Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda ao pessoal da Moita e arredores

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Estradas] Ajuda ao pessoal da Moita e arredores

    Boas!
    Estou aqui um pouco perdido para saber, não ao certo, mas em que zona fica uma oficina de automóveis na Moita.

    Deram-me como referência algumas coisas:
    Auto Soeiro ( Mitsubishi ) - googlei e apareceram-me dois locais diferentes apesar de não muito longe um do outro.

    A oficina fica em Casal Joaquim. Diz que é para seguir para Santo António e que lá terei um Mini no ar. Depois vai estar uma rotunda e terei que virar logo à direita ( até existe uma placa que diz cemitério ).

    Ora bem, o GPS não conhece nem Casal Joaquim nem Santo António, nem a zona industrial da Moita. Andei a ver no google maps e tal, mas pelo que me parece o cemitério fica para cima e a auto soeiro fica para baixo, ou seja, em lados opostos, daí a minha dúvida.

    Interessava-me mais saber onde fica esta rotunda com o tal mini no ar.
    Alguém sabe me pode ajudar?

    Obrigado!

    #2
    A Auto Soeiro não fica para os lados do Montijo ?

    Comentário


      #3
      Penso que existem várias.
      A que estou a falar pelo que já vi fica na Rua dos Ferreiros, lote 3, 2860-192 Moita.

      Comentário


        #4
        Mete a morada pelo código postal e só depois o nome da rua. É assim que faço no meu quando não conhece os sítios. Tomtom aqui.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
          Boas!
          Estou aqui um pouco perdido para saber, não ao certo, mas em que zona fica uma oficina de automóveis na Moita.

          Deram-me como referência algumas coisas:
          Auto Soeiro ( Mitsubishi ) - googlei e apareceram-me dois locais diferentes apesar de não muito longe um do outro.

          A oficina fica em Casal Joaquim. Diz que é para seguir para Santo António e que lá terei um Mini no ar. Depois vai estar uma rotunda e terei que virar logo à direita ( até existe uma placa que diz cemitério ).

          Ora bem, o GPS não conhece nem Casal Joaquim nem Santo António, nem a zona industrial da Moita. Andei a ver no google maps e tal, mas pelo que me parece o cemitério fica para cima e a auto soeiro fica para baixo, ou seja, em lados opostos, daí a minha dúvida.

          Interessava-me mais saber onde fica esta rotunda com o tal mini no ar.
          Alguém sabe me pode ajudar?

          Obrigado!
          Pareçe que queres ir pra Barra Cheia...

          Isso é a nacional entre Sto Antonio e a Moita...

          Comentário


            #6
            Reparei agora melhor no teu post:

            se vais da Moita para Sto Antonio, o mini aparece-te à direita mas daí pra frente já não há rotunda nenhuma...

            No sentido inverso, já tem mais lógica... Mas o mini aparece do lado esquerdo, chegas à rotunda, viras à direita para Barra Cheia/cemitério...

            Há qq coisa aí nessa descrição que te deram que não bate certo...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Pauliteiro Ver Post
              Mete a morada pelo código postal e só depois o nome da rua. É assim que faço no meu quando não conhece os sítios. Tomtom aqui.
              O meu garmin não consegue.
              Editado pela última vez por ; 30 September 2010, 18:14.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por BSG75 Ver Post
                Reparei agora melhor no teu post:

                se vais da Moita para Sto Antonio, o mini aparece-te à direita mas daí pra frente já não há rotunda nenhuma...

                No sentido inverso, já tem mais lógica... Mas o mini aparece do lado esquerdo, chegas à rotunda, viras à direita para Barra Cheia/cemitério...

                Há qq coisa aí nessa descrição que te deram que não bate certo...

                Pois é possível, visto que reparei que o sr. não estava lá muito à vontade a dar as indicações. Mas pronto quem tem boca vai a Roma. Era só para ir mais à vontade. Mas deve ser isso que dizes então.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                  O meu garmin não consegue.



                  Sim deverá ser isso. Passa-se perto do cemitério. É na Nacional nº 11? É que eu tenho estado a ver pelo google maps.

                  No google maps aparece como EN11-2...

                  se seguires o traço da 11-2, aparece-te uma rotunda (aquele aglomerado antes, é onde está o mini amarelo no ar) se virares à dta., vais ter ao cemitério (sais da rotunda, curva larga à esquerda e o cemiterio fica à direita, na estrada do pinhal do forno.)

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                    Penso que existem várias.
                    A que estou a falar pelo que já vi fica na Rua dos Ferreiros, lote 3, 2860-192 Moita.
                    Rua dos Ferreiros, lote 3, 2860-192 Moita - Google Maps

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por BSG75 Ver Post
                      No google maps aparece como EN11-2...

                      se seguires o traço da 11-2, aparece-te uma rotunda (aquele aglomerado antes, é onde está o mini amarelo no ar) se virares à dta., vais ter ao cemitério (sais da rotunda, curva larga à esquerda e o cemiterio fica à direita, na estrada do pinhal do forno.)
                      Muito obrigado, já consegui identificar. Muito longe daí não deve ser. Nem estava a ver esse cemitério(bem grande por sinal), estava a ver um muito mais lá para cima e para o lado direito.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                        Muito obrigado, já consegui identificar. Muito longe daí não deve ser. Nem estava a ver esse cemitério(bem grande por sinal), estava a ver um muito mais lá para cima e para o lado direito.

                        Se for na posição dada pelo lagarto, é por detrás do Mestre Maco/Aki/outro qualquer (um deles não me lembro qual)... ou seja, fazes a rotunda em frente e não à direita...

                        Comentário


                          #13
                          Procura por lidl/mestre maco da moita que vais lá ter, se vieres da moita, na rotunda do pingo doce vires à esquerda, sobes a ponte da linha ferrea, assim que desceres fica no teu lado esquerdo.

                          Se vieres de lisboa/setubal, pela AE, viras direcção ao barreiro para apanhar a ic21, saís na 1ª, direcção a Santo António/Moita. Depois segues sempre em frente, passas o cabeço verde, sempre em frente, cerca de 5 kms, uns tantos sinais e rotundas, vais dar com a mitsu, desta vez do teu lado direito.

                          Vais ver uma série de stans de usados, um dos quais com o tal mini elevado

                          Espero ter vindo a tempo


                          Cump.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X