Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Transporte em carro comercial

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Transporte em carro comercial

    Olá:

    Surgiu-me uma dúvida.
    Se quiser transportar um equipamento volumoso (um corta relvas com motor) num carro comercial (Kangoo), há algum problema se a polícia me mandar parar ?

    Não tenho factura do corta relvas pois foi comprado em 4ª ou 5ª mão. O Kangoo é da família (cunhado).

    Como não temos nenhuma empresa (nem eu nem o meu cunhado) não posso passar nenhuma guia de transporte. É necessário ?

    Posso transportar carga num comercial sem guias nem factura, sendo eu um particular ?

    Obrigado

    #2
    Sendo o carro particular e o material usado podes, mas não impede de apanhares um polícia com má vontade que te chateie.

    Comentário


      #3
      A nível particular, tanto faz se o transporte é feito num veículo de mercadoria ou de passageiros, simplesmente é mais fácil seres mandado parar num de mercadorias para controlo de mercadorias. Agora se levas apenas um corta relvas que dá para ver que é usado a probabilidade de não acontecer nada deve rondar os 99% ou mais...

      Comentário


        #4
        Eu já transportei máquinas de lavar no meu clio comercial e nunca me preocupei com isso pois não ando a traficar e ando de consciência tranquila.. E penso que nem sequer podem fazer nada..

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X