Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Maldita policia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Maldita policia

    Tenho reparado que na descida de vilar de andorinho,(onde moro).aquela descida que tem mato dos dois lados,na segunda curva a esquerda depois do monte da virgem,e antes de vila d´este,está la sempre uma operaçao stop todos os dias ja me mandaram para 2 vezes,correu tudo bem,porque tenho sempre tudo em ordem,mas fico nervoso,pois nao posso com a autoridade tenho de ir a volta por outro lado para nao levar com eles,uma vez passei la de autocarro e reparei que ja nao era a gnr,era a policia de intervençao,acho estranho pois aquela zona é muito calma, bastante mais calma até, em relaçao a vila d´este que fica do outro lado da rua,onde eles deviam estar nao estao, em vila d´este
    pessoal que passe naquela zona que leve tudo e ordem porque...
    Eles andam aí!

    #2
    Dass, os teus posts são um bocado dificeis de ler.

    Tenta fazer uns parágrafos!

    Em relação ao tópico, se tens tudo em ordem, qual é a cena?

    Ficas nervoso? Porquê?

    Já fui mandado parar bastantes vezes e nunca tive stresses nenhuns... Não percebo qual é o mal...
    Mas...

    Comentário


      #3
      Se tens tudo em ordem nao precisas ficar assim, eles nao fazem mal.

      Comentário


        #4
        Se tens tudo direito, porque ficas nervoso?

        Quem não deve, não teme...

        Comentário


          #5
          Eles andam atrás de quem nao paga as multas à STCP

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Agent Ver Post
            Dass, os teus posts são um bocado dificeis de ler.
            Oh Agent pah não sejas assim...coitado do rapaz


            Quanto ao tópico, se tremes é porque não estás seguro de que tens tudo em ordem...se tens tudo em ordem e mesmo assim tremes...és medricas

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
              Oh Agent pah não sejas assim...coitado do rapaz


              Quanto ao tópico, se tremes é porque não estás seguro de que tens tudo em ordem...se tens tudo em ordem e mesmo assim tremes...és medricas
              Nao é isso pa ,como eles andam a caça a multa,podem sempre tentar alguma coisa, e aproveitarem se disso para nos sacarem dinheiro

              Comentário


                #8
                Eles não andam à caça de multa, simplesmente vão para onde os mandam ir.
                "podem sempre tentar alguma coisa, e aproveitarem se disso para nos sacarem dinheiro "
                Tentar o quê? Meterem-te medo e pagares uma multa por isso?
                Tem lá calma, se tens tudo em ordem não tens problemas, agora se não...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por grabulho Ver Post
                  Eles não andam à caça de multa, simplesmente vão para onde os mandam ir.
                  "podem sempre tentar alguma coisa, e aproveitarem se disso para nos sacarem dinheiro "
                  Tentar o quê? Meterem-te medo e pagares uma multa por isso?
                  Tem lá calma, se tens tudo em ordem não tens problemas, agora se não...
                  Pa sabes que a autoridade,se vir que estas nervoso e tal,começam a querer ver se estas bem,deois querem rabuscar o carro todo se eu nao tenho la nada pa coisas que aborrecem,é melhor evitar,sou alergico á autoridade

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por deathgrind Ver Post
                    Nao é isso pa ,como eles andam a caça a multa,podem sempre tentar alguma coisa, e aproveitarem se disso para nos sacarem dinheiro
                    Ou seja...és medricas.

                    Se tens tudo em ordem que raio é que eles inventam ?

                    Gritam contigo até te borrares de medo e multam-te por causa do cheiro queres ver ?

                    Ganha juízo man...

                    Comentário


                      #11
                      Olha lá eu não queria ir mais longe, é que eu trabalho nessa zona, não me queres dizer a que horas passas lá para te acalmar
                      Sou bófia uuuuHHHHH

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por grabulho Ver Post
                        Olha lá eu não queria ir mais longe, é que eu trabalho nessa zona, não me queres dizer a que horas passas lá para te acalmar
                        Sou bófia uuuuHHHHH
                        Oh cum caraças loool ,olha passa la as 4 da manha todo bebado :P
                        Editado pela última vez por deathgrind; 28 May 2010, 10:51.

