Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porto-Algarve e Áreas de serviço

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Porto-Algarve e Áreas de serviço

    Como muitos de vós vou fazer este precurso norte/sul sempre por AE. Não pretendo sair deste percurso para almocar, daí procurar a vossa opinião sobre onde parar para almocar, entre a chegada a Lisboa e já na margem sul. Já sei que a qualidade é muitas vezes duvidosa e paga-se a dobrar! Mas do mal o menos, onde devo parar atendendo, também, que levo um bebé e necessito de aquecer a sua comidinha já preparada? Obrigado.

    #2
    Comer nas Áreas de Serviço é proibitivo!!!

    Cá em casa chegámos a pagar mais de 80€ por um almoço para 4 pessoas. Ok, valor normal para um restaurante com qualidade, agora para comer carne estufada à beira de uma auto-estrada??

    A minha sugestão é mesmo a AS da Ponte VDG que tens Pans e Pizza Hut ou então a AS do Seixal na A2 que tem Mc Donalds. Pelo menos aí não te pedem balúrdios!!!

    Comentário


      #3
      No Canal Caveira espectaulo.....

      Mas ai ja tas quase a chegar, e pretendes coner bem antes obvio, nem convem muita hora.

      Comentário


        #4
        Dependendo da hora a que inicias a tua viagem e da quantidade de km que fazes de seguida.
        O que posso dizer é o seguinte, ou seja, caso fizesse essa viagem com as características que descreves pararia mais do que uma vez. De qualquer das formas, para almoçar, optaria por sair da AE em Alcácer do Sal, pois tens bons restaurantes junto ao Sado tal como bons locais para visitar e repousar um pouco. O desvio da AE é minimo e vale bem a pena.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
          Comer nas Áreas de Serviço é proibitivo!!!

          Cá em casa chegámos a pagar mais de 80€ por um almoço para 4 pessoas. Ok, valor normal para um restaurante com qualidade, agora para comer carne estufada à beira de uma auto-estrada??

          A minha sugestão é mesmo a AS da Ponte VDG que tens Pans e Pizza Hut ou então a AS do Seixal na A2 que tem Mc Donalds. Pelo menos aí não te pedem balúrdios!!!

          Mas ele se vai do Porto não deve passar aí, mas sim na Ponte Salgueiro Maia. Tem que fazer um grande desvio.

          Dava jeito saber a hora a que tu sais. Se fores daqueles que sai às 11h, se calhar até valia a pena almoçar um bocado antes da hora, paranda na AS da Mealhada. Come-se lá muito bem.
          Também tens como alternativa sair mais cedo e chegar lá à hora de almoço .
          De resto, não posso ajudar-te mais sobre AS. Aqui em casa costuma fazer-se apenas uma paragem na viagem Porto-Algarve.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Mashahiro Ver Post
            No Canal Caveira espectaulo.....

            Mas ai ja tas quase a chegar, e pretendes coner bem antes obvio, nem convem muita hora.
            Excelente conselho.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Mashahiro Ver Post
              No Canal Caveira espectaulo.....

              Mas ai ja tas quase a chegar, e pretendes coner bem antes obvio, nem convem muita hora.
              Exactamente. Sais em Grandola e segues até a canal caveira. O primeiro restaurante do lado esquerdo não é mau de todo. Vale a pena o desvio pois o que não faltam são restaurantes.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                Exactamente. Sais em Grandola e segues até a canal caveira. O primeiro restaurante do lado esquerdo não é mau de todo. Vale a pena o desvio pois o que não faltam são restaurantes.
                Offtopic
                E caso vás ao Canal Caveira, atenção ao radar
                Offtopic

                Restaurantes bons aí nessa zona, só mesmo no Carvalhal mas já fica um belo dum desvio.

                Comentário


                  #9
                  Muito obrigado a todos pelas sugestões! De facto as AS são um abuso, mas mais ainda quando são medíocres. Tenciono sair pelas 9h e fazer um par de paragens antes de almocar. Vou pela A10 e não vou pela VDG. Se calhar começo a ponderar uma saída da AE! Desde que o desvio seja curto...

                  Comentário


                    #10
                    Dado o abuso que são as AS, mais vale fazeres um pequeno desvio e saíres da AE para comeres noutro lado ou então leva umas sandes de casa, merendas na AS para aguentar até chegar ao destino e comer uma refeição a sério.

                    Para mim, almoçar nas áreas de serviço só mesmo se fosse com muita pressa e não tivesse comida comigo (e ainda assim ponderava o desvio...)

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                      Dado o abuso que são as AS, mais vale fazeres um pequeno desvio e saíres da AE para comeres noutro lado ou então leva umas sandes de casa, merendas na AS para aguentar até chegar ao destino e comer uma refeição a sério.

                      Para mim, almoçar nas áreas de serviço só mesmo se fosse com muita pressa e não tivesse comida comigo (e ainda assim ponderava o desvio...)
                      Acho que é a melhor opção. Com esses desvios a viagem vai tornar-se um bocado longa.

                      Comentário


                        #12
                        Agora estou mesmo a pensar nas sandochas!

                        De qualquer forma, obrigado pela vossa opinião.

                        Comentário


                          #13
                          Que tal parar em Santarém? Tens o Quinzena e a Grelha

                          Em Almeirim nem pensar por causa das filas de espera para almoçar

                          OU na A10 sair para os Foros de Salvaterra e almoçar na Barragem de Magos? na esplanada com vista para a barragem. Ou no Tira-picos

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Throttleman Ver Post
                            Agora estou mesmo a pensar nas sandochas!

                            De qualquer forma, obrigado pela vossa opinião.
                            Se fizesses o final da viagem pelo IC1, tinhas lá vários lugares muito agradáveis para almoçar (comer as sandochas ).

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X