Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tentativa de assalto... ladroes apanhados. Help!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tentativa de assalto... ladroes apanhados. Help!

    Bom dia,

    No dia 14 deste mês assaltaram-me o carro e roubaram 190€ em peças/mão de obra…
    Fui ao mecânico repor as peças (Bomba do fecho central, porta luvas, dois botões dos vidros electricos),
    Meti-lhe um alarme e e passei a por o carro dentro de casa.

    Ontem, dia 21, os larápios vinham novamente (4h da madrugada) – só que o meu carro estava no mecânico.
    Tentaram assaltar o carro de uma vizinha (ela ouviu a porta a bater), do qual fui avisado por um outro vizinho.

    Os gajos viram-nos e fugiram. O meu vizinho viu a marca do carro e parte da matrícula.

    Fiquei lá à espera e passados uns minutos (talvez 15), eles passam para baixo, e eu captei-lhes a matricula: 65-69-PH ou 69-65-PH, um renault Clio branco (apos ano 2000).

    Depois, a minha sorte, passou um carro patrulha da GNR (chamada anteriormente pelo tal vizinho)… pedi que parassem e a GNR foi atrás deles e identificou-os a todos.

    A preencher o auto de ocorrência, eu vi quem era o condutor e onde mora… chama-se Miguel e mora perto da central de camionetas em Barcelos.

    Não tenho provas que foram eles que me roubaram no dia 21… o que acham que devo fazer? Grrrrrrr...

    Help!
    Editado pela última vez por zericpxt; 23 July 2010, 12:46.

    #2
    Originalmente Colocado por zericpxt Ver Post
    Bom dia,

    No dia 14 deste mês assaltaram-me o carro e roubaram 190€ em peças/mão de obra…
    Fui ao mecânico repor as peças (Bomba do fecho central, porta luvas, dois botões dos vidros electricos),
    Meti-lhe um alarme e e passei a por o carro dentro de casa.

    Ontem, dia 21, os larápios vinham novamente (4h da madrugada) – só que o meu carro estava no mecânico.
    Tentaram assaltar o carro da minha irmã (ele ouviu a porta a bater). O meu irmão estava acordado e avisou-me.

    Os gajos viram-nos e fugiram. O meu irmão viu a marca do carro e parte da matrícula.

    Fiquei lá à espera e passados uns minutos (talvez 15), eles passam para baixo, e eu captei-lhes a matricula.

    Depois, a minha sorte, passou um carro patrulha da GNR… pedi que parassem e a GNR foi atrás deles e identificou-os a todos.

    A preencher o auto de ocorrência, eu vi quem era o condutor e onde mora… chama-se Miguel e mora perto da central de camionetas em Barcelos.

    Renault Clio Branco (após ano 2000), com matricula 69-65-PH ou 65-69-PH


    Não tenho provas que foram eles que me roubaram no dia 21… o que acham que devo fazer?

    Estou seriamente a pensar em ir lá pegar fogo ao carro dele… ou vou lá com uns amigos fazer-lhe uma visita…

    Help!
    De certeza que tens idade para ter carro e carta? É com cada um!!

    Comentário


      #3
      Mereciam que lhes fizessem isso, mas não vás por ai se não ainda te sais mal nessa aventura, deixa a GNR resolver se é que resolvem

      Comentário


        #4
        aproveita e vai no mito de 2007 ;-)

        trek

        Comentário


          #5
          Justiça popular....

          Se particpaste à GNR, deixa-os cumprir com a sua tarefa.

          Comentário


            #6

            Comentário


              #7
              Completamente paraquedistas! É que até a matrícula indicada não corresponde a nenhum Clio .

              Vá lá!! Se querem inventar histórias sejam precisos e minuciosos! Tenham atenção aos pormenores!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                Completamente paraquedistas! É que até a matrícula indicada não corresponde a nenhum Clio .

                Vá lá!! Se querem inventar histórias sejam precisos e minuciosos! Tenham atenção aos pormenores!
                Porra cuidado contigo !

