Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Uno ROUBADO em Guimarães (66-89-BM) - JÁ FOI RECUPERADO

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiat Uno ROUBADO em Guimarães (66-89-BM) - JÁ FOI RECUPERADO

    Viva,
    Como podem perceber pelo titulo, o Fiat Uno (do meu irmão) foi roubado durante a noite de Terça-Feira (28 de Abril), do estacionamento em frente à Residência Universitária de Azurém - Guimarães.
    Trata-se de um Fiat Uno 45 Evolution, Bordeaux de 1993 com a matricula 66-89-BM.

    Dado o tipo de carro, poderá ter sido roubado para alguma brincadeira e poderá estar abandonado em algum beco ou caminho (ou no monte); até porque a bomba de gasolina não estava muito boa (mais uma vez!), pelo que, o carro não deverá estar muito longe...

    Espero que esteja inteiro...

    Se avistarem algum carro com estas características, fico muito agradecido que me informem!
    Obrigado!

    #2
    hoje passei pela zona de creixomil e pela "variante" que vai ter a s.joão de ponte e não vi nenhum dessa cor nem a circular nem parado. vou ficar atento, no entanto.

    Comentário


      #3
      Ok!
      Obrigado!

      Comentário


        #4
        Eu vou ter que ir a Fafe e posso dar umas voltas por Guimarães e arredores a ver se vejo alguma coisa... Não custa nada...

        Cumprimentos e boa sorte

        Comentário


          #5
          Vou estar atento também já que faço muitas vezes a N101.

          Comentário


            #6
            boa sorte na recuperação do carro

            Comentário


              #7
              Boa sorte. E tinha muita gasosa?
              Quanto mais tiver mais longe possa ter ido, tem isso em conta

              Não te esqueças de participar à policia

              Comentário


                #8
                ou mais voltas na zona. é muito relativo.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por pmml Ver Post
                  Boa sorte. E tinha muita gasosa?
                  Quanto mais tiver mais longe possa ter ido, tem isso em conta

                  Não te esqueças de participar à policia
                  Não tinha muita gasolina: ~10l!
                  O meu irmão participou à PSP logo na Quarta-Feira!

                  Parece que também roubaram um Honda Civic nesse dia ou no dia antes....


                  Estou à espera que o meu irmão me envie uma foto para colocar aqui; assim será mais fácil identificar o carro!


                  Obrigado a todos pelo apoio e ajuda!

                  Comentário


                    #10
                    Acabei de receber uma mensagem do meu irmão: o carro apareceu hoje à noite em Braga!!
                    Parece que está direito!

                    Ele vai lá amanã e, depois, coloco os pormenores!

                    Comentário


                      #11
                      Ainda bem que o carro já apareceu. Tive um fiat uno durante 3 anos e no ultimo ano foi roubado 2 vezes. A 1ª vez estava eu de férias em Itália e na 2ª vez, quando cheguei ao local onde o tinha deixado já lá estava outro carro.

                      Como da 1ª vez mo partiram todo, comecei a andar quase sempre na reserva e então quando voltou a acontecer só andaram uns 5 kms porque estava mesmo mesmo sem gasolina. Ainda tentaram forçar o tampão da gasolina mas não conseguiram.

                      O carro já entregou a alma ao criador, duas vezes foi demais e comprei um novo.

                      Diz ao teu irmão para andar sempre com o minimo de gasolina no depósito. Boa sorte, espero que tenha aparecido sem quaisquer danos.

                      Comentário


                        #12
                        Foi encontrado em Braga? Também não foi para muito longe...

                        Fico contente que o tenham encontrado, espero que os filhos da p*ta que o roubaram não te tenham estragado nada... :|

                        Cumprimentos

                        Comentário


                          #13
                          ainda bem que já apareceu e minimamente direito!

                          agora já podem incorporar este tópico ao dos carros roubados.

                          Comentário


                            #14
                            Ontem, o meu irmão foi buscar o carro a Braga!
                            Foi encontrado pela PSP, na zona de Sta Tecla (ciganada!!) e está direito!
                            Não roubaram nada do interior (documentos, moedas, conversor 12V DC para 240V AC, transmissor FM-Mp3, etc), levaram apenas uma bússola que estava colada no tablier e, danificaram a fechadura da porta do condutor.
                            O canhão da ignição parece que está bom e o carro ainda tinha gasolina!
                            Diz o meu irmão que o carro tem mais folgas e que, provavelmente, andaram a fazer piões/rally com ele!

                            Bem... felizmente, acabou por aparecer praticamente intacto; ao contrario do que inicialmente chegamos a recear!

                            Cumpts!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                              Ainda bem que o carro já apareceu. Tive um fiat uno durante 3 anos e no ultimo ano foi roubado 2 vezes. A 1ª vez estava eu de férias em Itália e na 2ª vez, quando cheguei ao local onde o tinha deixado já lá estava outro carro.

                              Como da 1ª vez mo partiram todo, comecei a andar quase sempre na reserva e então quando voltou a acontecer só andaram uns 5 kms porque estava mesmo mesmo sem gasolina. Ainda tentaram forçar o tampão da gasolina mas não conseguiram.

                              O carro já entregou a alma ao criador, duas vezes foi demais e comprei um novo.

                              Diz ao teu irmão para andar sempre com o minimo de gasolina no depósito. Boa sorte, espero que tenha aparecido sem quaisquer danos.
                              Isso é o que ele faz, daí já ter a bomba de combustível a dar as ultimas (mais uma vez!); esta já é praí a terceira!!!

                              Comentário


                                #16
                                Já agora, dá para editar o titulo?!
                                Como é que faço (ou tem que ser algum moderador)?!

                                Era só para colocar "Já Apareceu" ou "Recuperado"!
                                Obrigado!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
                                  Já agora, dá para editar o titulo?!
                                  Como é que faço (ou tem que ser algum moderador)?!

                                  Era só para colocar "Já Apareceu" ou "Recuperado"!
                                  Obrigado!
                                  Já editei.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                    Já editei.
                                    Obrigado!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Nos últimos tempos do meu saudoso F.Uno abria o capot e levava o rotor do distribuidor comigo, remédio santo.

                                      Ou então um bom corte de corrente.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X