Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Assaltaram-me o carro...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Assaltaram-me o carro...

    ...e levaram-me metade do tablier

    FDP deviam era ser en**a*a*d**s a sangue frio!

    Tenho um clio mk1 e tinha o tablier do 16v e quadrante com conta rpm do 19 diesel que é raro de encontrar, cheguei de manha ao carro tinha o vidro trazeiro partido, deviam estar a procura do sistema de som que por acaso ja tinha vendido, entortaram-me a porta do pendura e levaram-me a parte de cima do tablier, quadrante e o painel o radio com uma pen, o radio ficou lá, bem como mais 3 pens, chaves, moedas etc etc.

    Chamei a PSP, deram-me umas luvas para levar o carro ao posto, tiveram a tirar impressoes e a fazer o levantamento dos estragos e o que faltava. Provavelmente não vai dar em nada.

    Cambada do *** dasse

    #2
    Lamento...

    Comentário


      #3
      compreendo a tua revolta, já passei pelo mesmo
      Acabou com o processo arquivado.

      Só me levaram o rádio

      Comentário


        #4
        Lamento nao tens garagem para o carro ?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por deathgrind Ver Post
          Lamento nao tens garagem para o carro ?
          Sim tenho garagem, mas estava em casa da namorada onde fico varias vezes e nunca aconteceu nada. A casa tem um pequeno portão onde posso deixar o carro, não é garagem mas como tem um cão e abrir o portão faz mais barulho e é estreito para abrir as portas do carro acho que assim sempre protege mais do que ficar na rua, além de que se ve bem.

          Cumps

          Comentário


            #6
            ja se leva tudo... impressionante

            força para a resoluçao...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por deathgrind Ver Post
              Lamento nao tens garagem para o carro ?
              Estive um bocado a olhar para este post e não entendo o porquê dos smilies...

              Comentário


                #8
                Hoje em dia não se tem o carro seguro em lado nenhum.

                Conheço um caso de carros que foram assaltados dentro da garagem de um prédio até.


                E como se não bastava terem assaltado os carros ainda se divertiram a partir vidros.

                Até escovas roubam. Bando de animais....

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por deathgrind Ver Post
                  Lamento nao tens garagem para o carro ?
                  Originalmente Colocado por MrDoe Ver Post
                  Estive um bocado a olhar para este post e não entendo o porquê dos smilies...
                  Por acaso também não percebi...


                  Quanto ao roubo só posso lamentar o sucedido.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por MrDoe Ver Post
                    Estive um bocado a olhar para este post e não entendo o porquê dos smilies...
                    Estive um bocado a olhar para o teu post e não entendi a utilidade do mesmo...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por xiko Ver Post
                      Estive um bocado a olhar para o teu post e não entendi a utilidade do mesmo...
                      Vou já abrir o paint, espera aí um bocadinho!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por xiko Ver Post
                        Estive um bocado a olhar para o teu post e não entendi a utilidade do mesmo...
                        E o teu post foi util ao tópico em quê?

                        Nem uma palavra de solidariedade foste capaz de dar ao autor do tópico...

                        Comentário


                          #13
                          Lamento imenso o sucedido mas hoje não se esta seguro em lado nenhum

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                            E o teu post foi util ao tópico em quê?

                            Nem uma palavra de solidariedade foste capaz de dar ao autor do tópico...
                            Foi para isso que o tópico foi aberto?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por MrDoe Ver Post
                              Vou já abrir o paint, espera aí um bocadinho!
                              Estou à espera, quem critica quem usa smiles vai agora usar o paint, estou ansioso para ver o que vai sair...

