Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ajuda: roubaram o carro do meu pai (Encontrado e resolvido)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ajuda: roubaram o carro do meu pai (Encontrado e resolvido)

    Como diz o título do tópico roubaram o carro do meu pai.

    Foi roubado ontem à noite em Santa Joana - Aveiro, à porta da nossa vivenda.
    Penso ter sido levado após as 3:30 da madrugada pois foi a essa hora que me fui deitar.

    O carro é um VW Golf GTD "Madison" de 1990 matricula 22-81-KE, cor branco e com jantes especiais em estrela com o símbolo VW.
    Distingue-se dos outros por ser a série "Madison", tem estas letras na traseira e nas laterais, assim como uma risca a atravessar toda a lateral.

    Agradeço a ajuda de todos pois segundo o meu pai disse o depósito estava atestado e o carro tem gasoleo para perto de 1000km, pelo que pode estar em qualquer parte do país..

    O carro não tem valor comercial nenhum, mas era muito querido por nós por ser o "carro de trabalho" do meu pai e andar por todo o lado.

    Temos carros bem mais novos em casa, aliás este era mesmo o mais antigo mas era o pau para toda a obra.....

    Ficheiros anexados

    #2
    que grande azar, eu acho que cada vez se roubam mais carros..pelo que li isso de ter o depósito cheio pode ser mau até para o levarem até espanha..boa sorte se o vir por LX entro em contacto contigo..cumps

    Comentário


      #3
      Se calhar era boa ideia deixares contacto.
      Vou andar atento aqui na zona do Porto.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
        Se calhar era boa ideia deixares contacto.
        Vou andar atento aqui na zona do Porto.
        Por acaso é má ideia.. Se quiseres entrar em contacto com ele mandas PM.. ;)

        Vou andar atento por aqui também..

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Traveller99 Ver Post
          Por acaso é má ideia.. Se quiseres entrar em contacto com ele mandas PM.. ;)

          Vou andar atento por aqui também..
          É o que normalmente se faz, por uma razão muito simples.
          É que se eu o vir na rua, imediatamente telefono ao dono.
          Se tiver que esperar por PM, posso até nem poder no dia ir à Internet ou então só ir à noite.
          Podem ser largas horas de diferença entre o avistamento do carro e o contacto, o que pode fazer com que o caror já não esteja na mesma zona.

          Comentário


            #6
            Boa sorte! Vão precisar! É um carro muito fácil de roubar e ainda tem muita procura para peças, apesar do reduzido valor comercial.

            Pode ser que apenas façam umas voltas pra gastar o gasoil e gamem as jantes! Não é bom, mas é bem melhor do que nunca mais aparecer!

            Comentário


              #7
              Dado o carro que é, é carro para só andarem até gastar o combustível.

              Comentário


                #8
                telefonaram-me hoje da PSP a dizer que já encontraram o carro..
                Está na PSP da Figueira da Foz. Parece que foi algum boi que necessitou de "alugar" um carro para ir até lá.. Aparentemente o carro não tem nada, mas vou sair agora de casa para o ir buscar...

                Obrigado a todos pela vossa ajuda e preocupação...

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X