Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Paragem em plena A5!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Paragem em plena A5!!

    Quinta feira ia eu de viagem até ao algarve a subir o monsanto para ir até à ponte quando o senhor de BMW que ia à minha frente decide parar por completo a sua viatura para.. ir urinar no mato!!

    Fiquei completamente louco pela atitude, pela travagem ridicula que tive que fazer (quem usar a A5 diariamente pode ver as marcas na subida mesmo na saída para o monsanto) e pela resposta do homem à minha buzinadela.. .l.

    Acho incrível coisas destas acontecerem!

    Eu sei que a A5 está cheia de pérolas, mas fazer isto numa AE, numa subida em que se tem que pôr prego na tábua para o carro subir.. Acho surreal...

    Isto serve apenas como desabafo.. pela desilusão de ser condutor português..

    #2
    O homem pode ser incontinente, era isso ou mijava o carro todo.

    Comentário


      #3
      Deixa lá. Ainda ontem no nó de ligação entre a A7 (Guimarães -> Vila Pouca de Aguiar) com a A11 (Guimarães -> Felgueiras) uma senhora se lembrou de PARAR obliquamente na sua faixa de rodagem e, de seguida, atravessar muito devagarinho para a faixa que seguia noutra direcção (tal como mostrado na imagem).
      Diga-se que o sítio onde isto aconteceu é precedido de duas curvas em terreno inclinado e sem visibilidade para o fim, onde os carros seguem normalmente a 120km/h.


      i've got some paintskillz

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Pauliteiro Ver Post
        Quinta feira ia eu de viagem até ao algarve a subir o monsanto para ir até à ponte quando o senhor de BMW que ia à minha frente decide parar por completo a sua viatura para.. ir urinar no mato!!

        Fiquei completamente louco pela atitude, pela travagem ridicula que tive que fazer (quem usar a A5 diariamente pode ver as marcas na subida mesmo na saída para o monsanto) e pela resposta do homem à minha buzinadela.. .l.

        Acho incrível coisas destas acontecerem!

        Eu sei que a A5 está cheia de pérolas, mas fazer isto numa AE, numa subida em que se tem que pôr prego na tábua para o carro subir.. Acho surreal...

        Isto serve apenas como desabafo.. pela desilusão de ser condutor português..
        Então querias que o homem mijasse nos estofos do BMW?

        Comentário


          #5
          Se é incontinente que use algalia ou fralda.

          Essa AE, talvez devido a quantidade de pessoal que lá circula, deve ser das estradas mais curiosas e com mais peripécias do país, encontra-se de tudo. Especialmente tias de cascais que insistem em guiar a sua big e inabalável machine sempre na faixa da esquerda a 60 ou 70 à hora, ignorando todo o mundo em seu redor. Nesse aspecto, se for com tempo, é uma estrada interessante de fazer.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Pauliteiro Ver Post
            Quinta feira ia eu de viagem até ao algarve a subir o monsanto para ir até à ponte quando o senhor de BMW que ia à minha frente decide parar por completo a sua viatura para.. ir urinar no mato!!

            Fiquei completamente louco pela atitude, pela travagem ridicula que tive que fazer (quem usar a A5 diariamente pode ver as marcas na subida mesmo na saída para o monsanto) e pela resposta do homem à minha buzinadela.. .l.

            Acho incrível coisas destas acontecerem!

            Eu sei que a A5 está cheia de pérolas, mas fazer isto numa AE, numa subida em que se tem que pôr prego na tábua para o carro subir.. Acho surreal...

            Isto serve apenas como desabafo.. pela desilusão de ser condutor português..
            Definiste bem, absolutamente surreal de facto.

            Comentário


              #7
              Isso não é nada há uns meses um preto que ia à minha frente parou o carro na faixa da esquerda para mijar, nem berma nem nada. Faixa da esquerda e quem quiser passar que use a do meio ou direita.