                        Comentário


                          #13
                          Agora a falar a sério trabalho na esquadra da área, e conheço o pessoal que costuma ir para lá e é tudo malta fixe, se não estás a falhar em nada, não há problema algum.
                          Agora não esperas é que eles estejam lá cheios de sorrisos, porque a missão deles não é essa, e o maior problema é que quando vamos abordar um cidadão nunca sabemos o que está do outro lado, é claro que também não podemos (devemos) ir aos berros para as pessoas, mas o normal é o pessoal agir com profissionalismo. No entanto (principalmente nas horas de madrugada) é normal actuarem com uma atitude mais intimidatória.
                          No entanto se fores abordado e quiseres quebrar o gelo, diz que conheces o Grabulho

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por grabulho Ver Post
                            Agora a falar a sério trabalho na esquadra da área, e conheço o pessoal que costuma ir para lá e é tudo malta fixe, se não estás a falhar em nada, não há problema algum.
                            Agora não esperas é que eles estejam lá cheios de sorrisos, porque a missão deles não é essa, e o maior problema é que quando vamos abordar um cidadão nunca sabemos o que está do outro lado, é claro que também não podemos (devemos) ir aos berros para as pessoas, mas o normal é o pessoal agir com profissionalismo. No entanto (principalmente nas horas de madrugada) é normal actuarem com uma atitude mais intimidatória.
                            No entanto se fores abordado e quiseres quebrar o gelo, diz que conheces o Grabulho
                            e es um tipo bacano ?se sim porreiro , mas ja agora voces deviam estar também em vila d´este essa zona e muito complicada como ja devem saber

                            Comentário


                              #15
                              Para na operação stop e vais ver que nao te fazem mal, só custa a primeira vez.

                              Mas geralmente eles sao meigos.



                              Comentário


                                #16
                                Mas como te disse atrás o pessoal vai para onde os mandam, como diziam na tropa "manda quem pode, obedece quem deve"
                                Mas às vezes há locais como é o caso de Vila D'este, em que uma visibilidade maior por parte da policia tem resultados adversos, às vezes é preferível controlar os acesso a um bairro e verificar o que entra e o que sai, pois também mora lá muita gente honesta e trabalhadora, não podemos enfiar tudo no mesmo saco.

                                Comentário


                                  #17
                                  Curioso... eu normalmente até gosto de saber que a polícia anda na minha zona a fazer operações STOP. Antes isso que nunca os ver na rua.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                    Curioso... eu normalmente até gosto de saber que a polícia anda na minha zona a fazer operações STOP. Antes isso que nunca os ver na rua.
                                    Partilho da mesma opinião, ultimamente tem havido muitas OP na minha zona, e acho de louvar esse tipo de fiscalização.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por deathgrind Ver Post
                                      está la sempre uma operaçao stop todos os dias ja me mandaram para 2 vezes,correu tudo bem,porque tenho sempre tudo em ordem,mas fico nervoso
                                      Originalmente Colocado por deathgrind Ver Post
                                      Oh cum caraças loool ,olha passa la as 4 da manha todo bebado :P
                                      Das duas umas...ou és um valente tretas ou és medricas...

                                      Aposto que és um tretas medricas.

                                      Comentário


                                        #20
                                        um gajo que conheço, já foi mandado parar nessas operações a ir pra vila d'este,

                                        na primeira vez ia com um pé de cabra, disse que se tinha esquecido de tirar,

                                        passado dois dias o mesmo policia vê lá o pé de cabra, e perguntou se aquilo andava ali esquecido, e ele respondeu, por acaso até anda sr. agente.

                                        Aquilo em vila d'este é complicado.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Mas o problema não é com as pessoas honestas, é sim com os ditos "meliantes".
                                          Vocês podem não concordar, mas às vezes é preferível termos essas pessoas todas num local e conseguirmos vigiá-las e controlar ainda que à distância, do que andarmos a espantantá-los para outras bandas, é que não é possível haver policias em cada esquina.
                                          Isso só se o Papa passar por ali
                                          E se falarem com pessoas honestas e que trabalham, mas que moram nesses bairros, muito raramente esses meliantes actuam na zona onde moram. Muitas vezes são mais os que vêm de fora à procura de produto, mas já estou a alongar-me de mais. Acho que deu para terem uma ideia.
                                          Mas resumindo não tenhas medo, pois somos cidadãos como quaisquer outros, é claro que não ponho as minhas mãos no fogo por todos, pois como em qualquer profissão aparece sempre uma ou outra ovelha negra.
                                          Abraços.

