Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gente heroi-Rambos!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Gente heroi-Rambos!

    Nao sei se estao a par,mas quando uma pessoa faz asneira na estrada e tem culpa,estrada eles as vezes costumam pedir desculpa,quando teem culpa,outras vezes alguns que teem culpa ate querem sair do carro para nos bater,ja tive um problema desses,o gajo segui-me a todo o gas,pensava eu que ele ate me queria matar,mas quando ele saiu do carro eu tb tive para sair,e nisto a namorada do gajo chamou-o,foi sorte...
    parte dele..ou talvez minha,as vezes queria ter uma arma de choque para situaçoes como estas,pois nunca se sabe se estes "rambos e herois" estao armados
    Que pensam sobre isto ?
    Editado pela última vez por deathgrind; 06 May 2010, 08:56.

    #2
    De facto as vezes apetece andar armado, por outro lado se todos andarmos armados isto ainda fica pior.

    O melhor mesmo é ignorar, ou passar-lhe com o carro por cima quando ele sair do dele.
    Há pouco respeito pla vida e plos outros e parece-me tambem que a educação das pessoas nao é ambundante, infelizmente casos destes há muitos, e por vezes até acabam mesmo mal, mantem a calma e segue a tua vida, evita picardias, penso que é o melhor que tens a fazer

    Comentário


      #3
      Penso que te chateias com *****s inuteis...

      Eu cá na estrada foi na minha vidinha, se buzinam, ignoro, se me chamam nomes, ignoro.
      Simples e fácil de fazer.

      Desgraçar a minha bela vida ou até quem sabe perde-la por uma estupida discussão no trânsito, é do mais baixo que pode haver...


      Keep cool and relax

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Nefas Ver Post
        Penso que te chateias com *****s inuteis...

        Eu cá na estrada foi na minha vidinha, se buzinam, ignoro, se me chamam nomes, ignoro.
        Simples e fácil de fazer.

        Desgraçar a minha bela vida ou até quem sabe perde-la por uma estupida discussão no trânsito, é do mais baixo que pode haver...


        Keep cool and relax
        Compreendo 100% a tua opinião. Mas não pode depender da nossa passividade para não haver estes casos, quem erra tem que reconhecer. No trânsito há sempre estes casos, se todos os dias tiveres que enfrentar uma fila de trânsito que te leva 1h a chegar a casa, por cumprires, e tens pessoas que se gabam que passam a frente de todos e em 10min chegam ao mesmo destino não ficarias chateado? Se vês alguem a sair da fila mais atrás e meter-se mesmo a tua frente não te irrita? Eu acho que chega uma altura que simplesmente não podemos ignorar.

        NOTA: não tenho mesmo nada contra a tua opinião, concordo com ela e respeito-a, até acho que esse é mesmo o caminho, custa-me é quem é justo sofre sempre.

        Comentário


          #5
          Por falar em heróis vi recentemente uma situação dessas. Um senhor na sua vidinha passa num cruzamento (com prioridade) sem parar, acontece que um Zé do boné (literalmente de boné e carro a condizer) e o seu comparsa achavam que tinham prioridade (não tem olhos para os sinais), seguiram atrás do homem a barafustar e quando o senhor encostou o carro para ir à sua vidinha o Zé do boné and friend encostaram e saíram todos lançados atrás do homem....

          O resto não vi porque não parei, mas dá vontade de lhes enfiar a fronha no sinal de cedência de passagem pelo qual eles passaram e não deram conta

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por deathgrind Ver Post
            Nao sei se estao a par,mas quando uma pessoa faz asneira na estrada e tem culpa,estrada eles as vezes costumam pedir desculpa,quando teem culpa,outras vezes alguns que teem culpa ate querem sair do carro para nos bater,ja tive um problema desses,o gajo segui-me a todo o gas,pensava eu que ele ate me queria matar,mas quando ele saiu do carro eu tb tive para sair,e nisto a namorada do gajo chamou-o,foi sorte...
            parte dele..ou talvez minha,as vezes queria ter uma arma de choque para situaçoes como estas,pois nunca se sabe se estes "rambos e herois" estao armados
            Que pensam sobre isto ?
            Se a m€rda que fizeste implicou proferires-lhe algumas palavras, e se essas palavras foram idênticas à tua maneira de escrever...epahh devias ter apanhado.