              Comentário


                #8
                Agora pergunto eu:

                Se der uma vontade incontrolavel de obrar, a meio da A5, vamos obrar pro banco do carro? Ou vamos ao mato?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Melancias Ver Post
                  Agora pergunto eu:

                  Se der uma vontade incontrolavel de obrar, a meio da A5, vamos obrar pro banco do carro? Ou vamos ao mato?
                  Não tem nada que saber, atravessas o carro a ocupar o maior número de faixas possível, e cagas mesmo ali.

                  Dúvidas? Não há.
                  Editado pela última vez por Agent; 07 April 2010, 16:42.

                  Comentário


                    #10
                    É só mais um dos inúmeros fenómenos da A5. É tipo Entroncamento, onde passam OVNIs e nascem vacas com duas cabeças.

                    A A5 é dos sítios onde pior se conduz em Portugal.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                      Não tem nada que saber, atravessas o carro a ocupar o mais número de faixas possível, e cagas mesmo ali.

                      Dúvidas? Não há.
                      Nada disso, é mete-lo mesmo de fora e cag@r em andamento... quem vier atrás que leve com a trampa...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                        É só mais um dos inúmeros fenómenos da A5. É tipo Entroncamento, onde passam OVNIs e nascem vacas com duas cabeças.

                        A A5 é dos sítios onde pior se conduz em Portugal.
                        Tenho tendência a concordar. Passei lá durante mais de 1 ano diáriamente e vi de tudo, essa nem é das mais surpreendentes.

                        Acho que o que me admirava mais era a quantidade de carros que via a conduzir em dias maus (chuva muito intensa, vento, de noite cerrada em zonas sem candeeiros) e de luzes completamente apagadas... na faixa do meio.

                        Comentário


                          #13
                          Acho que o gesto .|. mostra completamente as intenções do tipo

                          Comentário


                            #14
                            Pessoas com os cus colados a janela dos carros já vi! Agora no dito acto de obrar não! LOOOOL

                            Comentário


                              #15
                              Isso para as autoridades nao interessa.
                              Como nao iam em excesso de velocidade, nao faz mal !!!

                              Comentário


                                #16
                                A A5 é mítica.

                                Ainda na 4a feira passada ia um gajo a fazer marcha atrás na berma para sair na saida que tinha acabado de passar antes de uma operação stop 2 km á frente.

                                Comentário


                                  #17
                                  A A5 é o lulz nosso de cada dia. Especialmente no inicio nas amoreiras e quando começa a subida grande do monsanto. É ver o pessoal com os motores 1.0 ~ 1.4(exceptuando o azeite dos TSI's e multiair's e outros com olive oil) na faixa da esquerda com as outras faixas à direita livres. E quem tem motor para subir aquilo a uma velocidade razoavel tem dir ali a pastar atrás deles todos... Ou então passa-se e ultrapassa pela direita. Depois admiram-se que todos os dias a A5 parece um parque de estacionamento...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                                    A A5 é o lulz nosso de cada dia. Especialmente no inicio nas amoreiras e quando começa a subida grande do monsanto. É ver o pessoal com os motores 1.0 ~ 1.4(exceptuando o azeite dos TSI's e multiair's e outros com olive oil) na faixa da esquerda com as outras faixas à direita livres. E quem tem motor para subir aquilo a uma velocidade razoavel tem dir ali a pastar atrás deles todos... Ou então passa-se e ultrapassa pela direita. Depois admiram-se que todos os dias a A5 parece um parque de estacionamento...
                                    Brilhante... Azeite dos TSI e Multiair!!! Agora ter um motor a gasolina, turbinado, de baixa cilindrada, é azeite!!! Olha, por acaso já subi Monsanto num TSI e olha que ele safou-se bem!!!

