Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carta aberta à suicida da CREL

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carta aberta à suicida da CREL

    Minha senhora:

    Como não tive oportunidade de falar consigo quando nos cruzámos à cerca de uma hora atrás, venho por este meio alternativo tentar provar-lhe que um carro e uma AE não são o método mais inteligente para alguém tentar acabar com a própria vida.

    Eu sei que a vida está difícil, o emprego escasseia, os combustíveis sobem, o PEC nada resolverá e o futuro parece-lhe negro. Mas compreenderá por certo, que nem todos partilhamos da sua angustiante visão de futuro e que a levou a hoje tentar acabar com a própria vida. Existem pessoas como eu, que felizmente lá vão andando menos mal e que fazem questão (por muito espanto que isto lhe possa causar) de tentar esticar a vida o máximo que puderem, uma vez que acreditam só termos esta e mais nenhuma para gozar.

    Portanto, aconselho-a a usar outros métodos que não aquele que usou hoje e que põe em causa não só a sua vida (para seu gáudio) como também a de terceiros. Repare que parar numa via de desaceleração de uma AE para trocar de lugar com a pendura não lhe garante a morte a 100%. Pode ter azar e apenas ficar o resto dos seus dias inerte numa cama e a beber por uma palhinha. Para isso aconselhava-a a cravar uma bala nos miolos, dizem que é mais eficaz. Tem 95% de probabilidades de alcançar a Morte, e os outros 5% não terão um resultado muito diferente, ficando num estado vegetativo, que ele próprio se assemelha à Morte que tanto deseja. Poderá também atirar-se de um sítio bem alto, o Cristo Rei por exemplo. Mas certifique-se primeiro que não vai cair em cima de algum inocente, alheio e certamente indiferente aos seus problemas.

    Chegados a este ponto, e se ainda me está a ler, poderá a ilustre dizer-me que estou redondamente enganado pois que não quer nada com a morte. Pergunto-lhe então: parar numa via de uma AE, quando tinha uma berma à sua disposição, só para ceder o posto de condução à sua pendura, descrevendo as duas ilustres uma circunferência (de passos largos, é certo) à viatura com um ar divertido e saltitão, poderá ser um gesto classificável de outra forma que não tentativa de suicídio? Desculpe, mas não me parece. Felizmente deixou meia dúzia de metros entre a frente da sua viatura e o separador, caso contrário não duvide que eu, tendo de decidir numa fracção de segundo entre espetar-me a 100 km/h contra o separador ou contra si, decidia sem pestanejar levá-la a si, à frente, pois as minhas possibilidades de sobreviver ao seu gesto incauto seriam infinitamente maiores. Recordo-lhe que apesar de lamentar esse hipotético desfecho, lamentaria decerto muito mais pôr término à minha existência por a senhora ter decidido trocar de lugar com a sua pendura em plena faixa de desaceleração de uma AE.

    Minha senhora, qual será a sua próxima originalidade? Levar uma toalha, umas pernas de frango e um garrafão de tinto e fazer um piquenique na faixa da esquerda da Ponte Vasco da Gama? Jogar uma sueca com mais três amigas em pleno túnel do Marquês? Se gosta de ver miolos, tripas e sangue a escorrer deveria ter estudado Medicina Legal ou equivalente. Se gosta de ver chapa retorcida, agarre no farnel e passe uma tarde numa sucata. Mas por favor não volte a pôr em perigo a vida de terceiros, como fez hoje, há cerca de uma hora atrás.

    Atentamente,

    Raistaparta

    #2
    Não percebi.

    Parou numa saída?

    Comentário


      #3
      5*, infelizmente ha pessoas na estrada que nem deviam sair de casa... so de imaginar arrepia me

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Torres Ver Post
        Não percebi.

        Parou numa saída?
        Parou aqui na saída para a A10, onde marquei o rectângulo a vermelho, mais ou menos naquela posição.



        Eu vinha a sair na faixa de desaceleração e pensei o que é aquilo no meio da estrada, avariou? Então tinha duas alternativas, ou travão a fundo ou contorná-la pela zebra e escolhi esta última, quando estava já perto vi as duas a sair do carro com um ar muito bem disposto, depois mais acima, pelo retrovisor vi-as a contornar o carro e trocar de lugar e foi aí que percebi que não era avaria nenhuma, foi só uma troca em plena AE

        Comentário


          #5
          Realmente, por vezes encaramos com essas criaturas suicidas...

          Há um tempo atrás, ia do Parque das Nações em direcção à A1 quando numa curva cega à direita estava um carro parado (possivelmente avariado) na faixa da direita, SEM TRIANGULO e uma mulher SEM COLETE encostada ao porta bagagens do carro!!!

