Anúncio

Collapse
No announcement yet.

viagem lisboa a marbella ou malaga

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    viagem lisboa a marbella ou malaga

    qual o melhor caminho para este trajecto, terei de passar por sevilla ou existe outra opçao, vou por a.e.

    já agora sabem quantos kms sao?

    #2
    Originalmente Colocado por C3PINTO Ver Post
    qual o melhor caminho para este trajecto, terei de passar por sevilla ou existe outra opçao, vou por a.e.

    já agora sabem quantos kms sao?
    O Google é teu amigo.

    Lisboa a Málaga, Espanha - Google Maps

    Se tiveres gosto nisso, podes apanhar o IP8 e ir em direcção a Rosal de la Frontera, atravessas a serra de Aracena, sempre poupas em portagens e fazes um passeio diferente.

    Comentário


      #3
      Eu já fiz esse trajecto, fiz o percurso Lisboa - Sevilha - Cadiz - Algeciras - Tarifa - Marbella - Málaga.

      A partir de Cadiz é sempre litoral, não sei se é mais longe, mas há certas zonas muito bonitas no percurso. Se vais numa de passeio, é o que eu recomendo ;)


      Se fizeres o percurso que eu disse, são cerca de 700Km


      .
      Editado pela última vez por Porco; 05 April 2010, 14:38.

      Comentário


        #4
        Eu ia via Badajoz-Merida e aí apanhava a A66 para Sevilha.

        Sempre se poupas uns trocos entre o preço da A2 e da A6.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Traveller Ver Post
          Eu ia via Badajoz-Merida e aí apanhava a A66 para Sevilha.

          Sempre se poupas uns trocos entre o preço da A2 e da A6.
          o verao passado fiz essa viagem por esse caminho e so paguei cerca de15 euros de portagem ate Elvas... de resto e sempre a andar com estradas em excelente estado..

          Comentário


            #6
            ja fiz essa viagem algumas vezes, quanto a mim a melhor opção é fazer lisboa sevilha, contornar sevilha sair para ronda descer até marbella.
            Para malaga tens AE de sevilha a malaga!

            Comentário


              #7
              este verao tambem vou para Marbella... vou aproveitar as vossas sugestoes...

              Comentário


                #8
                eu tive a ver assim, lisboa, serpa, aracena, sevilla, ronda, marbella. só dá 591km, que vos parece?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por C3PINTO Ver Post
                  eu tive a ver assim, lisboa, serpa, aracena, sevilla, ronda, marbella. só dá 591km, que vos parece?
                  Gostas de curvas ? Aproveita a serra de Aracena! Para mim chegou uma vez!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por AndreOriguela Ver Post
                    o verao passado fiz essa viagem por esse caminho e so paguei cerca de15 euros de portagem ate Elvas... de resto e sempre a andar com estradas em excelente estado..
                    Além disso..comparado com os resaltos da A2 e da A22, a A5 e a A66 espanholas são um descanso!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Traveller Ver Post
                      Gostas de curvas ? Aproveita a serra de Aracena! Para mim chegou uma vez!
                      Por acaso também não gostei lá muito do trajecto. E era tão falado pelas pessoas, mas pessoalmente não me agradou muito. Essa auto-estrada de Sevilha até Mérida já tá aberta?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                        Por acaso também não gostei lá muito do trajecto. E era tão falado pelas pessoas, mas pessoalmente não me agradou muito. Essa auto-estrada de Sevilha até Mérida já tá aberta?
                        Já!!! E com piso de AE ..não aquele cheio de saltos e mais ressaltos que temos que pagar quando fazemos uma AE concessionada pela Brisa!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Traveller Ver Post
                          Já!!! E com piso de AE ..não aquele cheio de saltos e mais ressaltos que temos que pagar quando fazemos uma AE concessionada pela Brisa!
                          Assisti à construção dessa AE, dado que durante uns anos fiz umas 3 ou 4x Almendralejo - Algarve via Sevilha, mas ainda não a tinham acabado toda. Das partes que andei, aquilo tinha um piso muito bom, estilo por ex a A17, que deve ser das melhores que temos cá.

                          Comentário


                            #14
                            A minha escolha recai sobre

                            Lisboa-Beja-Rosal de la Frontera-Sevilla-Cadiz(Algeciras)-Marbella (este trajecto é o meu preferido pois é equilibrado em termos de conduçao(a mim aborrece-me ir o trajecto todo em AE mesmo q muito depressa) - a "despachar" até à fronteira(estrada razoavel da saida da AE até Beja e má de Beja a Vila Verde Ficalho), boas curvas e bom piso para desfrutar do prazer de conduçao de rosal até perto de Sevilla(nas proximidades de Sevilla ja é novamente AE(a q vem de Badajoz) para compensar o tempo gasto por EN-cuidado com os radares moveis a cerca de 20-10km de Sevilla), segue-se Sevilla-Cadiz sempre a abrir em via rapida e depois cento e picos quilometros de "marginal maritima" entre Algeciras-Marbella para desfrutar da paisagem/relaxar e das boas curvas rapidas em alguns troços.
                            No entanto as alternativas mais "seguras" serao Lisboa-Badajoz-Sevilla-Antequera-Malaga-Marbella ou Lisboa-Algarve-Sevilla-Cadiz-Algeciras-Marbella-Malaga ou ainda Lisboa-Badajoz-Sevilla-Cadiz-Algeciras-Marbella-Malaga.

                            De resto ja fiz todos os percursos possiveis para Marbella e o unico q n recomendo é o troço de Sevilla-Marbella pela serra na zona de Ronda pois ha mt trafego de pesados e "obriga" a ultrapassagens e conduçao perigosa/cautelosa(no entanto da ultima vez q la passei estavam em construçao uns viadutos, n sei até q pto n terao "furado" a serra como p. ex. entre Malaga-Granada e/ou Malaga-Almeria.

                            O q precisares e te possa ajudar dispoe.

                            Edit: se n fores com pressa passa por Tarifa(zona de Cadiz-Algeciras) pois é lindissimo(cruza-se o oceano atlantico com o mar mediterraneo) e na serra no percurso tarifa-algeciras alem de dar um gozo imenso a conduzir tens o miradouro onde se avistam facilmente varios ptos de marrocos(escassos salvo erro 14kms).
                            E depois poderia ficar aqui a noite toda a escrever e a descrever zonas imprescindiveis como Gibraltar, Puerto Banus, Mijas, Nerja, Torremolinos etc etc .
                            Aproveitava tb para dizer q ha mtas outras zonas menos conhecidas da costa sul e quiça de maior interesse, como por exemplo La Manga.
                            Editado pela última vez por erc; 07 April 2010, 20:27.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X