Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroen C4 1.6 hdi (82-BD-81) furtado hoje no Porto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Citroen C4 1.6 hdi (82-BD-81) furtado hoje no Porto

    Vîva.

    Gostaria de divulgar o furto de um citroen c4 1.6 hdi, cinza prata, 5 portas, com a matricula 82-BD-81, hoje no Porto. O carro é dos meus sogros.

    Agradeço que caso alguém saiba de alguma informação que contacte o numero 93 745 2281 (Sr. Simões).

    Muito obrigado pela atenção
    Pedro Ramalho

    #2
    Boa sorte para a recuperacao.

    Como é que estes gajos conseguem roubar um carro recente, com imobilizador de origem ? Reboque ?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Vogal Ver Post
      Boa sorte para a recuperacao.

      Como é que estes gajos conseguem roubar um carro recente, com imobilizador de origem ? Reboque ?
      Pois, dá que pensar... Deve ajudar trancar e virar a direcção. Só com travão eléctrico não conseguem. Aconteceu numa zona pouco movimentada? A que horas?
      Editado pela última vez por cpgt; 19 May 2010, 18:24.

      Comentário


        #4
        Hoje em dia gamam tudo esses cabr@es

        Comentário


          #5
          é com os reboques.. ainda no fds falei com um colega que foi aconselhado a não deixar a sua mercedes(branca da moda de 2009) no porto estacionada, pois andam reboques a roubar carros, param e siga... se aparecer alguém devem ter alguns papéis falsos ou dizem que se enganaram...

          Comentário


            #6
            Não sei ao certo o local, sei q foi +- pelas 10h da manhã.

            O meu sogro vende alguns produtos de charcutaria e como já não tem carro com frio(berlingo), foi no carro da esposa fazer algumas entregas no norte (mora no ribatejo).

            Acontece é q foi até amigo do ladrão, como tinha produtos no interior do carro e devido ao calor, a temp não pode aumentar muito, deixou o carro a trabalhar c/ o AC a trabalhar, não demorou + q 5 minutos a entregar a uma encomenda. Quando chegou ao local, carro nem vê-lo.

            Vamos ver, ainda acredito q encontrem o carro. Concluiram o pagamento do carro em Janeiro/2010, e como a parte financeira está muito má, é dificil comprar outro carro.

            Obrigado,
            Pedro

            Originalmente Colocado por cpgt Ver Post
            Pois, dá que pensar... Deve ajudar trancar e virar a direcção. Só com travão eléctrico não conseguem. Aconteceu numa zona pouco movimentada? A que horas?

            Comentário


              #7
              Bom, deixar o carro a trabalhar sozinho durante 5 minutos a essa hora.. Foi imprudência mesmo Agora é esperar que apareca

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por pmramalho Ver Post
                Não sei ao certo o local, sei q foi +- pelas 10h da manhã.

                O meu sogro vende alguns produtos de charcutaria e como já não tem carro com frio(berlingo), foi no carro da esposa fazer algumas entregas no norte (mora no ribatejo).

                Acontece é q foi até amigo do ladrão, como tinha produtos no interior do carro e devido ao calor, a temp não pode aumentar muito, deixou o carro a trabalhar c/ o AC a trabalhar, não demorou + q 5 minutos a entregar a uma encomenda. Quando chegou ao local, carro nem vê-lo.

                Vamos ver, ainda acredito q encontrem o carro. Concluiram o pagamento do carro em Janeiro/2010, e como a parte financeira está muito má, é dificil comprar outro carro.

                Obrigado,
                Pedro

                Comentário


                  #9
                  Pois, isso é facilitar imenso... Por isso gostava de carros sem alarme, usava a 2 chave para trancar as portas.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por cpgt Ver Post
                    Pois, isso é facilitar imenso... Por isso gostava de carros sem alarme, usava a 2 chave para trancar as portas.
                    Tambem dava nos carros com alarme. Tinha um colega que, há uns anos, andava sempre com uma chave na ignição e quando saia trancava o carro com o alarme (comando). Claro que em zonas manhosas não o fazia...

                    No C4 tambem dá pois as chaves fecham o carro manualmente.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X