            Comentário


              #7
              Esses gunas e Mitras so me enojam gajos de bone e brincos ne?Que me apereçam a frente so me da vontade de lhes arrancar o brinco e depois deles estarem inconscientes de lhes ter tirado os brincos espanca-los ate eles pousarem.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                Se a m€rda que fizeste implicou proferires-lhe algumas palavras, e se essas palavras foram idênticas à tua maneira de escrever...epahh devias ter apanhado.
                so lhe chamei atençao a esse guna mitra ,nao o insultei...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por deathgrind Ver Post
                  so lhe chamei atençao a esse guna mitra ,nao o insultei...
                  Mas se falaste como escreves dúvido que tenha percebido

                  Comentário


                    #10
                    Ainda esta semana, no seguimento deste tópico, em Lisboa ao pé do Fonte nova, um tipo buzinou a uma taxista, e um 3º individuo pensando que era para ele, saiu do carro, começou a discutir, deu um murro no vidro do carro ( partindo-o) até que se apercebeu que a discussão não era com ele.... de repente quando começou a acalmar-se caiu redondo no chão, morto, por um AVC...

                    Digam lá se não é triste?? Fdx, Sair de casa descansado e morrer por uma discussão de trânsito??

                    Pensem assim:

                    Discutir por causa de trânsito, com um estranho, no meio da estrada.
                    Que comportamento mais idiota...

                    Arghhh

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                      Se a m€rda que fizeste implicou proferires-lhe algumas palavras, e se essas palavras foram idênticas à tua maneira de escrever...epahh devias ter apanhado.


                      Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                      Mas se falaste como escreves dúvido que tenha percebido
                      dúvido não existe, é DUVIDO.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Nefas Ver Post
                        Penso que te chateias com *****s inuteis...

                        Eu cá na estrada foi na minha vidinha, se buzinam, ignoro, se me chamam nomes, ignoro.
                        Simples e fácil de fazer.

                        Desgraçar a minha bela vida ou até quem sabe perde-la por uma estupida discussão no trânsito, é do mais baixo que pode haver...


                        Keep cool and relax
                        É precisamente a melhor postura para estes casos

                        Quando vejo alguma coisa que não me agrada posso apitar ou mandar um sinal de luzes, mas a coisa morre por ali.

                        Quando faço (lá calha), ora vem apitadelas, também já vieram gajos atrás de mim e tudo, simplesmente ignoro. A tempos tive a infeliz experiência de estar a estacionar de marcha-trás num shopping e um artista que vem de trás afucinha a carrinha dele para o mesmo lugar, de forma a que nem ele entrava nem eu, ou seja - um tem que desistir.

                        Não desisti, sai ca fora o gajo saiu, disse-lhe que o lugar era meu, o gajo desculpou se que já andava ali as voltas e não arranjava lugar, tinha uma pinta de quem queria era conflito (ou pior), e eu para essas tretas não estou, não por ser mais passivo, mas sim porque teria que descer ao nível de um triste ignorante para resolver o problema. E como não acredito nesses meios, desejei-lhe toda a felicidade com o seu novo lugar.

                        A dias vi um carro atrás de outro a apitar, quando pararam num semáforo, o gajo sai do carro , abre a porta do outro (o outro não se apercebeu) e mandou-lhe uma fruta bem assente e pôs-se a reclamar. O outro gajo foi passivo e quando abriu verde foi-se embora. Por acaso ao gajo que agrediu correu bem, mas se o outro gajo tivesse uma arma, ou fosse um gajo mais activo (num caso como este eu responderia) a coisa podia acabar mal.

                        Moral da história (e desculpem o testamento) - há por ai muita malta que só quer é acção. Um gajo pode-se meter numa que se vai arrepender, mais vale a pena ignorar.

                        Comentário


                          #13
                          Eu procedo assim:

                          Se faço asneira (o que também acontece, por muito que evite), peço desculpa com um gesto simpático;

                          Se outros a fazem, mas dela não houve consequências, não buzino nem reajo de qualquer outra forma, apenas com um ligeiro sorriso. Nestas circunstâncias, se me pedirem desculpa, correspondo com um cumprimento.

