Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[ROUBO-Porto] Honda Civic - Já apareceu!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [ROUBO-Porto] Honda Civic - Já apareceu!

    A pedido de um amigo deixo aqui esta mensagem:


    Honda Civic de 1994, Sedan, com para-choques traseiro meio amassado.

    Cor azul mar, matrícula 13-85-DF

    Foi roubado na Sra. da Hora, estacionado na Rua Companhia dos Caulinos (perto do Stand da Mercedes na Circunvalação), no dia 7 de Outubro (quinta-feira), entre as 8:30 e o 12:30.

    O carro é semelhante ao da foto:

    7671gdj_27.jpg


    Se alguém vir o carro ou tiver alguma informação por favor entre em contacto aqui através do fórum ou directamente com a polícia.
    Editado pela última vez por Petrolhead; 26 October 2010, 21:53.

    #2
    Agora até de dia os roubam!!! Impressionante, Portugal vai por um bom caminho, vai....

    Vou estar atento a ver se vejo alguma coisa...

    Comentário


      #3
      é impressionante como a criminalidade no grande Porto cresce de dia para dia

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por BossCountry Ver Post
        é impressionante como a criminalidade no grande Porto cresce de dia para dia
        em todo lado..

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por BossCountry Ver Post
          é impressionante como a criminalidade no grande Porto cresce de dia para dia
          tenho a certeza que não é só no Porto

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por DragonDio Ver Post
            tenho a certeza que não é só no Porto
            Mas ultimamente, aqui no Road Book, têm aparecido muitos roubos ocorridos no Porto.

            Vou estar atento .

            Comentário


              #7
              Roubo de Viaturas

              Boas Pessoal,

              Recentemente e através de uma informação de boa fonte eu soube que existem indivíduos que "pagam" para que sejam roubados automóveis de determinadas marcas a fim de que lhe sejam retiradas peças internas e externas aos mesmos para as colocar em carros salvados que depois de montados são vendidos em praça pública.

              Se assim for, depois desta operação, ninguém irá desconfiar de carro algum que venha a comprar e quem avalia esta situação descobrirá que afinal se trata de arranjar peças o mais rápido possível, da forma mais lucrativa para o seu negócio e sobretudo estragar a vida de muitos.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por krofetys Ver Post
                Boas Pessoal,

                Recentemente e através de uma informação de boa fonte eu soube que existem indivíduos que "pagam" para que sejam roubados automóveis de determinadas marcas a fim de que lhe sejam retiradas peças internas e externas aos mesmos para as colocar em carros salvados que depois de montados são vendidos em praça pública.

                Se assim for, depois desta operação, ninguém irá desconfiar de carro algum que venha a comprar e quem avalia esta situação descobrirá que afinal se trata de arranjar peças o mais rápido possível, da forma mais lucrativa para o seu negócio e sobretudo estragar a vida de muitos.
                isso é obvio, quem rouba os carros ou é para ficar com as peças ou para vendelas, ninguem vai roubar um carro e andar com ele

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Banusinho Ver Post
                  isso é obvio, quem rouba os carros ou é para ficar com as peças ou para vendelas, ninguem vai roubar um carro e andar com ele
                  Pois, só que o mecânico que me deu essa informação - infelizmente falecido - dizia que quando via alguém trazer peças soltas para ele montar não fazia nem aceitava tal tarefa a não ser que lhe dessem prova da origem das peças tanto fossem de sucata quanto da concorrência. Faleceu após longos 47 anos de trabalho em mecânica geral devido a ter sido impedido de continuar a trabalhar à porta de casa.

                  Comentário


                    #10
                    Eu ia jurar que vi essa matrícula (lembro-me disso pois ia a passar na passadeira e a paragem foi tirada a ferros), mas o sítio onde foi é que me deixa dúvidas.. Pois foi na Amadora!

                    Assim que possa vou dar uma volta ao local do incidente para verificar se é o mesmo.

                    Comentário


                      #11
                      Pode até ser uma grande coincidência mas nos últimos 4-5 dias foram roubados no mínimo 4 civics todos da mesma geração

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Pauliteiro Ver Post
                        Eu ia jurar que vi essa matrícula (lembro-me disso pois ia a passar na passadeira e a paragem foi tirada a ferros), mas o sítio onde foi é que me deixa dúvidas.. Pois foi na Amadora!

                        Assim que possa vou dar uma volta ao local do incidente para verificar se é o mesmo.
                        Se realmente for o carro, não deve estar em muito boas condições.
                        Mas, levar um carro roubado do Porto para a Amadora?
                        De certeza que não estavam no seu perfeito juízo!

                        Comentário


                          #13
                          Bem, infelizmente parece que ainda não há notícias...


                          Originalmente Colocado por krofetys Ver Post
                          Boas Pessoal,

                          Recentemente e através de uma informação de boa fonte eu soube que existem indivíduos que "pagam" para que sejam roubados automóveis de determinadas marcas a fim de que lhe sejam retiradas peças internas e externas aos mesmos para as colocar em carros salvados que depois de montados são vendidos em praça pública.

