Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda!!! MX 5 Roubado!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda!!! MX 5 Roubado!

    Boa tarde a todos.

    Venho por este meio e de forma urgente pedir a todos os que eventualmente vejam, saibam, desconfiem, ou pensem ter visto a viatura Mazda MX 5 serie emotion cizento chumbo metalizado com estofos em pele cor de mel e capota lona preta com a matricula 95-14- TE que informem -me por mensagem privada ou para o e-mail albina.nunes@gmail.com ( proprietária ). Veiculo foi furtado de garagem na zona de benfica.

    Foi no fim de semana passado.

    Mesmo que pensem que viram ou não tenham a certeza avisem para os contactos acima ou então as autoridades competentes.

    Um meu muito obrigado a todos.

    #2
    Isso é que foi azar

    Qual é o ano / geração do carro? Se tiveres uma foto melhor...

    Aproveita para meter nos fóruns do modelo.

    Se podermos ajudar...

    PS: Quando houver novidades, digam

    Comentário


      #3
      É de facto uma pena, já ouvi dizer que estes carros são bastante procurados para furtos, é esta a única razão que me está a deixar de pé atrás para comprar o MX5. Pela matrícula, arrisco-me a dizer que é um Mazda MX5 NB (isto se não for um NA importado). De qualquer das maneiras eu já andava atento a eles, mas agora vou estar ainda mais.

      Se tiveres fotos do carro, coloca-as aqui. Já fizeste participação às autoridades?

      Comentário


        #4
        Que azar

        Sendo 1 emotion será com certeza um NB...não fazia ideia que era 1 carro procurado pelos larápios.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por yokohama Ver Post
          É de facto uma pena, já ouvi dizer que estes carros são bastante procurados para furtos, é esta a única razão que me está a deixar de pé atrás para comprar o MX5. Pela matrícula, arrisco-me a dizer que é um Mazda MX5 NB (isto se não for um NA importado). De qualquer das maneiras eu já andava atento a eles, mas agora vou estar ainda mais.

          Se tiveres fotos do carro, coloca-as aqui. Já fizeste participação às autoridades?
          Não tinha essa ideia, nem que era um carro procurado...

          Inclusive têm imobilizador

          Comentário


            #6
            na altura do natal assaltaram a oficina do meu mecânico e levaram um desses. Por sorte, foi encontrado dias depois abandonado uns 2km dali sem danos.

            Espero bem que o encontres e quem o roubou tenha uma caganeira crónica.

            Comentário


              #7
              O carro é de 2002.

              Amanhã vou ver se posso por fotos.

              Obrigado a todos.

              Comentário


                #8
                que cena marada.

                No geral roubam-se chassos para "trabalhinhos" e depois são abandonados, ou entao topos de gama para futuros "negócios".

                Nunca me ocorreu que andassem atrás de Mx-5, já que não encaixam propriamente nessas categorias.
                Quando comprei o meu, estava mais preocupado com actos de vandalismo, por causa da capota, do que propriamente um assalto ao carro. E o meu dorme na rua.

                É frequente andar pelos arredores de Benfica. Vou andar mais atento aos rasteirinhos que por aí vejo.

                E roubado da garagem... Possivel encomenda? Alguem conhecido que te quis enfernizar a vida?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Salty Ver Post
                  O carro é de 2002.

                  Amanhã vou ver se posso por fotos.

                  Obrigado a todos.
                  Convinha tambem colocar um numero de telefone, nem que fosse das autoridades onde foi apresentada queixa, pois caso alguem se cruze com o carro na rua, não dá muito jeito esperar chegar a casa para mandar PM ou e-mail......se calhar um telefonema era mais rápido...

                  Boa Sorte para a procura, eu ficarei alerta.

                  Comentário


                    #10
                    Boa noite,

                    Obrigado Vanquish pela dica. o Tlm é 919951832.

                    E agora as fotos do carro:

                    Não consigo colocar as fotos.
                    Editado pela última vez por Salty; 19 May 2010, 22:24.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X