                          Temos de ser tolerantes uns com os outros, afinal todos cometemos erros, além de que anda muito maluco na estrada, por vezes armado.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por mclt Ver Post
                            Eu procedo assim:

                            Se faço asneira (o que também acontece, por muito que evite), peço desculpa com um gesto simpático;

                            Se outros a fazem, mas dela não houve consequências, não buzino nem reajo de qualquer outra forma, apenas com um ligeiro sorriso. Nestas circunstâncias, se me pedirem desculpa, correspondo com um cumprimento.

                            Temos de ser tolerantes uns com os outros, afinal todos cometemos erros, além de que anda muito maluco na estrada, por vezes armado.
                            Mas é que andam mesmo. No outro dia no Campo Grande, um tarado desses mostrou a pistola ao meu pai E isto porque sua excelência não usou piscas a mudar de faixa e ainda se mandou para cima do carro do meu pai. Resultado: o meu pai fez uma sinalada de luzes e um gesto como quem diz "ao menos fazias pisca..". O gajo não vai de modas, volta para a outra faixa e pára ao lado do meu pai a perguntar o que é que ele queria. Claro que o meu pai o mandou para um sítio indigno()..e o gajo mostra-lhe a pistola...

                            Isto está tudo maluco...eu sou uma pessoa impulsiva nestas situações mas tenho que começar a entrar numa de relax..que é só doidos na estrada.

                            Comentário


                              #15
                              Melhor é aqueles gunas que saem do carro tiram a t shirt e ficam de tronco nu e a avançar que nem um gorila para andar a porrada
                              Esses sim sao uns autenticos idiotas parecem uns selvagens ou crl

                              O melhor é ignorar , ainda á 2 dias fui perseguido por um jipe carregado de ciganos

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                Melhor é aqueles gunas que saem do carro tiram a t shirt e ficam de tronco nu e a avançar que nem um gorila para andar a porrada
                                Esses sim sao uns autenticos idiotas parecem uns selvagens ou crl

                                O melhor é ignorar , ainda á 2 dias fui perseguido por um jipe carregado de ciganos
                                Quando esses aparecerem (ciganos, gunas, escumalha..) abre o vidro e dá-lhes a provar um pouquinho de Mace...discreto e útil...é vê-los a chorar no meio da estrada, nem percebem porquê...

                                Ps: Já sei que é ilegal, mas já que vivemos na selva...e a namorada também tem, como até a mulheres eles oferecem pancada, e outras coisas mais que todos bem conhecemos...

                                Comentário


                                  #17
                                  esse do AVC, és medico e fizeste logo o diagnostico?

                                  epa há situaçoes que me deixam fora de mim mas... há que saber controlar!

                                  quem nao conhece as filas para a 25 de abril de manha, e os manhosos que vao pela berma e se atiram para cima de ti que estás ali na fila há varios minutos?

                                  melhor foi mesmo uma senhora, na IC20, pelas 8h30, fila compacta nas tres filas, eu na da direita porque vou para a A2, a senhora estava atras de mim, saiu como se fosse para a BP (estavamos nessa zona da faixa de desaceleraçao) e de repente, enfia-se à minha frente... tive de queimar (ABS) travagem, o de tras ia-me batendo, eu buzinei à senhora e ela faz aquele gesto lindo... o que apetece?

                                  Enfim apoio totalmente uma revisao psicologica aos condutores, de 10 em 10 anos pelo menos... ou mesmo num intervalo mais curto!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Aqui há uns tempos, num cruzamento junto ao Mercado de Coimbra tive um gajo que me queria bater porque parei num semáforo laranja.

                                    Eu ia descansadinho na minha vida, sem grandes pressas, vi que o semáforo já estava amarelo há algum tempo e quando cheguei junto dele parei. Não demorou mais de 2seg a mudar para vermelho. O gajo de trás começa a buzinar como se não houvesse amanhã. Ele tanto buzinou que eu acabei por lhe responder da mesma forma. Ele sai do carro e vem virado ao meu. Ainda me meteu a mão no puxador da porta, mas estavam trancadas. Começou a insultar-me a mim e à minha mãe e eu nem para a cara lhe olhei.

                                    Quando o semáforo mudou para verde eu arranquei e ele lá ficou a barafustar sozinho e com os carros atrás dele a buzinarem-lhe. A coisa só não correu muito mal porque eu não era como ele...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por dyogocardoso Ver Post
                                      Aqui há uns tempos, num cruzamento junto ao Mercado de Coimbra tive um gajo que me queria bater porque parei num semáforo laranja.