                Comentário


                  #9
                  Como é que sabes a marca e modelo do carro?!?

                  Comentário


                    #10
                    Como eram assaltantes, a matrícula podia ser falsa!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                      Completamente paraquedistas! É que até a matrícula indicada não corresponde a nenhum Clio .

                      Vá lá!! Se querem inventar histórias sejam precisos e minuciosos! Tenham atenção aos pormenores!
                      Ou o user trabalha nas finanças, ou então pertence a alguma força policial.
                      Também se pode confirmar se esses veículos, através da matrícula, estão assegurados, num site da internet. Ou então, nem uma, nem outra. ;)

                      De resto, acho que deveriam ser impostas algumas regras quanto ao registo dos novos utilizadores, é verdade que me inscrevi da mesma forma que estes novos users, mas a comunidade do forúm está a ficar inundada com users que fazem este tipo de posts, quer para começarem garraiadas, quer posts do mais absurdo que há. Funcionar com um sistema de convites, ou uma outra solução seria provavelmente melhor.

                      Os melhores cumprimentos

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por gjss Ver Post
                        Ou o user trabalha nas finanças, ou então pertence a alguma força policial.
                        Também se pode confirmar se esses veículos, através da matrícula, estão assegurados, num site da internet. Ou então, nem uma, nem outra. ;)

                        De resto, acho que deveriam ser impostas algumas regras quanto ao registo dos novos utilizadores, é verdade que me inscrevi da mesma forma que estes novos users, mas a comunidade do forúm está a ficar inundada com users que fazem este tipo de posts, quer para começarem garraiadas, quer posts do mais absurdo que há. Funcionar com um sistema de convites, ou uma outra solução seria provavelmente melhor.

                        Os melhores cumprimentos
                        Se te estás a referir a mim... é mais nem uma coisa nem outra!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                          Como eram assaltantes, a matrícula podia ser falsa!
                          Claro que podia, mas cheira-me que a história é que era falsa

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                            Se te estás a referir a mim... é mais nem uma coisa nem outra!

                            Foi apenas em tom de brincadeira! ...

                            De resto estes posts absurdos... Desnecessários.

                            Cumprimentos

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por zericpxt Ver Post
                              assaltaram-me o carro e roubaram 190€ em peças/mão de obra…
                              Fui ao mecânico repor as peças (Bomba do fecho central, porta luvas, dois botões dos vidros electricos),
                              Meti-lhe um alarme e e passei a por o carro dentro de casa.
                              roubaram-lhe as peças/mão de obra

                              depois meteu o carro dentro de casa

                              o meu conselho é que esconda o carro debaixo da cama. e compre uma fisga para o caso dos ladrões voltarem a aparecer.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por ElrOnD
                                Eu já vi foi no TOL alguma malta a se queixar e a por links para este forum, por causa do tópico do xuning. Ficam muito ofendidos por terem lá o carro :P
                                O que é certo é que se devia apagar algumas matriculas das fotos que são postadas.

                                Se me acontece-se isso a mim, quer o meu carro estivesse de origem, ou ligeiramente modificado eu certamente não gostaria dessa atitude.

                                (Atenção que não os estou a defender, apenas estou a dar a minha opinião)

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Brunofig Ver Post
                                  O que é certo é que se devia apagar algumas matriculas das fotos que são postadas.

                                  Se me acontece isso a mim, quer o meu carro estivesse de origem, ou ligeiramente modificado eu certamente não gostaria dessa atitude.

                                  (Atenção que não os estou a defender, apenas estou a dar a minha opinião)
                                  E convencer as mentes iluminadas aqui do burgo a fazê-lo? Já dei para esse peditório e fui ignorada. Sabes que mais... Activia e Johnnie Walker!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Nem quero imaginar se tivesse sido um Touareg com os faróis apagados!

                                    Comentário


                                      #19
                                      não sabia que essas matrículas pertenciam a fiats clios e fords clios...