                              Comentário


                                #16
                                Vá lá não se chateiem

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por xiko Ver Post
                                  Foi para isso que o tópico foi aberto?
                                  O tópico foi certamente aberto para desabafar e nós apenas podemos lamentar o que aconteceu ao user pois pode acontecer a qualquer um de nós!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por xiko Ver Post
                                    Estou à espera, quem critica quem usa smiles vai agora usar o paint, estou ansioso para ver o que vai sair...
                                    Ès mesmo assim ou só dás a entender?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                      O tópico foi certamente aberto para desabafar e nós apenas podemos lamentar o que aconteceu ao user pois pode acontecer a qualquer um de nós!
                                      Essa parte até com a minha fraca inteligência tinha percebido, apenas comentei um post que não tinha nada a ver e apenas criticava quem tinha postado usando smiles, independente do que tinha ou não escrito. O meu comentário foi em relação a isso, não entendeste tenho pena...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por xiko Ver Post
                                        Essa parte até com a minha fraca inteligência tinha percebido, apenas comentei um post que não tinha nada a ver e apenas criticava quem tinha postado usando smiles, independente do que tinha ou não escrito. O meu comentário foi em relação a isso, não entendeste tenho pena...
                                        Incrível...
                                        Achas os smilies adequados ao post? Aquilo, no minimo, fica estranho e desenquadrado. O meu comentário foi nesse sentido, houve quem desse conta disso, tu pelos vistos não.
                                        Eu fico-me por aqui, já vi que não vale mesmo a pena...
                                        Ao autor do tópico, boa sorte com isso, são sempre situações complicadas.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por MrDoe Ver Post
                                          Incrível...
                                          Achas os smilies adequados ao post? Aquilo, no minimo, fica estranho e desenquadrado. O meu comentário foi nesse sentido, houve quem desse conta disso, tu pelos vistos não.
                                          Eu fico-me por aqui, já vi que não vale mesmo a pena...
                                          Ao autor do tópico, boa sorte com isso, são sempre situações complicadas.
                                          Incriveis acho eu os teus posts neste tópico...

                                          Não tenho que achar ou deixar de achar, isto é um forum onde cada um pode usar o que quiser desde que não infrinja as regras. Os smiles estão disponiveis para usar e cada um decide quando como e quais. Agora és tu que decide o que é ou deixa de ser correcto ou enquadrado? Pensava eu que eram os moderadores, estarei errado? Quem deu conta do que tu escreveste não estava obrigatoriamente correcto só porque concordou contigo, quanto a mim estava errado e fiz questão de chamar a atenção para isso mesmo.

                                          Se ficas por aqui óptimo, não estavas a adiantar nada mesmo.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Já passei (várias vezes) por situações parecidas e sei bem o que custa ver o carro assim...

                                            Abraço!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Vá pessoal, não se chateiem.

                                              Quanto á resolução, uma pessoa que estava a fechar um café na rua onde se encontrava o meu carro por volta das 3.15AM viu um carro a passar e a parar varias vezes, como desconfiou tirou a matricula e diz que quando ia a sair esse carro deixou uma pessoa ao pé do meu.

                                              Entretanto esse mesmo carro tem sido visto a rondar a varias horas do dia, principalmente à noite, um portão onde se encontra um carro identico ao meu com jantes do Clio Williams, valiosas portanto. O dono desse carro já tirou a matricula e coicide com o que foi visto perto do meu carro.

                                              A matricula foi entregue á PSP juntamente com a explicação do que foi visto e amanhã o dono do outro clio vai á PSP com a mesma matricula apresentar queixa de a viatura passar lá varias vezes á noite e parar pois é muita coicidencia e ainda por cima o carro tem escape directo e faz um cagaçal infernal.

                                              Espero que isto vá para a frente nem que seja para quem fez isto sofrer as consequencias.

                                              Obrigado pelas palavras de apoio, vou dando noticias.

                                              Cumps

                                              Comentário


                                                #24
                                                Eu faria uma espera a esses animais.
                                                Se andam a a rondar o clio do teu vizinho é porque está eminente o roubo.
                                                Para alem de dares o gosto á mão(umas belas chapadas), ficavas a saber onde se poderia encontrar o teu material.
                                                É que se a policia os apanha, o teu tablier fica á guarda do tribunal como prova de crime, e como funciona a justiça em Portugal... talvez os teus netos recebem o tablier

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por R4E Ver Post
                                                  Sim tenho garagem, mas estava em casa da namorada onde fico varias vezes e nunca aconteceu nada. A casa tem um pequeno portão onde posso deixar o carro, não é garagem mas como tem um cão e abrir o portão faz mais barulho e é estreito para abrir as portas do carro acho que assim sempre protege mais do que ficar na rua, além de que se ve bem.

                                                  Cumps
                                                  Todo o cuidado é pouco sabes que o cao nao é la grande guarda,alguem da-lhe comida e pronto,depois rouba

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por mectec Ver Post
                                                    Eu faria uma espera a esses animais.
                                                    Se andam a a rondar o clio do teu vizinho é porque está eminente o roubo.
                                                    Para alem de dares o gosto á mão(umas belas chapadas), ficavas a saber onde se poderia encontrar o teu material.
                                                    É que se a policia os apanha, o teu tablier fica á guarda do tribunal como prova de crime, e como funciona a justiça em Portugal... talvez os teus netos recebem o tablier
                                                    É o mais provavel

                                                    mas já é uma boa prova mas faria o mesmo que o mectec disse mas com uns "capadolas"

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X