Anúncio

Collapse
No announcement yet.

é sempre isto todos os fins de semana...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    é sempre isto todos os fins de semana...

    Eu todos os fins de semana a tarde gosto de ir sair de tarde,por vezes deixo o carro da garagem quando venho tarde para casa na noite anterior,e fico a dormir um pouco
    o que acontece é que a minha garagem tem uma inclinaçao a descer muito acentuada,e como a minha rua é estreita e curta,ha sempre 4 carros dois em cada lado da rua e nunca tenho espaço para fazer a manobra á vontade
    aqui fica a foto: Foi tirada da minha varanda)

    Uploaded with ImageShack.us
    nao sei como fazer para ter o
    "tal espaço" para nao me chatear com ninguem dos meus vizinhos,nao gosto de os incomodar,meter lugar privativo deve ficar caro
    como devo fazer?
    sugestões ?
    obrigado
    desculpem a letra minuscula no inicio do topico :S
    Editado pela última vez por deathgrind; 14 June 2010, 10:54.

    #2
    Fazes a manobra devagarinho muito devagarinhoooo.... e depois já fazes bem a manobra, tipo com o volante ...e com um cheirinho pouco ou mesmo só com a embraiagem.
    é a solução indicada.

    Comentário


      #3
      :D
      a menos q tenhas um T.I.R. da para fazer a manobra à vontade(se vais para a esquerda inicias a marcha encostado à direita até ao pto medio da via(cria uma linha imaginaria) e assim q a frente lhe tocar torces tudo à esquerda).

      O q podes fazer(se bem q é ilegal), é colocares uma barra(daquelas de plastico/fibra pintadas de tinta refectora) de cada lado delimitando o acesso à tua propriedade(portao) para q pelos menos tenhas sempre a via perfeitamente desocupada.

      N entres em conflito, boa sorte.

      Comentário


        #4
        Com jeito e cuidado dá para fazer a manobra sem problema..

        Comentário


          #5
          Arrancas a fundo, chegas a estrada, travão de mão que fica logo direito o carro e segues viagem, lool

          Agora fora de brincadeiras, fala com os teus vizinhos e tenta solucionar isso.

          Comentário


            #6
            eu ate faço bem a manobra,mas para nao estar a fazer constantes manobras, os meus vizinhos deviam de ter consideraçao e deixar me espaço na rua nao falçta é esoaço a 30 cm da garagem
            enfim,egoismo

            Comentário


              #7
              Já agora o teu carro é qual? Yaris?

              Comentário


                #8
                Sinceramente não vejo qual o teu problema, a tua entrada não está obstruída.
                Se tens de fazer mais que o uma manobra, paciência.
                Se reparares, todos os teus vizinhos têm que fazer a mesma coisa.

                Comentário


                  #9
                  pior esta o teu vizinho da frente, porque vai ter mais dificuldades
                  no teu caso creio que ate tens um bom espaço para saires, tudo bem podes ter que fazer 2 ou 3 manobras, mas isso pode acontecer em todo o lado

                  os vizinho só mudam se quiserem, porque eles não estão a tapar a garagem
                  pparece que tens pelo menos 1 metro depois da tua garagem para o outro carro
                  no fundo parece que nesse lugar cabe outro carro igual ao da foto, outro corolla e o corolla tem ai 3metros e meio

                  Comentário


                    #10
                    O Yaris deve ter uma brecagem da treta ! para não conseguires sair daí à 1ª.

                    Comentário


                      #11
                      dado que nenhum te tapa a entrada da garagem legalmente nao podes fazer nada... resta-te fazer as manobras com jeitinho

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por DarkSeid Ver Post
                        Já agora o teu carro é qual? Yaris?
                        Yaris d4d de 2007
                        é igual ao da imagem do meu avatar

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por mectec Ver Post
                          Sinceramente não vejo qual o teu problema, a tua entrada não está obstruída.
                          Se tens de fazer mais que o uma manobra, paciência.
                          Se reparares, todos os teus vizinhos têm que fazer a mesma coisa.
                          Nao ninguem o faz,pois naquela zona perto da minha garagem,todos os meus vizinhos teem garagem,mas nenhum deles mete o carro na garagem

                          Comentário


                            #14
                            Não estou a ver a complicação! Tens que fazer 2 manobras apenas! Se metes o carro de frente, vais com a traseira ate a garagem da frente, e depois é saíres normalmente..

                            Comentário


                              #15
                              O Yaris é assim tão mau a virar, para não te ajeitares nesse bocado?

                              O carro até é pequeno! ;)

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                                Não estou a ver a complicação! Tens que fazer 2 manobras apenas! Se metes o carro de frente, vais com a traseira ate a garagem da frente, e depois é saíres normalmente..
                                Pois,mas tenho de fazer mais do que uma manobra é obvio
                                acham que um meco de transito vai ajudar ?
                                meto antes de sair a noite no fim de semana e assim ja é mais facil

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por deathgrind Ver Post
                                  Pois,mas tenho de fazer mais do que uma manobra é obvio
                                  acham que um meco de transito vai ajudar ?
                                  meto antes de sair a noite no fim de semana e assim ja é mais facil

                                  ainda não entendi é a dificuldade de fazer a manobra

                                  concerteza que as vezes metes o teu carro em sitios onde os outros tambem tem de fazer manobras, basta um estancionamento num sitio normal que o de tras tem que fazer manobras para sair do estancionamento

                                  a vida é assim, temos que fazer manobras

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                    ainda não entendi é a dificuldade de fazer a manobra

                                    concerteza que as vezes metes o teu carro em sitios onde os outros tambem tem de fazer manobras, basta um estancionamento num sitio normal que o de tras tem que fazer manobras para sair do estancionamento


                                    a vida é assim, temos que fazer manobras
                                    Muito dificil isso acontece,pois eu penso e estudo bem onde devo meter o carro,para ninguem chatear ,estragar ,perturbar e ter sempre grande espaço e facilidade de manobra
                                    sou amigo

                                    Comentário


                                      #19
                                      Mete caixotes de cartão, cadeiras, grades.... é o que costumo ver...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Penso que com uma coisa destas,o problema ja ficava m\- resolvido nao?

