Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Multa por andar com matricula ilegivel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Código da Estrada] Multa por andar com matricula ilegivel

    Boas pessoal , tenho uma mota de campo por azar dos azares com o passar do tempo a matricula foi-se degradando até que ao levar uma pedrada defez-se um pouco ficando as letras ilegiveis. Ja tenho uma matricula nova mas infelizmente a loja onde a adquirir não a montou por isso tenho de fazer furos etc e ainda nao tive tempo. Hoje a noite queria sair com a mota mas ja sei que se apanhar a policia não me vou safar apesar de ter a matricula nova dentro de uma bolsa e vou mostra-la..

    A minha questão é a quantia da multa e a gravidade da mesma? É Grave certo?

    Obrigado e cumprimentos!!

    #2
    com 5 a 10 euros mandas fazer naquelas lojas do sapateiro.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Greenzord Ver Post
      Boas pessoal , tenho uma mota de campo por azar dos azares com o passar do tempo a matricula foi-se degradando até que ao levar uma pedrada defez-se um pouco ficando as letras ilegiveis. Ja tenho uma matricula nova mas infelizmente a loja onde a adquirir não a montou por isso tenho de fazer furos etc e ainda nao tive tempo. Hoje a noite queria sair com a mota mas ja sei que se apanhar a policia não me vou safar apesar de ter a matricula nova dentro de uma bolsa e vou mostra-la..

      A minha questão é a quantia da multa e a gravidade da mesma? É Grave certo?

      Obrigado e cumprimentos!!
      Contra-ordenação leve, punível de 120 a 600 euros com apreensão dos documentos da viatura.

      Comentário


        #4
        120 euros mais leve.

        Comentário


          #5
          Obrigado pessoal , acabei por sair mas hoje ja fui montar a matricula


          Abraço

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Greenzord Ver Post
            Obrigado pessoal , acabei por sair mas hoje ja fui montar a matricula


            Abraço

            Fizeste bem.

            Por acaso, há dias, vi um carro com uma matrícula em que a tinta das letras tinha saído completamente. Estava um matrícula em branco (dava apenas para ver a matrícula, pelo relevo da chapa).
            Se ele passa por uma das muitas brigadas que agora começaram a surgir que nem cogumelos...

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X