                                      fechem o tópico, que é mais proveitoso.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Antes de mais, gostaria de saber porque fui eu banido por 1 dia... sem a possibilidade de responder aqui às acusações de que fui alvo. Incitação à violência, é esse o motivo??

                                        Quer dizer, eu fui assaltado, desejo que o gajo que me assaltou morra, e o admin que me baniu acha que eu não tenho razão? Tenho uma vida pacífica, vivo com um emprego honesto, ganho pouco, vejo-me grego para ter as minhas coisas, sou assaltado e ainda levo com o rótulo de incitação à violência? Não concordo nada com essa apreciação. Violência é quem rouba, quem viola, quem mata!

                                        Ao user que veio para aqui dizer que não há tal modelo com esta matrícula, é um mentiroso. Tão simples como isto. Mentiroso. E de tão mentiroso que é, que prove que eu não existe mesmo. Provavelmente até será um assaltante.

                                        E vir para aqui dizer que por ser um user novo, pertenço a um fórum e que me gabo por ser banido bla bla bla... uma ideia muito rebuscada, mas enfim!

                                        Não desejo que ninguém daqui seja assaltado para que não tenham de levar com "Incitações à violência"

                                        De qualquer modo vou editar o tópico inicial.

                                        Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                        De certeza que tens idade para ter carro e carta? É com cada um!!
                                        Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                                        roubaram-lhe as peças/mão de obra

                                        depois meteu o carro dentro de casa

                                        o meu conselho é que esconda o carro debaixo da cama. e compre uma fisga para o caso dos ladrões voltarem a aparecer.
                                        É de rir estes parolos... então estas tiradas... Isto não é considerado provocação, Sr Admin que me baniu?

                                        PS: Já disse que não achei justo o que o admin fez? Banir um user assim é um atentado à liberdade de expressão.

                                        Fechem o tópico, não vale a pena continuar. Um gajo expoe os problemas, vêm para aqui gozar e fazer offtopic.

                                        E já agora, peço ao Sr. Admin que me elimine a conta, não me revejo neste tipo de users.

                                        Cumprimentos
                                        Editado pela última vez por zericpxt; 23 July 2010, 13:00.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por zericpxt Ver Post

                                          Ao user que veio para aqui dizer que não há tal modelo com esta matrícula, é um mentiroso. Tão simples como isto. Mentiroso. E de tão mentiroso que é, que prove que eu não existe mesmo. Provavelmente até será um assaltante.
                                          Quanto a esta questão da matrícula, apenas quiseram alertar de que não há nenhum Clio com essa matrícula.

                                          Existe pessoas no forum que tem acesso aos dados dos carros e respectivas matrículas.

                                          Portanto o dito Clio ao ter essa matrícula, é porque não tinha a sua matrícula, mas sim uma matricula de outro carro lá.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por zericpxt Ver Post
                                            Antes de mais, gostaria de saber porque fui eu banido por 1 dia... sem a possibilidade de responder aqui às acusações de que fui alvo. Incitação à violência, é esse o motivo??

                                            Quer dizer, eu fui assaltado, desejo que o gajo que me assaltou morra, e o admin que me baniu acha que eu não tenho razão? Tenho uma vida pacífica, vivo com um emprego honesto, ganho pouco, vejo-me grego para ter as minhas coisas, sou assaltado e ainda levo com o rótulo de incitação à violência? Não concordo nada com essa apreciação. Violência é quem rouba, quem viola, quem mata!

                                            Ao user que veio para aqui dizer que não há tal modelo com esta matrícula, é um mentiroso. Tão simples como isto. Mentiroso. E de tão mentiroso que é, que prove que eu não existe mesmo. Provavelmente até será um assaltante.

                                            E vir para aqui dizer que por ser um user novo, pertenço a um fórum e que me gabo por ser banido bla bla bla... uma ideia muito rebuscada, mas enfim!

                                            Não desejo que ninguém daqui seja assaltado para que não tenham de levar com "Incitações à violência"

                                            De qualquer modo vou editar o tópico inicial.





                                            É de rir estes parolos... então estas tiradas... Isto não é considerado provocação, Sr Admin que me baniu?