                                    Originalmente Colocado por Melancias Ver Post
                                    Agora pergunto eu:

                                    Se der uma vontade incontrolavel de obrar, a meio da A5, vamos obrar pro banco do carro? Ou vamos ao mato?
                                    Ou tentas chegar à Área de Serviço de Oeiras, ou então se a vontade for mesmo daquelas demoníacas, parar lentamente na berma, e ir obrar pra fora da Auto-estrada.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                                      A A5 é o lulz nosso de cada dia. Especialmente no inicio nas amoreiras e quando começa a subida grande do monsanto. É ver o pessoal com os motores 1.0 ~ 1.4(exceptuando o azeite dos TSI's e multiair's e outros com olive oil) na faixa da esquerda com as outras faixas à direita livres. E quem tem motor para subir aquilo a uma velocidade razoavel tem dir ali a pastar atrás deles todos... Ou então passa-se e ultrapassa pela direita. Depois admiram-se que todos os dias a A5 parece um parque de estacionamento...
                                      O meu carro apesar da idade (17 anos) tem força mais que suficiente para subir aquilo a 120 (GPS) como já fiz muita vez (1.9D com caixa de rapport curto).. E quantas vezes tenho de abrandar por irem a pastar..

                                      Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post


                                      Ou tentas chegar à Área de Serviço de Oeiras, ou então se a vontade for mesmo daquelas demoníacas, parar lentamente na berma, e ir obrar pra fora da Auto-estrada.
                                      A parte da A5 que uso nem berma tem portanto essa questão nem se pode colocar.. É duma inconsciência tremenda aquela A5

                                      Comentário


                                        #20
                                        500mts á frente tens a saida para Monsanto e lugar suficiente para parar, para todo e qualquer tipo de necessidades!

                                        Ou só lhe deu a vontade na subida ?

                                        Comentário


                                          #21
                                          A vontade deu-lhe exactamente a seguir à saida para o monsanto. Quem for em direcção à ponte pode ver as marcas que deixei.. Apesar da travagem tive que fugir para essa saída senão limpava-lhe o cebo à força..

                                          Comentário


                                            #22
                                            Há pérolas dessas...a resposta é a normal.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                              Brilhante... Azeite dos TSI e Multiair!!! Agora ter um motor a gasolina, turbinado, de baixa cilindrada, é azeite!!! Olha, por acaso já subi Monsanto num TSI e olha que ele safou-se bem!!!


                                              .

                                              Eu disse azeite no gozo. É só porque são motores de baixa cilindrada com muita potência ao contrário dos outros que para ai andam. Se não tivesse safado bem mal seria dele lol Isso a andar parece um carro a gasóleo... Só no consumo é que....

                                              Comentário


                                                #24
                                                Epá sabes que a lei da natureza é uma coisa que nós não conseguimos controlar de todo

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Novo fim-de-semana, nova aventura:
                                                  desta vez na saída da A11 para a A7 (sentido Guimarães -> Fafe), uma inteligência rara lembra-se de andar de marcha atrás numa via de faixa única... que tem ainda a agravante de estar numa curva com descida bastante acentuadas (ao contrário daquilo que pode parecer da imagem) que impede a visão a da saída da curva.




                                                  Enfim, ultimamente anda a ser engraçado transitar por essas autoestradas fora!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Há uns meses vi um autocarro a tentar fazer algo parecido, mesmo de noite, no antigo IP5, Viseu-norte. Queria ir para trás-os-montes (?), e "esqueceu-se" de sair para a A24. Por sorte, vinha uma viatura da brigada (unidade de trânsito) atrás. Ligou as luzes e o artista lá teve de fazer a A25 toda até Albergaria, carregado de turistas.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Xalupa Ver Post
                                                      Há uns meses vi um autocarro a tentar fazer algo parecido, mesmo de noite, no antigo IP5, Viseu-norte. Queria ir para trás-os-montes (?), e "esqueceu-se" de sair para a A24. Por sorte, vinha uma viatura da brigada (unidade de trânsito) atrás. Ligou as luzes e o artista lá teve de fazer a A25 toda até Albergaria, carregado de turistas.
                                                      Até albergaria porque?

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X