Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Legalizar Ibiza Cupra 1.4 tsi 180cv Importado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Legalizar Ibiza Cupra 1.4 tsi 180cv Importado

    Boa noite pessoal, eu sei que já existe um topico sobre o assunto mas eu queria respostas para um caso especifico, e como no outro topico ninguém responde, aqui vai.

    O exemplo que eu queria perceber é o seguinte:

    Se eu fosse ao Luxemburgo ou Alemanha comprar o novo ibiza cupra num stand, em que o veiculo já contasse com mais de 6 meses e 6000km, necessários para não pagar iva aquando a legalização do mesmo. Chego a Portugal e tenho de pagar o isv. Vi na tabela (Declarações Electrónicas), que o carro em questão paga 2083€ de isv.

    Agora a pergunta que eu faço é: O isv é o unico valor a pagar (a somar ao valor do carro), para o legalizar?

    Cumps

    #2
    Tens aqui as respostas todas
    http://forum.autohoje.com/road-book/...lculo-isv.html

    Comentário


      #3
      ISV mais "papelada" a rondar os 150€.
      O co2 q é contabilizado para o calculo do ISV é o combinado.
      N te esqueças é de contabilizar toda a logistica no preço final do carro-deslocaçao,transporte, matricula/seguro etc, sob pena de caires no erro q mts fazem de ir comprar o pacote do leite ao supermercado mais longe por ser mais barato e esquecerem-se do q gastam para la ir.
      Boa sorte.

      Comentário


        #4
        Pois. O carro que eu vi custava 17800€. Já tinha mais de 6000km e mais de 6 meses. Por isso aos 17800 é somar 2084 do isv e 150€ da papelada. O que dá 20034€. A isto é somar mais ainda 95€ do avião, 150€ do carro de aluguer, 50€ numa noite, para o regresso são cerca 250€ de gasolina e mais 50€ noutra noite em hotel. Tudo somado da 20629€. Sendo que em Portugal o mais barato que vi foi a 22800€. Uma diferença real de 2171€.

        O que acham?

        Comentário


          #5
          pode ser como o caso do civic JH que eu vi no sábado. era de 2010/02 e tinha matrícula correspondente a finais de 04 ou 05. poupou algum, penso eu.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por RAUL Ver Post
            Pois. O carro que eu vi custava 17800€. Já tinha mais de 6000km e mais de 6 meses. Por isso aos 17800 é somar 2084 do isv e 150€ da papelada. O que dá 20034€. A isto é somar mais ainda 95€ do avião, 150€ do carro de aluguer, 50€ numa noite, para o regresso são cerca 250€ de gasolina e mais 50€ noutra noite em hotel. Tudo somado da 20629€. Sendo que em Portugal o mais barato que vi foi a 22800€. Uma diferença real de 2171€.

            O que acham?
            Viva,
            procura fazer bem as contas e por cima.
            N q te queira desmoralizar, pelo contrario, sempre fui apologista da importaçao, n tanto pelo preço, mas mais pela variedade e opçoes, mas pq se o factor € for preponderante, estas a manejar com margens mt pequenas, q posteriormente poderao n compensar o trabalho-p.ex. se trabalhas terás de te ausentar algumas vezes.
            Nesses teus planos calcula os custos de viagem com exactidao-parece q estao ausentes os custos de alimentaçao, portagens, seguro e matricula p. ex.
            Tens de ter em conta tb o desgaste q o carro levará(oleo, pneus, travoes p.ex.).
            Nos teus calculos em principio o aluguer do carro é dispensavel ja q a rede de transportes é mt boa genericamente e tvz possas prescindir de o trazer a rodar se compras um carro praticamente novo no stand da marca-bastaria ires la verificar o carro e assinares papeis-nas tuas contas rondariam os 200€ ida/volta aviao(seria suficiente 1 dia) e abdicarias da maioria dos custos de viagem/logistica por 400-600€ de transporte.
            Mais uma vez insisto q ponderes e faças bem as contas se o mais importante for poupares algum €.
            Boa sorte e dispoe(publica ou por PM).

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X