                          Se assim for, depois desta operação, ninguém irá desconfiar de carro algum que venha a comprar e quem avalia esta situação descobrirá que afinal se trata de arranjar peças o mais rápido possível, da forma mais lucrativa para o seu negócio e sobretudo estragar a vida de muitos.

                          Pois, faz algum sentido realmente, mas tratando-se de um simples civic 1.4 tem assim tanto interesse para peças? Se fosse um VTI eu compreendia, mas assim não é um bocado estranho?


                          Originalmente Colocado por Pauliteiro Ver Post
                          Eu ia jurar que vi essa matrícula (lembro-me disso pois ia a passar na passadeira e a paragem foi tirada a ferros), mas o sítio onde foi é que me deixa dúvidas.. Pois foi na Amadora!

                          Assim que possa vou dar uma volta ao local do incidente para verificar se é o mesmo.

                          Obrigado! Apesar de ainda ser uma distância grande do Porto até à Amadora, nunca se sabe muito bem o que vai na cabeça desta gente...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Turbofan Ver Post
                            Mas ultimamente, aqui no Road Book, têm aparecido muitos roubos ocorridos no Porto.

                            Vou estar atento .
                            e tambem podem ocorrer muitos noutros sítios e não passar por aqui

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por lanz Ver Post
                              Pode até ser uma grande coincidência mas nos últimos 4-5 dias foram roubados no mínimo 4 civics todos da mesma geração
                              Esses civics são conhecidos por serem faceis de roubar. tal como os Unos, por exemplo.

                              Comentário


                                #16
                                A cor é como o carro da imagem?

                                Comentário


                                  #17
                                  Hontem vi um que me parecia preto todo desfeito na entrada da nacional 13 ,Quem vem do mosteiro de Leça mas tava todo destruido

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Seloth Ver Post
                                    A cor é como o carro da imagem?
                                    Sim, o carro é da cor do da imagem!

                                    Originalmente Colocado por vfsm Ver Post
                                    Hontem vi um que me parecia preto todo desfeito na entrada da nacional 13 ,Quem vem do mosteiro de Leça mas tava todo destruido

                                    Felizmente não é o carro do meu amigo! O carro dele apareceu intacto em Leça do Balio. Mesmo o rádio e uns óculos de sol ficaram por lá.
                                    Curiosamente até tinha mais gasolina no depósito do que quando foi roubado... Entretanto já souberam que alguém usou o carro para pôr gasolina sem pagar em Ramalde...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Petrolhead Ver Post
                                      Sim, o carro é da cor do da imagem!




                                      Felizmente não é o carro do meu amigo! O carro dele apareceu intacto em Leça do Balio. Mesmo o rádio e uns óculos de sol ficaram por lá.
                                      Curiosamente até tinha mais gasolina no depósito do que quando foi roubado... Entretanto já souberam que alguém usou o carro para pôr gasolina sem pagar em Ramalde...

                                      Se fosse para dar 1 só voltinha, emprestava o meu desde que fizessem o mesmo que esses ladrões civilizados

                                      Ainda bem que já apareceu, nem todos têm essa sorte.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Petrolhead Ver Post
                                        Sim, o carro é da cor do da imagem!




                                        Felizmente não é o carro do meu amigo! O carro dele apareceu intacto em Leça do Balio. Mesmo o rádio e uns óculos de sol ficaram por lá.
                                        Curiosamente até tinha mais gasolina no depósito do que quando foi roubado... Entretanto já souberam que alguém usou o carro para pôr gasolina sem pagar em Ramalde...
                                        Decerteza que passei pelo carro, mas nem reparei... Em que zona de leça sabes?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Por acaso não está com o interior muito limpinho??

                                          Conheço um caso de um Civic desse mesmo modelo, matricula DE, ter sido roubado.
                                          Apareceu perto da esquadra da batalha. Estava "imaculadamente" limpo.
                                          Não havia impressões digitais no volante, na manete, nas portas, no radio... e estava tudo aspirado, e a mala cheirava a detergente industrial.
                                          Como o dono era mais paranóico do que eu, tanto andou que descobriu, nas esquinas do tapete da mala (escondida pelos plásticos / dobras de tecido) restos de sangue.

                                          E esta, hein?



                                          Agora para aliviar isto, num outro caso, um carro roubado no Porto.
                                          Dono paranoico, ficou sem saber nada do carro durante uma semana. Entretanto recebe um bilhete no correio a dizer ...whiskas saquetas " o carro está na rotunda X na Póvoa do Varzim, a chave em cima da roda traseira direita"
                                          O desgraçado desesperado... lá foi. E o carro estava lá

                                          Mas agora pergunto... Porque roubam os carros para "dar uma volta" ??
                                          Não entendo mesmo... Preferia que me pedissem simplesmente boleia do que eventualmente pagar um vidro novo ou algo assim.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X