                                      Eu ia descansadinho na minha vida, sem grandes pressas, vi que o semáforo já estava amarelo há algum tempo e quando cheguei junto dele parei. Não demorou mais de 2seg a mudar para vermelho. O gajo de trás começa a buzinar como se não houvesse amanhã. Ele tanto buzinou que eu acabei por lhe responder da mesma forma. Ele sai do carro e vem virado ao meu. Ainda me meteu a mão no puxador da porta, mas estavam trancadas. Começou a insultar-me a mim e à minha mãe e eu nem para a cara lhe olhei.

                                      Quando o semáforo mudou para verde eu arranquei e ele lá ficou a barafustar sozinho e com os carros atrás dele a buzinarem-lhe. A coisa só não correu muito mal porque eu não era como ele...

                                      se fosse cmg, depois de ele tentar abrir a porta, destrancava as portas, mandava uma patada na minha porta e ele levava com ela num certo sitio... ha com cada um

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por labfreak Ver Post
                                        se fosse cmg, depois de ele tentar abrir a porta, destrancava as portas, mandava uma patada na minha porta e ele levava com ela num certo sitio... ha com cada um
                                        Ainda pensei em abrir a porta e dar-lhe com ela no focinho, mas há por aí muita gente maluca e ele ainda vinha atrás de mim para me partir o carro ou pior.

                                        Esqueci de dizer que tudo aconteceu a 300m da esquadra da PSP de Coimbra.

                                        Comentário


                                          #21
                                          É por estas e por outras que eu gostava ser ser policia tipo intervençao a paisana,que se estes gunas ou mitras se oposessem a mim,eram logo levados dentro,ou ter também uma pistola de choques de 600 volts,para o deixar ali estendido e quando se levantasse berrava de dores,um dia estes tipos vao deixar de se armarem em rambos,quando alguem lhes apontar uma arma a cabeça ou algo identico.

                                          Comentário


                                            #22
                                            E estrada é mesmo uma selva e isto é o reflexo da nossa sociedade!

                                            Do meu lado, quando faço asneira peço imediatamente desculpas e quando são os outros é normal que faça sinais de luzes ou apite e nada mais que isso, mas há por aí de tudo!

                                            Perto de minha casa há uma escola e os papás estacionam em segunda e terceira fila para ir buscar as crianças (...) uma dia destes estava o papá a chamar as duas criancinhas do outro lado da estrada, para estas atravessarem à frente dos carros (com uma passadeira a 20 metros de distância...).

                                            Tive que travar para não bater nas crianças (literalmente falando) e depois abri o vidro do pendura e disse ao papá calmamente:

                                            - Está a dar um péssimo exemplo aos seus filhos, além de ser perigoso!

                                            A resposta não se fez esperar:

                                            - Vai levar no c@ que já és grande! E ainda veio atrás de mim a buzinar, depois de ter "atirado" literalmente as crianças para o banco de trás!

                                            Já agora, nem sequer era um zé bo boné e o carro era dois segmentos acima do meu!

                                            Sinceramente, começo a ter medo dos nossos condutores, mas ainda conto outro a que quem assistiu foi a minha esposa:

                                            Um motard ultrapassou um carro e no semáforo seguinte começou a discussão... a mota arrancou mais rapidamente e o condutor do carro não se fica! Saca de uma pistola e começa aos tiros ao motociclista e respectiva pendura! Isto passou-se em Lx, para as bandas do Campo Grande em plena luz do dia!

                                            Comentário


                                              #23
                                              - Vai levar no c@ que já és grande! E ainda veio atrás de mim a buzinar, depois de ter "atirado" literalmente as crianças para o banco de trás!
                                              mas que granda besta ,um dia vai apanhar um tipo maluco e depois vai ver o que lhe espera...
                                              Editado pela última vez por deathgrind; 07 May 2010, 08:44.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Dan Ver Post
                                                esse do AVC, és medico e fizeste logo o diagnostico?

                                                epa há situaçoes que me deixam fora de mim mas... há que saber controlar!

                                                quem nao conhece as filas para a 25 de abril de manha, e os manhosos que vao pela berma e se atiram para cima de ti que estás ali na fila há varios minutos?

