, poderia voltar para trás (penso que estavam a falar em ir para lisboa), e iria apanhar uma autoestrada direito a leiria.

    não percebi...

    alguem que saiba, ou que faça este caminho que me de umas dicas sff.
    Apanhar a CREL e depois a A8

    Comentário


      #3
      O mais rápido de todos:

      A16 até à CREL

      CREL sair em Loures em direcção à A8

      Sair na saída do Bombarral.


      Muito sinceramente, nem sei o que vais fazer à Ericeira, até porque sair de Lourel e ir por Mafra é mais prático...

      Comentário


        #4
        Na minha óptica a melhor solução e ir direito a Mafra e apanhar a A21, depois A8 e sair para o Bombarral.

        Aqui fica o mapa.

        Mas a outra hipótese tb é valida só que n gosto tanto pq andas para trás...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por calhau69 Ver Post
          Na minha óptica a melhor solução e ir direito a Mafra e apanhar a A21, depois A8 e sair para o Bombarral.

          Aqui fica o mapa.

          Mas a outra hipótese tb é valida só que n gosto tanto pq andas para trás...

          Esse talvez seja mais perto, mas não é mais rápido.

          O mais rápido, é como disse o DeCeIi.

          Até punha um link, mas os sites ainda não têm a nova A16.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
            O mais rápido de todos:

            A16 até à CREL

            CREL sair em Loures em direcção à A8

            Sair na saída do Bombarral.


            Muito sinceramente, nem sei o que vais fazer à Ericeira, até porque sair de Lourel e ir por Mafra é mais prático...
            Se o objectivo é ser rápido, este que o DeCeIi referiu é o melhor.

            Se o objectivo é ser "low-cost", podes apanhar a estrada para a Ericeira, depois segues para Torres Vedras e depois a N8 para o Bombarral. O caminho Sintra/Ericeira/Torres é bastante aceitável e a N8, entre Torres e o Bombarral, está em muito boas condições.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X