Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Radares fixos em França!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Radares fixos em França!

    Utilizei a pesquisa e não encontrei nada sobre o assunto.

    Fui de férias em agosto para o sul de França e fui "flashado" três vezes por radares fixos em duas auto-estradas e numa nacional.

    A minha dúvida é a lógica pergunta do tuga, alguém sabe se essas multas chegam a casa? As de espanha sei que não, frança não faço ideia!

    Obrigado desde já pela ajuda!

    #2
    Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
    Utilizei a pesquisa e não encontrei nada sobre o assunto.

    Fui de férias em agosto para o sul de França e fui "flashado" três vezes por radares fixos em duas auto-estradas e numa nacional.

    A minha dúvida é a lógica pergunta do tuga, alguém sabe se essas multas chegam a casa? As de espanha sei que não, frança não faço ideia!

    Obrigado desde já pela ajuda!
    Não convém é que mandem parar por lá dentro dos próximos tempos.

    Quanto ao resto, o melhor é não te preocupares com isso

    Comentário


      #3
      Eu vi um carro ser flashado mesmo à minha frente. Por acaso optei por ir sempre dentro dos limites, por vezes punha o limitador acima apenas 2 ou 4 km/h.

      Os radares estavam em todo o lado, uns avisavam, outros não...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
        Não convém é que mandem parar por lá dentro dos próximos tempos.

        Quanto ao resto, o melhor é não te preocupares com isso
        Não pretendo lá voltar até para o ano, já fico mais descansado!

        Originalmente Colocado por Jfs Ver Post
        Eu vi um carro ser flashado mesmo à minha frente. Por acaso optei por ir sempre dentro dos limites, por vezes punha o limitador acima apenas 2 ou 4 km/h.

        Os radares estavam em todo o lado, uns avisavam, outros não...
        Como estava de férias não andávamos muito rápido, apenas por exemplo 140 em auto-estrada etc, pouco acima dos limites, e consegui ser flashado 3 vezes. A quantidade de radares é incrível!

        Comentário


          #5
          As noticias que tenho é que chegam cá...

          Conheço quem foi multado em França com matricula de exportação da alemanha, e a multa foi de frança para a alemanha, que depois reenviou para Portugal!

          Por isso és bem capaz de as ter na caixa do correio!

          Comentário


            #6
            eu tb fui flashado em Agosto

            E tal como disseram, passei apenas 4\5 km os 130km (vel maxima em França).


            Francamente, estava com medo que estivessem a minha espera na portagem seguinte... mas felizmente nao foi o caso.

            por isso nao estou nada preocupado.

            Comentário


              #7
              Segundo constou há uns tempos as "relações" entre as polícias dos vários países europeus foi melhorada para que as multas chegassem ao devido incumpridor. Se é verdade ou não...não sei.

              Comentário


                #8
                já me deram indicação que agora chegavam aqui, mas não me deram 100% de certezas.

                Comentário


                  #9
                  Já estou a ver que isto não vai correr bem

                  Eu sei que os de espanha não chegam cá, e sei que os de frança chegam à suiça mas não chegam à alemanha. Não fazia ideia sobre se chegavam a portugal.

                  Já tou a ver que preciso de me preparar para o pior!

                  Comentário


                    #10
                    Pelo que também ouvi dizer, agora chegam cá.

                    Para a semana, vou passar por França e já ando a fazer os "trabalhos de casa". Ando a recolher toda a informação que conseguir, sobre os locais dos radares fixos.

                    Quero ter umas férias tranquilas...

                    Comentário


                      #11
                      Simplesmente, se é assim, não se percebe porque vendem sequer carros que passem os 130 km/h.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                        Simplesmente, se é assim, não se percebe porque vendem sequer carros que passem os 130 km/h.
                        Não se percebe? Não percebes.
                        Eu percebo.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
                          Não se percebe? Não percebes.
                          Eu percebo.
                          Tu percebeste que eu percebo, porque percebeste a ironia.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
                            Já estou a ver que isto não vai correr bem

                            Eu sei que os de espanha não chegam cá, e sei que os de frança chegam à suiça mas não chegam à alemanha. Não fazia ideia sobre se chegavam a portugal.

                            Já tou a ver que preciso de me preparar para o pior!

                            também vim de lá agora e penso q n enviam para cá as multas. e para a próxima vai com mais atenção pq os radares fixos estão todos sinalizados!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                              Tu percebeste que eu percebo, porque percebeste a ironia.
                              Os carros em FRança dão mais de 130 pois podem deslocar-se à vizinha Alemanha e não querem ficar mal vistos de novo.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Braz Ver Post
                                Pelo que também ouvi dizer, agora chegam cá.

                                Para a semana, vou passar por França e já ando a fazer os "trabalhos de casa". Ando a recolher toda a informação que conseguir, sobre os locais dos radares fixos.

                                Quero ter umas férias tranquilas...
                                Uma pequena curiosidade:

                                Na ida, vou apanhar 8 radares fixos, na volta, 11. Isto, só em França...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Braz Ver Post
                                  Uma pequena curiosidade:

                                  Na ida, vou apanhar 8 radares fixos, na volta, 11. Isto, só em França...

                                  E o melhor é não contar as portagens

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por luckystriked Ver Post
                                    também vim de lá agora e penso q n enviam para cá as multas. e para a próxima vai com mais atenção pq os radares fixos estão todos sinalizados!
                                    Tens toda a razão e nem foi por falta de aviso pois o GPS dos 3 avisou a presença de dois.

                                    O problema foi que ia tudo demasiado relaxado em versão férias e num deles o GPS avisou mas ia tudo a conversar e com cc nos 14x km/h e nem reparei. Noutro na auto-estrada estava a ultrapassar e quando voltei à faixa...flash!

                                    Por último na nacional nem o GPS avisou nem vi nenhum aviso (provavelmente havia mas não vi!)

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                                      E o melhor é não contar as portagens
                                      Epah frança tira-me do sério, as portagens todas irritam mas sinceramente depois de alguns anos de lá passar já aprendi a controlar a raiva.

                                      O pior é mesmo que o raio dos francius são atrasados. Passei durante as férias todas à vontade por mais de 30 portagens, em 7 ou 8 delas houve problemas, algumas das vezes comigo. Ou as máquinas estavam avariadas, ou não aceitavam visa. Uma das vezes eram 3 da manhã, não existia portageiro apenas máquinas e o visa não funcionava, ora como o de débito português também não ou uma pessoa tem dinheiro vivo ou fica lá a passar a noite, e não é dinheiro mas moedas porque as notas também estavam avariadas! Passámos 10 minutos, literalmente, a contar os trocos dos dois carros para pagar as portagens!

                                      Isto passou-se algumas vezes, tive inclusivé de ajudar dois carros espanhóis que não conseguiam de maneira alguma pagar nem entender-se com o franciú!

                                      Como cereja no topo do bolo temos que as máquinas enganam-se mais no troco que as pessoas, recebi troco a mais e a menos, ora uma máquina me oferecia 1,5 euros ou me comia 2. Numa vi sistema de portagens que funcionasse tão terrivelmente!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Eu optei sempre por ir para o portageiro pois tanto me aceitavam o cartão como não. Só devo ter pago com cartão em duas delas, de resto teve que ser sempre dinheiro. E mesmo em Espanha não me aceitaram o cartão Maestro numa delas.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X