                                                melhor foi mesmo uma senhora, na IC20, pelas 8h30, fila compacta nas tres filas, eu na da direita porque vou para a A2, a senhora estava atras de mim, saiu como se fosse para a BP (estavamos nessa zona da faixa de desaceleraçao) e de repente, enfia-se à minha frente... tive de queimar (ABS) travagem, o de tras ia-me batendo, eu buzinei à senhora e ela faz aquele gesto lindo... o que apetece?

                                                Enfim apoio totalmente uma revisao psicologica aos condutores, de 10 em 10 anos pelo menos... ou mesmo num intervalo mais curto!

                                                Se sou médico?? Mas que raio de resposta é essa???

                                                Esta noticia correu todos os Jornais e telejornais, continuo sem perceber a tua "pergunta".

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por deathgrind Ver Post
                                                  Nao sei se estao a par,mas quando uma pessoa faz asneira na estrada e tem culpa,estrada eles as vezes costumam pedir desculpa,quando teem culpa,outras vezes alguns que teem culpa ate querem sair do carro para nos bater,ja tive um problema desses,o gajo segui-me a todo o gas,pensava eu que ele ate me queria matar,mas quando ele saiu do carro eu tb tive para sair,e nisto a namorada do gajo chamou-o,foi sorte...
                                                  parte dele..ou talvez minha,as vezes queria ter uma arma de choque para situaçoes como estas,pois nunca se sabe se estes "rambos e herois" estao armados
                                                  Que pensam sobre isto ?
                                                  Penso que em primeiro lugar deves aplicar-te mais no Português para seres melhor entendido/percebido, pois dois minutos a olhar para essas 5 linhas parece-me excessivo para decifrar tão pouca informação.

                                                  Quanto ao tópico em sí... Já me aconteceu um tipo cometer uma besteira eu travar a fundo para não lhe bater e buzinei (óbvio). O tipo ficou irritadíssimo e saiu do carro para me bater. Eu também sai mas quando ele viu com o que se estava a meter voltou para o carro e foi embora

                                                  Mas por acaso ando com um stick metálico daqueles que estica dentro do carro, não vá algum dia precisar dele por razões de segurança

                                                  Infelizmente existe muita gente que pensa que as coisas se resolvem, ou que têm mais razão, porque batem e violentam os outros. Eu sou um indivíduo muito pacífico, mas se me aquecem não se vão embora sem um par de lambadas educativas.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    O melhor é evitar discussões. É uma perda de tempo e de saúde. Mas lá que há gentinha que nos consegue tirar do sério e que merece umas bem dadas no focinho, há...
                                                    Agora em relação à educação e discernimento, não vale a pena. Nem que fossem encarcerados e a levar no lombo o dia todo se endireitavam. Já diz o ditado...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Mas vale evitar essas situações do que arma-se em heroi.A custa dessas situações muitos Rambos ja levaram tiros,uns foram parar ao Hospital,outros p cemitério.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        os rambos ás vezes lixam-se YouTube - Road Rage Revenge

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Lom Ver Post
                                                          Mas vale evitar essas situações do que arma-se em heroi.A custa dessas situações muitos Rambos ja levaram tiros,uns foram parar ao Hospital,outros p cemitério.
                                                          Essa é que é essa...
                                                          Eu sou uma pessoa que ferve em pouca água, tento ao máximo evitar isso, peço desculpa quando cometo erros e pouco ou nada protesto quando são os outros.
                                                          As vezes não dá mesmo, mas... tem que passar a dar.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Ao autor do tópico, tenho a dizer:
                                                            1) tens de aprender a fazer passar melhor a mensagem
                                                            2) situação, deplorável, sem dúvida.
                                                            3) deixo um post sobre isto, que escrevi há uns meses:

                                                            "Mas vou aproveitar e perguntar ao senhor do CITROEN C4 5p PRETO, que seguia com a mulher e filho no carro, no Domingo dia 20 de Julho, na localidade da Barra de Mira, MAS QUE RAIO LHE PASSOU PELA CABEÇA??

                                                            Este senhor saiu do carro, junto á igreja da terrinha, para vir dar um pontapé a mim, que circulava calmamente na minha Vespa preta.