                                        ou iam mos tirar ?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Epá, há ali bastante espaço e duvido que os teus vizinhos metam os carros ali por egoísmo ou falta de consideração...

                                          Se realmente tens dificuldade em entrar e sair com o carro, fala com teus vizinhos educadamente, tenha atenção que estás a pedir um favor e não exigir um direito. De certeza que se souberes falar com eles não se importarão de estacionar com mais cuidado.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Tanto espaço para um Yaris???

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Mazzeo Ver Post
                                              Epá, há ali bastante espaço e duvido que os teus vizinhos metam os carros ali por egoísmo ou falta de consideração...

                                              Se realmente tens dificuldade em entrar e sair com o carro, fala com teus vizinhos educadamente, tenha atenção que estás a pedir um favor e não exigir um direito. De certeza que se souberes falar com eles não se importarão de estacionar com mais cuidado.
                                              Ja falei uma serie de vezes,eles fazem sempre o mesmo,metem sempre os carros no mesmo sitio ,nao vale a pena

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por FilipeBraga Ver Post
                                                Tanto espaço para um Yaris???
                                                Claro

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por deathgrind Ver Post
                                                  Ja falei uma serie de vezes,eles fazem sempre o mesmo,metem sempre os carros no mesmo sitio ,nao vale a pena
                                                  Oh eles dizem que sim pois provavelmente pensam, este só deve estar a gozar, pois tem um carro pequeno e ainda tem capacidade para se desviar dos carros então que faça a manobra, não é egoísmo é apenas comodismo, pois se fosses um velho zarolho ou uma velhota cegueta provavelmente tinhas a rua desocupada de todos os lados.

                                                  Originalmente Colocado por deathgrind Ver Post
                                                  Penso que com uma coisa destas,o problema ja ficava m\- resolvido nao?

                                                  ou iam mos tirar ?
                                                  acho que iam desaparecer e além do mais acho que não podes reservar assim o lugar, já agora esse problema devia ter sido calculado quando se fez o projecto da casa aumentava-se a largura da rampa mesmo para carros maiores, pois se não cabe um yaris imagino para meter lá um Mercedes GL.
                                                  Editado pela última vez por HPseanpaul; 14 June 2010, 11:30.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    os teus topicos, são sempre assim,..... a modos....... que...... coiso.....

                                                    Troca o Yaris, por um smart

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Que saudades que já tinhamos dos teus tópicos

                                                      Pah se não consegues fazer a manobra aí com esse espaço, será melhor pensares se devias continuar a conduzir...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por HPseanpaul Ver Post
                                                        Oh eles dizem que sim pois provavelmente pensam, este só deve estar a gozar, pois tem um carro pequeno e ainda tem capacidade para se desviar dos carros então que faça a manobra, não é egoísmo é apenas comodismo, pois se fosses um velho zarolho ou uma velhota cegueta provavelmente tinhas a rua desocupada de todos os lados.


                                                        acho que iam desaparecer e além do mais acho que não podes reservar assim o lugar, já agora esse problema devia ter sido calculado quando se fez o projecto da casa aumentava-se a largura da rampa mesmo para carros maiores, pois se não cabe um yaris imagino para meter lá um Mercedes GL.
                                                        Mas acredita,na minha garagem o yaris cabe la como uma luva,e nao da para meter carro maior,nao cabe

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por deathgrind Ver Post
                                                          Mas acredita,na minha garagem o yaris cabe la como uma luva,e nao da para meter carro maior,nao cabe
                                                          então a culpa foi do gajo que fez o projecto, (ou não, pois ele só faz o que lhe pedem e se querem meter uma sala gigante com uma cozinha industrial para 4 pessoas por exemplo é normal que a garagem saia prejudicada.)

                                                          mas eu acredito que só caiba lá o yaris, e já agora faz-nos sentir que sabemos conduzir quando metemos o carro onde mais ninguém consegue. (interpretem como quiserem...looool)

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por HPseanpaul Ver Post
                                                            então a culpa foi do gajo que fez o projecto, (ou não, pois ele só faz o que lhe pedem e se querem meter uma sala gigante com uma cozinha industrial para 4 pessoas por exemplo é normal que a garagem saia prejudicada.)

                                                            mas eu acredito que só caiba lá o yaris, e já agora faz-nos sentir que sabemos conduzir quando metemos o carro onde mais ninguém consegue. (interpretem como quiserem...looool)
                                                            Pois
                                                            mas o tipo "meste de obras" na altura,que construiu a casa,ja morreu era um velhote ,ja la vao uns anos,agora nada podemos fazer,enquanto vivermos naquela casa, temos de nos sujeitar ao que temos

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X