                                          Comentário


                                            #22
                                            é obvio como tu policia,preocupas-te com a segurança e o bem estar dos cidadãos correcto ?
                                            Ja agora és da policia intervenção ou da gnr?
                                            abraços.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                              Curioso... eu normalmente até gosto de saber que a polícia anda na minha zona a fazer operações STOP. Antes isso que nunca os ver na rua.
                                              Ora nem mais.
                                              Se não se vê polícia na rua, é por que está mal e deveria ver-se mais, se se vê, é porque nos querem sacar dinheiro.
                                              Ó povo maldito.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por deathgrind Ver Post
                                                Tenho reparado que na descida de vilar de andorinho,(onde moro).aquela descida que tem mato dos dois lados,na segunda curva a esquerda depois do monte da virgem,e antes de vila d´este,está la sempre uma operaçao stop todos os dias ja me mandaram para 2 vezes,correu tudo bem,porque tenho sempre tudo em ordem,mas fico nervoso,pois nao posso com a autoridade tenho de ir a volta por outro lado para nao levar com eles,uma vez passei la de autocarro e reparei que ja nao era a gnr,era a policia de intervençao,acho estranho pois aquela zona é muito calma, bastante mais calma até, em relaçao a vila d´este que fica do outro lado da rua,onde eles deviam estar nao estao, em vila d´este
                                                pessoal que passe naquela zona que leve tudo e ordem porque...
                                                Eles andam aí!
                                                Originalmente Colocado por deathgrind Ver Post
                                                Nao é isso pa ,como eles andam a caça a multa,podem sempre tentar alguma coisa, e aproveitarem se disso para nos sacarem dinheiro
                                                Estes tipo de tópicos são vergonhosos e o título escolhido então... não admira que depois a forças de autoridade não tenham motivação, reclamem e manifestem-se.

                                                Como é que achas que se apanham os condutores sem carta, sem seguro, com alcool, sem IPO, só para referir casos que havendo um sinistro podem ser bastante prejudiciais?

                                                Se tens tudo em ordem, já encostaste duas vezes sem problemas, porque há-de ter receio de alguma coisa?
                                                Não é a função da PSP/GNR fiscalizar?
                                                Era melhor estarem no mato com um radar e assim não os via?!?

                                                Esse trauma deve vir de quando era pequenino a mamã dizer "Come tudo senão vem lá o polícia"...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Oh mentalidadezinha de achar que a autoridade só existe para nos tramar, e não para nos transmitir segurança... Dasse!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Não percebo qual o problema de parar nas operações stop. Houve uma altura, há uns anos, em que fui mandado parar uma série de semanas seguidas. Devo ter soprado ao balão mais de 10 vezes nesse ano! Chegaram até a verificar-me os pneus, mas nunca fui multado (também não havia razões).

                                                    É como dizem, quem tem tudo direito nada tem a temer.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      [Esse trauma deve vir de quando era pequenino a mamã dizer "Come tudo senão vem lá o polícia"... ]

                                                      Vou aproveitar esta. Certo dia estava de sentinela numa esquadra e junto a mim encontrava-se um colega com idade para ser meu pai, nisto vem uma senhora pelo passeio com uma criança com cerca de 5/6 anos e ao ver-nos disse qualquer coisa do genero acima ao menino, ao qual o meu dito colega prontamente perguntou à senhora "Olhe! Não tem ninguém na familia mais feio para por medo ao menino?"
                                                      Escusado será dizer que a senhora nem respondeu

                                                      Comentário


                                                        #28


                                                        grabulho é mais fácil utilizar, para citar frases de user, o botão que diz citação, podendo depois eliminar o que não interessa.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          ainda sou novato nisto
                                                          Mas obrigado pela dica, facilita

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por grabulho Ver Post
                                                            ainda sou novato nisto
                                                            Mas obrigado pela dica, facilita
                                                            De nada, se quiseres citar vários diferente, é no botão do lado com o "menos", e vais carregando nos vários post que queres citar

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X