                                                            Passo a descrever o insólito:

                                                            vinha de Vespa, com a minha namorada, calmamente (entre 30 a 40km/h), num fim de tarde de Domingo, a vir da praia, e seguia para casa.
                                                            De repente, alguém buzina furiosamente atrás de mim.
                                                            Pensei que fosse um amigo, olho pelo espelho e vejo um carro igual ao do meu irmão colado a mim, mas não era ele..
                                                            Eu desvio-me ligeiramente para a berma (ia na minha mão, mais ao menos no meio da minha faixa de rodagem, mas descaído para a direita), para facilitar a passagem. De notar que a estrada naquele local tem um traço contínuo e sinais de proibir ultrapassar. Mas obviamente facilitei a passagem, afinal as motas não ocupam espaço e consegue-se passar na boa.
                                                            O senhor do C4 ultrapassa-me, e quando se encontrava a par comigo, faz-me um belo dum manguito e levanta o punho como que a oferecer porrada, enquanto proferia algumas palavras que não compreendi... isto realmente há cada um, pensei eu...
                                                            E então decidi responder-lhe com uma buzinadela ao seu belo gesto.

                                                            Fui prontamente recebido com um pisar a fundo dos travões do C4, que já se encontrava à minha frente, como que a tentar bloquear a minha marcha, ou fazer com que batesse nele por trás.

                                                            Como ando de mota há já 15 anos, simplesmente evitei o carro e contornei-o.

                                                            Prontamente ele arranca e começa a "empurrar-me" para a faixa contária, a obrigar-me a circular em contramão (e pisar o contínuo) e em plena curva, pois "manda" o carro para cima de mim.
                                                            Baixou o vidro e novamente começou aos berros, mandou-me para o ****lo, a dizer que não sei conduzir e que parasse eu mota que ia ver como era...

                                                            Simpático.

                                                            Nisto tudo a minha namorada obviamente assustada a dizer-me para não parar, para arrancar.

                                                            Não parei, e também não fugi.
                                                            Podia simplesmente ter posto 2 mudanças abaixo e arrancado dali para fora - ainda por cima morava a 500m dali -, mas não fiz qualquer atitude provocatória.
                                                            Bem.. como também não sou de ferro apenas lhe respondi educadamente "vai pró ****lo, vai para a tua terra pá!"

                                                            Já me estava a ver ir contra a casa da berma (quer dizer, eu parava na boa..), e já vinham carros de frente, e o senhor do carro como já ia em contramão reparou que ia chocar de frente (coitadinho...), mas viu o parque de estacionamento em frente á Igreja, e vai daí disse-me: "Já te *odo".
                                                            Acelerou e foi estacionar o carro, saiu a correr do carro para me vir bater (eu continuava a circular calmamente na Vespa, com a minha namorada).
                                                            E digo, se não fosse o facto dela ir comigo, no instante que o simpático senhor tenta dar um pontapé na mota para nos derrubar, eu não me teria desviado... aquele pontapé ia-lhe sair bem caro!
                                                            (volto a dizer, não ando de moto à meia dúzia de dias... sabia bem como fazer para lhe acertar e não cair... se resulta com cães, com homens também deve resultar )

                                                            Mantive a cabeça fria, desviei-me ligeiramente e segui caminho.

                                                            Mas o senhor correu para dentro do carro, e arrancou a toda a força para nos alcançar de novo.
                                                            Mais uma vez refiro que mantive a velocidade reduzida. "Ele que venha", pensei eu.

                                                            Mas.. comecei a ficar preocupado com a fixação do homem e disse á minha namorada "segura-te bem que ele vem aí de novo, e a andar bem, desta vez vamos ter problemas..."

                                                            Decidi desviar-me para o passeio no instante antes de ele me alcançar, por segurança.

                                                            O homem foi andando e nunca mais o vi.
                                                            GRANDA FDP

                                                            As pessoas não sabem com quem se metem, e esquecem-se disso!
                                                            Por cá tivemos essa noção quando cerca de 2 semanas antes um homem foi assassinado, de tarde, porque buzinou a um individuo que vinha em contramão!

                                                            Eu sou um tipo calmo, e felizmente vinha de uma tarde de praia bem passada, era o que me faltava aturar tipos assim, por isso não reagi ás provocações, nem fugi.
                                                            Mas quando ele saiu do carro pra me bater, se viesse sozinho não me tinha desviado e batia-lhe, era o que ele merecia.

                                                            O incrível foi isto tudo se desenrolar com a mulher e criança dentro da viatura também...

                                                            Se fosse esposa de alguém assim, era nesse dia que saía de casa! "

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X