                                            PS: Já disse que não achei justo o que o admin fez? Banir um user assim é um atentado à liberdade de expressão.

                                            Fechem o tópico, não vale a pena continuar. Um gajo expoe os problemas, vêm para aqui gozar e fazer offtopic.

                                            E já agora, peço ao Sr. Admin que me elimine a conta, não me revejo neste tipo de users.

                                            Cumprimentos
                                            Meu caro:

                                            Quem chega aqui e diz isto:

                                            Estou seriamente a pensar em ir lá pegar fogo ao carro dele… ou vou lá com uns amigos fazer-lhe uma visita…
                                            ...veio, definitivamente, parar ao sítio errado. Isto porque por cá não pactuamos com esse tipo de conteúdos ou de atitudes, isso colide com as nossas regras, e por isso agimos em conformidade.

                                            Se não se sente à vontade com isso ou não concorda, pode sempre procurar outras paragens para falar dessa maneira, agora aqui é que não!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                              Meu caro:

                                              Quem chega aqui e diz isto:



                                              ...veio, definitivamente, parar ao sítio errado. Isto porque por cá não pactuamos com esse tipo de conteúdos ou de atitudes, isso colide com as nossas regras, e por isso agimos em conformidade.

                                              Se não se sente à vontade com isso ou não concorda, pode sempre procurar outras paragens para falar dessa maneira, agora aqui é que não!

                                              Sr. Admin, como é óbvio falei de cabeça quente, e acredito que qualquer um no meu lugar, se presencia-se o mesmo que eu faria o mesmo.

                                              Não pretendo vir para aqui incendiar, nem entrar em conflitos com ninguém. Com este tópico apenas pretendi ouvir opiniões do que fariam no meu lugar, e alertar possíveis lesados.

                                              Quanto à questão da matrícula, é possível que seja falsa, ou que eu não a tenha memorizado bem, pode ser 65-69-PH, 69-65-PH, 96-69-PH, etc... Mas tenho a certeza que ser um Renault Clio de cor branca (modelo após ano 2000)

                                              Infelizmente a minha zona tem tido muitos assaltos ultimamente, desde a pastelaria cá perto, aos automóveis. Quem vive honestamente é que se lixa!

                                              Agradeço aos users que foram sinceros pelas suas respostas, vou esperar pelo que as autoridades vão fazer, ainda que provavelmente pouco fazem, pelo menos estes larápios estão referenciados.

                                              Qualquer coisa, foram eles. Foram vistos cá várias vezes. A GNR já tem os seus dados, é fácil apresentar queixa.

                                              Resta-me apenas evitar que tal volte a acontecer. Já meti um alarme e por o carro dentro de casa já ajuda.

                                              Cumprimentos
                                              Editado pela última vez por zericpxt; 23 July 2010, 14:10.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                Completamente paraquedistas! É que até a matrícula indicada não corresponde a nenhum Clio .

                                                Vá lá!! Se querem inventar histórias sejam precisos e minuciosos! Tenham atenção aos pormenores!
                                                realmente estiveste um bocadinho mal...como já disseram podia muito bem ser uma matrícula falsa...acho sinceramente que os users que fazem isto é que mereciam bans...uma coisa era dizeres que não havia nenhum clio com essa matrícula, outra é acusares uma pessoa que não conheces de lado nenhum de ser mentirosa...
                                                mas como dizia o outro, "há os filhos da mãe e os filhos da ****" se fosse outro user secalhar era banido...vá-se lá entender estas regras!

                                                quanto ao tópico, não vejo vantagem nenhuma em ires lá estragar a tua vida ou a vida das outra pessoas, até porque nem sabes se foi mesmo o tal senhor...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
                                                  realmente estiveste um bocadinho mal...como já disseram podia muito bem ser uma matrícula falsa...acho sinceramente que os users que fazem isto é que mereciam bans...uma coisa era dizeres que não havia nenhum clio com essa matrícula, outra é acusares uma pessoa que não conheces de lado nenhum de ser mentirosa...
                                                  mas como dizia o outro, "há os filhos da mãe e os filhos da ****" se fosse outro user secalhar era banido...vá-se lá entender estas regras!