          Como tenho o defeito de circular pela direita, tive de dar uma guinada para a faixa do meio. Por sorte não circulava lá ninguém.

          Possivelmente tinha o desejo de morrer, de preferência esmagada contra o próprio carro.

          Comentário


            #6
            que cena, como é possível certas coisas...

            Comentário


              #7
              dasssssssssssssssssssssss

              ainda de manhã por aí passei....

              é só gente maluca

              Comentário


                #8
                Só uma correcção:
                Repare que parar numa via de desaceleração de uma AE para trocar de lugar com a pendura não lhe garante a morte a 100%.
                Pela tua imagem parece-me que está em plena via de saída da AE.

                É não ter nada naquela cabeça...

                Quanto ao teu texto:

                Depois admiram-se com a sinistralidade elevada.
                Editado pela última vez por Valium; 11 April 2010, 20:12.

                Comentário


                  #9

                  A com cada maluco....

                  Se querem lixar a Vida não lixem a dos outros...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                    Parou aqui na saída para a A10, onde marquei o rectângulo a vermelho, mais ou menos naquela posição.



                    Eu vinha a sair na faixa de desaceleração e pensei o que é aquilo no meio da estrada, avariou? Então tinha duas alternativas, ou travão a fundo ou contorná-la pela zebra e escolhi esta última, quando estava já perto vi as duas a sair do carro com um ar muito bem disposto, depois mais acima, pelo retrovisor vi-as a contornar o carro e trocar de lugar e foi aí que percebi que não era avaria nenhuma, foi só uma troca em plena AE
                    Nem tenho palavras...

                    Comentário


                      #11
                      Saías fora do carro e espetavas duas chapadas em cada uma. Ou abrias o vidro e chamavas o merecido nome a estas senhoras. Tou a brincar...
                      Mas ha cada maluco na estrada. Felizmente as regras para a obtenção da carta vão mudar.

                      Comentário


                        #12
                        Isto há com cada maluco ainda bem que não te aconteceu nada . . . Há pessoal que não devia mesmo de ter carta de condução.

                        Comentário


                          #13
                          Esta situação é digna de filme.. É incrível como estas situações ainda acontecem no nosso país.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por MarceloN Ver Post
                            Saías fora do carro e espetavas duas chapadas em cada uma. Ou abrias o vidro e chamavas o merecido nome a estas senhoras. Tou a brincar...
                            Mas ha cada maluco na estrada. Felizmente as regras para a obtenção da carta vão mudar.
                            Claro, melhor que um carro parado por motivos estúpidos, só mesmo dois...

                            Comentário


                              #15
                              Ainda hoje assisti a uma situação caricata. Uma toyota hiace picada com um audi A6.
                              A toyota colocou-se na esquerda e não deixou passar o audi, isto durante prai 5 km..Enfim...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por MarceloN Ver Post
                                Ainda hoje assisti a uma situação caricata. Uma toyota hiace picada com um audi A6.
                                A toyota colocou-se na esquerda e não deixou passar o audi, isto durante prai 5 km..Enfim...
                                O Audi não quis

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Torres Ver Post
                                  O Audi não quis
                                  A toyota não deixou. Quando ele ia pela direita a carrinha metia-se a frente, quando ele pela esquerda fazia o mesmo. Nas descidas a toyota deve ter dado uns 160 km/h, eu ia a 130km/h e eles foram-se distanciando.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por MarceloN Ver Post
                                    A toyota não deixou. Quando ele ia pela direita a carrinha metia-se a frente, quando ele pela esquerda fazia o mesmo. Nas descidas a toyota deve ter dado uns 160 km/h, eu ia a 130km/h e eles foram-se distanciando.
                                    Isso se calhar já vinha de trás, não?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Torres Ver Post
                                      Isso se calhar já vinha de trás, não?
                                      Não! O audi ultrapassou-me, a toyota seguia mais a frente. Quando chegou a altura de ultrapassar a toyota, o condutor fez isso. Não percebi porquê mas pronto. Ha burros pra tudo

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por MarceloN Ver Post
                                        Não! O audi ultrapassou-me, a toyota seguia mais a frente. Quando chegou a altura de ultrapassar a toyota, o condutor fez isso. Não percebi porquê mas pronto. Ha burros pra tudo
                                        Há pessoal mesmo idiota.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Aos domingos torno-me vampiro e só saio depois de escurecer.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Muito bom, eu a pensar que já tinha visto tudo..

                                            Comentário


                                              #23
                                              Vivemos num país de estúpidos.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Infelizmente não consigo ficar estupefacto. As atrocidades que vejo acontecer diariamente na estrada não me deixam. Fico desiludido com a falta de bom senso de 50% dos condutores portugueses. E partilho da tua "dor".

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X