Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Portagens Braga-Guimarães

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Portagens Braga-Guimarães

    Amanhã (sábado) vou fazer uma viagem entre Barcelos e Vila Pouca de Aguiar. Indo sempre pela AE ainda se paga uma boa fatia de portagens, pelo que estou a tentar optimizar a viagem usando nacionais onde se justificar.

    Estou a tentar perceber qual é o valor das portagens entre Braga e Guimarães. Pelo site da Via Verde dá-me um valor que me parece francamente estúpido. A viagem entre Ferreiros (Braga) e Figueiredo PV (Guimarães) dá-me um valor de 4,15eur. Ou eu estou a ver mal os nós de acesso, ou então o cálculo dá umas voltas muito grandes e estranhas.

    Podem confirmar-me o valor das portagens da A11 entre Braga e Guimarães?

    Já agora a intenção é fazer este itinerário. Os troços em nacionais que inseri são aceitáveis?

    #2
    Originalmente Colocado por nfh Ver Post
    Amanhã (sábado) vou fazer uma viagem entre Barcelos e Vila Pouca de Aguiar. Indo sempre pela AE ainda se paga uma boa fatia de portagens, pelo que estou a tentar optimizar a viagem usando nacionais onde se justificar.

    Estou a tentar perceber qual é o valor das portagens entre Braga e Guimarães. Pelo site da Via Verde dá-me um valor que me parece francamente estúpido. A viagem entre Ferreiros (Braga) e Figueiredo PV (Guimarães) dá-me um valor de 4,15eur. Ou eu estou a ver mal os nós de acesso, ou então o cálculo dá umas voltas muito grandes e estranhas.

    Podem confirmar-me o valor das portagens da A11 entre Braga e Guimarães?

    Já agora a intenção é fazer este itinerário. Os troços em nacionais que inseri são aceitáveis?
    O valor é de 1,40 eur. abraço

    Comentário


      #3
      só fiz 1 vez essa auto-estrada, mas sei que o valor era algo alto.

      vens de barcelos para braga e depois vais em direcção a guimarães, sempre pela parte de fora da via rápida, que para quem não sabe movimentar-se na cidade é mais longo, mas mais simples. quando vires placas a dizer taipas ou guimarães vais para lá e depois é sempre em frente. são 17kms até guimaraes mesmo e 12 até às taipas. a estrada é boa, embora com curvas, mas poupas na autoestrada.

      demoras de braga a guimaraes 20min, às vezes menos se não apanhares trânsito. se for até às taipas e fores a andar são 10min. a parte com mais trânsito é mesmo das taioas a guimaraes. depois na nacional praticamente em guimaraes viras outra vez para a via rápida em direcção a fafe e daí vila pouca.

      espero ter ajudado.

      Comentário


        #4
        Por acaso uso essa AE algumas vezes. Pagar 1.40€ por 11km, ou lá o que é... caro demais...

        Mas quando a pressa assim o exige.

        Comentário


          #5
          deve ser do troços mais caros que há este por 11km 1,40

          mas á volta é o dobro dos km's e se for durante o dia, com autocarros, passadeiras e rotundas com muito transito o tempo facilmente vai para a meia hora.. pela AE é subir e descer uma montanha... 10 minutos

          Comentário


            #6
            Eu acrescentava a saída em Ribeira de pena para a Nacional. Poupa se uns trocos, e a estrada ate Vila pouca é agradável.
            É o que faço sempre que la vou.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por rds Ver Post
              mas á volta é o dobro dos km's e se for durante o dia, com autocarros, passadeiras e rotundas com muito transito o tempo facilmente vai para a meia hora.. pela AE é subir e descer uma montanha... 10 minutos
              É essa a alternativa? devia ser scut

              Comentário


                #8
                E podes sair em Guimaraes e apanhar AE em Fafe, sempre poupas mais uns euros e demoras o mesmo tempo... tens opçao da Via Rapida Guimaraes ate Fafe e apanhas a AE Fafe-Vila Pouca

                Comentário


                  #9
                  Quando a A11, Guimaraes - Braga abriu, eram 110 Escudos.

                  Eu faço muitas vezes essa estrada, quando tenho relativa pressa, e quando quero exprimentar um carrito .

                  Comentário


                    #10
                    Já agora, o autor do tópico bem que poderia ter vidno aqui agradecer, não custava nada. depois lá está, as pessoas já não dizem obrigado e vêm para aqui reclamar.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X