Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Venda De Automóvel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Venda De Automóvel

    Boa Noite,gostava que me dessem uma ajuda,estou a vender o meu carro,mas estes dias deparei-me com uma situação engraçada,quando liguei para a finaceira que queria liquidar o carro,Santtander Consumer,para o vender,perguntei como podia fazer,disseram-me que enviavam a carta com o valor e referençias de MB para o fazer,mas que a folha de comprovativo como está pago so viria em Maio,que é quando acabo de pagar o carro,dia 25,perguntei então como poderia fazer para vender o carro,na qual me disseram que teria que pagar 4 mensalidades,2 delas eram crédito,avisar que o tinha feito e apressavam o envio do documento para chegar numa semana e que no dia 25 de maio repunham as 2 mensalidades de crédito que eu paguei,agora tenho a situação de ter um pessoa interessada que vem ver o carro,se estiver mesmo interessado e explicar esta situação certamente vai desistir,na vossa opinião o que fariam?para dar já garantias á pessoa?Obrigado

    #2

    Para quem acabou de se registar, entraste logo com os 2 pés, o rapaz pediu ajuda, Se o tópico é inutil ou não te caberá a ti de certeza decidir!

    Quanto ao autor do tópico, penso que se mostrares toda a documentação que comprova o que dizes, se o comprador estiver de boa fé no negócio, tudo se resolve sem problemas de maior
    Editado pela última vez por Vanquish; 25 April 2010, 01:29.

    Comentário


      #3
      Este tópico têm lógica, e gostava de também saber se é necessário pedir esse tal papel em que a divida está paga para o modelo 6, ou simplesmente o carimbo da financeira serve para comprovar se a divida está paga.

      Comentário


        #4
        ou nos faltam dados, ou quem não está de boa fé é a financeira

        acaba em maio e pedem-te QUATRO prestações?

        trek

        Comentário


          #5
          Boa noite,

          Por lei quando se pede a antecipação do pagamento do crédito de uma viatura as financeiras só entregam o modelo 6 30 dias depois, esse periodo é considerado de reflexão caso o cliente queira voltar atrás na sua decisão.
          No caso descrito convem ler bem o contrato especialmente a clausula que diz respeito à antecipação do pagamento.
          Essa historia de pagar 4 mensalidades e depois devolverem duas não me cheira bem, informe-se bem com o Santtander Consumer pois pode existir algum erro de comunicação.

          Espero ter ajudado, continuação de bom forum.

          Comentário


            #6
            O modelo 6 serve para por-mos o varro em nosso nome ou então para o poder-mos vender caso o carro esteja em nome ou com reserva de propriedade a financeira

            Comentário


              #7
              O modelo 6 é a própria financeira que nos entrega ou somos nós que preenchemos?

              Comentário


                #8
                O modelo 6 é a financeira que nos entrega já preenchido e assinado da parte deles,

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Ford Ver Post
                  O modelo 6 é a financeira que nos entrega já preenchido e assinado da parte deles,
                  Vejo carimbos de advogados, é normal?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por SavageXp Ver Post
                    Vejo carimbos de advogados, é normal?
                    Além de normal, é aconselhável, já que deves estar a ver os reconhecimentos das assinaturas de quem assinou pel banco.

                    Comentário


                      #11
                      Boas,muito obrigado pelas dicas,ora bem eu decidi mesmo esperar pelo fim das prestações,que é o mês de maio no dia 25,depois disso eles enviam algo para o carro ficar mesmo em meu nome,será esse tal modelo 6 já preenchido por eles?Obrigado a todos

                      Comentário


                        #12
                        Passado um mês enviam esse tal papel/modelo6 já preenchido.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X