Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mulheres condutoras de pesados de passageiros(camionetas,autocarros,metro)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mulheres condutoras de pesados de passageiros(camionetas,autocarros,metro)

    Que pensam disto?Acho muito fofo mulheres motoristas de transportes pesados de passageiros,ve-se muitas,sao boas condutoras e ,raparigas novas muito giras até e safam-se muito melhor que muitos tipos na estrada
    Vossa opiniao acerca disto?

    #2
    algumas da STCP são bem boas,elas todas arranjadas e de oculinhos de sol da moda e vão-se se ver mais pois elas estragam menos material que nos,basta ver os autocarros da Resende que já devem ter mais de 50% de condutoras
    Editado pela última vez por JBPinto; 10 May 2010, 17:50.

    Comentário


      #3
      Quando isso acontece é esperar pelo próximo...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Ariadne Ver Post
        Quando isso acontece é esperar pelo próximo...

        Comentário


          #5
          andas apaixonado, é?

          ou tens um fetiche por condutoras de autocarros & afins?

          Comentário


            #6
            so espero que elas nao façam a mesma figuras que fazem nos ligeiros...

            Comentário


              #7
              tem umas que fazem boa figura, depende sempre dos gostos claro, mas ainda hoje vi umas muito agradáveis á vista.

              Comentário


                #8
                Acho boa ideia

                E tal como já se disse aqui só espero que não se esqueçam que levam um pesado nas mãos, como muitos dos ditos profissionais que lá andam....

                Como só ando de carro não posso avaliar, mas imagino que em alguns casos dê para lavar a vista....

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                  andas apaixonado, é?

                  ou tens um fetiche por condutoras de autocarros & afins?
                  Tenho muitos fetiches

                  Comentário


                    #10
                    Há nos autocarros, comboios, electricos...a opinião que tenho delas é que andam demasiado devagar...gosto de andar de transportes a abrir

                    Nos comboios da linha de Sintra, dá para ver se é mulher ou homem, sinto logo pelo arranque e pelas travagens...lol

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por ColtSeavers Ver Post
                      Há nos autocarros, comboios, electricos...a opinião que tenho delas é que andam demasiado devagar...gosto de andar de transportes a abrir
                      Olha que nao...aqui na tst ha muitas mulheres e andam todas rapido , agora nem ando de autocarro mas lembro-me de uma condutora pretinha que de cacilhas a corroios era 5minutos

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                        Olha que nao...aqui na tst ha muitas mulheres e andam todas rapido , agora nem ando de autocarro mas lembro-me de uma condutora pretinha que de cacilhas a corroios era 5minutos

                        Ui......

                        Ainda ontem fiz Laranjeiro-Cacilhas num decrépito O405 com o numero de frota 716 à noite..e quase voava..e o condutor era um homem...

                        Comentário


                          #13
                          Andam algumas a guiar eléctricos dos mais aintigos em Lx!

                          Comentário


                            #14
                            Conheço uma jovem mulher que conduz um articulado e faz viagens por essa Europa fora e diz que é mais fácil conduzir um camião articulado do que um ligeiro.

                            Eu já entrei num e sentei-me apenas no banco do condutor, que é extremamente confortável, mas só de olhar pelos enormes espelhos retrovisores e ver aquele comprimento todo la para trás até assusta.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por rjtd Ver Post
                              Conheço uma jovem mulher que conduz um articulado e faz viagens por essa Europa fora e diz que é mais fácil conduzir um camião articulado do que um ligeiro.

                              Eu já entrei num e sentei-me apenas no banco do condutor, que é extremamente confortável, mas só de olhar pelos enormes espelhos retrovisores e ver aquele comprimento todo la para trás até assusta.

                              não é um pesado mas é uma carrinha de 3500kgs , achei mais fácil de conduzir que um ligeiro..

                              Comentário


                                #16
                                Por aqui o Metro da margem sul tem muitas condutoras

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X