Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Corroios: Colisão faz um morto + Abandono do local do acidente

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Corroios: Colisão faz um morto + Abandono do local do acidente

    A notícia abaixo transcrita tem algumas incongruências, nomeadamente a colisão ter sido de facto entre um ligeiro e uma moto, sendo o motociclista a vítima mortal.

    Uma testemunha ocular conseguiu perceber que era uma mulher que ia ao volante do automóvel mas esta abandonou o local do acidente não se conseguindo obter mais dados.

    Se alguém tiver alguma informação peço por favor que partilhe via PM.

    A vítima deixa viúva e dois filhos menores.

    Paz à sua alma.

    "Corroios: Colisão faz um morto

    Uma colisão entre duas viaturas ligeiras causou, ontem à noite, um morto em Vale de Milhaços, Corroios. O acidente de viação ocorreu no entroncamento da avenida de Vale de Milhaços com a rua Niza, tendo o óbito sido declarado já no Hospital Garcia de Orta, em Almada."

    in Correio da Manhã

    #2
    Lamento imenso a notícia.

    Pela minha localização, não poderei ajudar, mas espero que o/a responsável seja rapidamente identificado/a.

    Comentário


      #3
      anda a ser habitual o pessoal bater ou atropelar e fugir, conheço ja varios casos

      as pessoas cada vez são piores

      Comentário


        #4
        Ainda hoje à noite ia a passar para o outro lado da estrada (fora da passadeira) com um amigo meu.. Ele já tinha o pé na estrada e eu disse-lhe para parar porque vinha lá um carro.. Dava tempo para passar porque o homem vinha mesmo muito devagar.. Mas quando vai a passar por nós encosta-se de tal maneira, e de propósito, que roçou no passeio.. Isto tudo para nos assustar.. Foi a maior parvoíce que vi nos últimos tempos e quando julgo que já vi de tudo só me engano.

        Lamento a notícia, mas já começa a ser normal..

        Comentário


          #5
          Ja passei nesse cruzamento diversas vezes.
          Quem vier de corroios tem uma ligeira curva e um semaforo imediatamente a seguir ao cruzamento-inteligentissimo, diria.
          Quem vier de vale de milhaços tem o semaforo antes do cruzamento mas numa ligeira descida(desnivelada ao contrario-é comum haver muros partidos) e num piso q parece de gelo(tanto qd esta mt quente como qd está molhado).
          Fazem rotundas em todo o lado despropositadamente, lombas enormes nos locais mais ridiculos e depois onde faz falta rien.
          Nao tenho info alguma sobre a situaçao em concreto. Lamento o sucedido.

          p.s. é um bairro pequeno e normalmente quem passa aí sao locais pelo q n deverá ser assim tao dificil localizar o veiculo em fuga.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Pauliteiro Ver Post
            Ainda hoje à noite ia a passar para o outro lado da estrada (fora da passadeira) com um amigo meu.. Ele já tinha o pé na estrada e eu disse-lhe para parar porque vinha lá um carro.. Dava tempo para passar porque o homem vinha mesmo muito devagar.. Mas quando vai a passar por nós encosta-se de tal maneira, e de propósito, que roçou no passeio.. Isto tudo para nos assustar.. Foi a maior parvoíce que vi nos últimos tempos e quando julgo que já vi de tudo só me engano.

            Lamento a notícia, mas já começa a ser normal..
            Comigo era ,pontapé na porta e agora apanha-me se puderes .

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por RuiDCruz Ver Post
              A notícia abaixo transcrita tem algumas incongruências, nomeadamente a colisão ter sido de facto entre um ligeiro e uma moto, sendo o motociclista a vítima mortal.

              Uma testemunha ocular conseguiu perceber que era uma mulher que ia ao volante do automóvel mas esta abandonou o local do acidente não se conseguindo obter mais dados.

              Se alguém tiver alguma informação peço por favor que partilhe via PM.

              A vítima deixa viúva e dois filhos menores.

              Paz à sua alma.

              "Corroios: Colisão faz um morto

              Uma colisão entre duas viaturas ligeiras causou, ontem à noite, um morto em Vale de Milhaços, Corroios. O acidente de viação ocorreu no entroncamento da avenida de Vale de Milhaços com a rua Niza, tendo o óbito sido declarado já no Hospital Garcia de Orta, em Almada."

              in Correio da Manhã
              Lamento e dou minhas condulências . Sou de vale de milhaços e por acaso passei no local na altura em que a moto estava ainda no chão e junto a ela apenas um elemento da P.S.P. , estranhei a situação , não vi ajuntamento de pessoas como infelizmente é habitual e segui vindo da rua da Niza para a Av. de V. Milhaços em direcção á Av. Fabrica da polvora . Talvez 30 minutos depois fiz sentido inverço e a moto já estava em cima do reboque ...
              mas sinceramente não me apercebi de que a situação tivesse contornos de tal natureza ...
              Mais uma vez há um acidente com vitimas em Vale de Milhaços ...
              Quantos mais terão de tombar para que , de uma vez resolvam todos os pontos criticos por aqui ???
              Lamento caro colega , mas não posso ajudar quanto á identificação do respectivo (a) condutor (a) , pois passei pelo local mais tarde ...
              Já agora , sabe dizer se a vitima era aqui de Vale Milhaços ?
              Condulências á familia , paz á sua alma .

              Comentário


                #8
                É de lamentar este tipo de notícias, infelizmente é algo que começa a ser normal nos dias que correm o provocar danos e fugir.

                Se até quando se provoca danos em propriedade alheia se foge e falamos só de lata ninguém assume as responsabilidades, será que é espectável que num caso tão triste como este que culminou com uma morte haja o minimo de respeito . . . não me parece

                Em relação ao autor do tópico infelizmente não posso ajudar, nunca ando por esses lados.
                Editado pela última vez por luisfilipe; 13 July 2010, 20:19. Razão: erro ortográfico

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X