                                                  .
                                                  PRECISAMENTE.... Isto é como em todo o lado.... o "pobre" rouba para comer... é ladrão. O "rico" rouba milhões só para curtir.... não faz mal... enganou-se. Afinal... errar é humano...

                                                  Não tenho absolutamente nada contra este ou qualquer outro user, mas realmente há injustiças que são demais.
                                                  Já se sabe como é... quando se é "amigo" do juíz/juri/carrasco...


                                                  Sejam coerentes e acima de tudo HONESTOS

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por bezugo1 Ver Post
                                                    PRECISAMENTE.... Isto é como em todo o lado.... o "pobre" rouba para comer... é ladrão. O "rico" rouba milhões só para curtir.... não faz mal... enganou-se. Afinal... errar é humano...

                                                    Não tenho absolutamente nada contra este ou qualquer outro user, mas realmente há injustiças que são demais.
                                                    Já se sabe como é... quando se é "amigo" do juíz/juri/carrasco...


                                                    Sejam coerentes e acima de tudo HONESTOS
                                                    Queres explicar?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                                      Queres explicar?
                                                      Concerteza. É muito simples

                                                      Quando um user novo (o "pobre") infrinje alguma regra... a "justiça" apressa-se a julgar e punir... sem remorsos!!

                                                      Quando um user antigo (o "rico") infrinje alguma regra... não se passa nada... "foi só uma brincadeira sem maldade...eh eh"

                                                      Fácil, não é??

                                                      Atenção que isto não é para ninguém em especial, mas para o fórum em geral.
                                                      Só não vê quem não quer

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Não me parece que seja assim tão fácil, até porque, ainda só vi uma pessoa a infringir alguma regra no tópico e foi pontuada.

                                                        E em vez destas analogias, podes utilizar o botão de report e PM e expores o que achas que foi contra as regras para a Moderação analisar, é mais simples que atirar para o ar e de acordo com as regras que aceitaste.

                                                        Mas se quiseres faz os report.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por bezugo1 Ver Post
                                                          Concerteza. É muito simples

                                                          Quando um user novo (o "pobre") infrinje alguma regra... a "justiça" apressa-se a julgar e punir... sem remorsos!!

                                                          Quando um user antigo (o "rico") infrinje alguma regra... não se passa nada... "foi só uma brincadeira sem maldade...eh eh"

                                                          Fácil, não é??

                                                          Atenção que isto não é para ninguém em especial, mas para o fórum em geral.
                                                          Só não vê quem não quer
                                                          Se calhar é porque os antigos já deram provas de alguma coisa.
                                                          Os novos, muitas vezes são putos sem nada que fazer...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                                            Não me parece que seja assim tão fácil, até porque, ainda só vi uma pessoa a infringir alguma regra no tópico e foi pontuada.

                                                            E em vez destas analogias, podes utilizar o botão de report e PM e expores o que achas que foi contra as regras para a Moderação analisar, é mais simples que atirar para o ar e de acordo com as regras que aceitaste.

                                                            Mas se quiseres faz os report.
                                                            Reports... nãã... Não tou aqui para me chatear

                                                            Mas já agora... se tiveres tempo vai ver as minhas 2 infrações e vê lá onde é que eu "merecia" ser banido. Não sou de fazer queixinhas. Mas se há coisa que mexe comigo é injustiças e favoritismos (aka corrupção).

                                                            Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
                                                            Se calhar é porque os antigos já deram provas de alguma coisa.
                                                            Os novos, muitas vezes são putos sem nada que fazer...
                                                            Muitas vezes são mesmo, mas temos de dar sempre o benefício da dúvida.
                                                            É óbvio que o user estava irritado e "saiu-lhe" uma menos feliz, mas daí a crucificá-lo e insultá-lo saindo depois impune porque "é um puto novo" ...é mesmo muito triste.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X