Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Camiões sem protecção carregando mercadorias

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Camiões sem protecção carregando mercadorias

    Nao sei se teem reparado,mas actualmente os camioes,nao levam nenhuma protecçao em cima,ou seja toldo a proteger,dos calhaus,lixo seja o que for metendo em perigo todos os automobilistas que vao atrás deles,a policia nada faz,as empresas nao querem saber de nenhuma segurança,so sei que um dia quand0 eu ia na A3 um camiao,atirou ou caiu um calhau enorme do tamanho de um pneu!Sorte que eu ia na facha esquerda a ultrapassar,eu também hoje quando eu ia a ultrapassar um camiao,alguma gravilha caiu no vidro da frente,sorte que nem o carro nem o vidro sofreram danos,também muitos de voces devem reparar que muitas autoestradas estaocheias de calhaus e lixo,e depois pumba!
    Um calhau é projectado no vidro do nosso carro e temos logo de mudar o vidro do carro
    O que pensam sobre este assunto?
    Não deviam reforçar a segurança nos camioes ao transportarem mercadorias perigosas e que possam cair na estrada?
    Digam o que pensam acerca deste assunto
    ps:creio que é um assunto sério.

    #2
    Tens toda a razão, aqui é igual, falta de fiscalização:S

    Comentário


      #3
      Infelizmente, é o pão nosso de cada dia

      Comentário


        #4
        Qual a nossa segurança?
        manter distancia a estes malditos camioes

        Comentário


          #5
          Nos camioes do ecoponto é o pior, Vão a descarregar o papelão, depois arrancam e sujam a estrada toda, pois aquilo não tem protecção por cima.

          Comentário


            #6
            Tiras a matrícula e nome da empresa e fazes queixa. Muitas vezes, os condutores têm as devidas protecções, mas simplesmente não as usam.

            Comentário


              #7
              Sem dúvida que é complicado.

              O que faço, sempre que possivel, é guardar uma boa distância em relação a esse veículos.

              Porque às vezes nem vem da carga, vem mesmo das rodas.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                Sem dúvida que é complicado.

                O que faço, sempre que possivel, é guardar uma boa distância em relação a esse veículos.

                Porque às vezes nem vem da carga, vem mesmo das rodas.
                pois pedradas

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X