Anúncio

Collapse
No announcement yet.

um adormecer muito eficaz

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    um adormecer muito eficaz

    bem.. não podia deixar de contar

    um episódio no mínimo caricato vivido numa terrinha cá do nosso rectângulo. Ora uma bela manhã ia eu numa nacional , por acaso bastante larga, e eis que vejo um carrito "estacionado" diagonalmente num morro de terra bastante inclinado mesmo (ainda hoje penso como se manteve lá tão inclinadinho sem cair) .Estava já lá montes de gente, e eu não consegui passar.

    Algum tempo depois, não conseguindo passar ainda, saí do carro, olhei para o acidentado e pensei= como é que ele conseguiu fazer aquilo??? e ouço o seguinte= coitado do sr, já há alguns dias que não conseguia dormir, foi ao médico que lhe disse para tomar uns comprimidos e sair de casa a ver se lhe dava o sono. Então o pobre homem tomou lá os comprimidos e saiu(mas de carro).E não é que os comprimidos fizeram efeito???

    (coisas do nosso portugal)

    #2
    Fonix.

    Eu é que me estou a preparar para deitar e achei o título do tópico sugestivo.

    Mas que comédia.

    Comentário


      #3
      LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
      grizei-me..

      Comentário


        #4
        O sono pode ser muito profundo!

        Uma aluna minha que trabalha nos HUC tinha feito noite nesse dia e vinha para as aulas em Viseu com uma directa em cima.
        Logo a sair de Coimbra, saiu da estrada, passando por cima de um separador central (sem rail) deitou um candeeiro da iluminação pública abaixo e só acordou quando pessoas que iam a passar abriram a porta para saberem se estava bem!

        A exaustão é algo muito sério!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por HomoSapiens Ver Post
          O sono pode ser muito profundo!

          Uma aluna minha que trabalha nos HUC tinha feito noite nesse dia e vinha para as aulas em Viseu com uma directa em cima.
          Logo a sair de Coimbra, saiu da estrada, passando por cima de um separador central (sem rail) deitou um candeeiro da iluminação pública abaixo e só acordou quando pessoas que iam a passar abriram a porta para saberem se estava bem!

          A exaustão é algo muito sério!

          meu caro eu não estava a fazer piada da exaustão, mas sim do facto de alguém (no seu perfeito juízo) pegar no carro e conduzir para que um comprimido para dormir faça efeito (que foi o que aquele sr fez!!!!). Neste caso particular eu não usaria a palavra exaustão mas "acto impensado de loucura" . Acha normal que aquela pessoa não soubesse que era perigoso conduzir nessas circunstâncias??
          O motivo do post não foi o problema daquele pobre sr, mas sim a atitude irreflectida que teve e isso, perdoe-me, mas parece piada!!!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Pantufa Ver Post
            meu caro eu não estava a fazer piada da exaustão, mas sim do facto de alguém (no seu perfeito juízo) pegar no carro e conduzir para que um comprimido para dormir faça efeito (que foi o que aquele sr fez!!!!). Neste caso particular eu não usaria a palavra exaustão mas "acto impensado de loucura" . Acha normal que aquela pessoa não soubesse que era perigoso conduzir nessas circunstâncias??
            O motivo do post não foi o problema daquele pobre sr, mas sim a atitude irreflectida que teve e isso, perdoe-me, mas parece piada!!!
            Se calhar já era uma pessoa de idade, e o médico ao dizer-lhe aquilo ele assimilou que de carro seria a melhor maneira.
            E quanto ao estado do homem, sabes qual era?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por riicardoo Ver Post
              Se calhar já era uma pessoa de idade, e o médico ao dizer-lhe aquilo ele assimilou que de carro seria a melhor maneira.
              E quanto ao estado do homem, sabes qual era?


              Sim, felizmente estava bem,apenas assustado e confuso (afinal tinha tomado comprimidos para dormir horas antes)senão também não teria posto este post aqui= (não é bonito rir das desgraças) .

              Só o carro estava um pouco amolgado, mas nada demais. E já agora o sr teria entre 40 a 50 anos. Saiu do carro e nem foi preciso ir ao hospital. Tudo não passou de um valente susto e uma boa lição. Da próxima que tomar comprimidos para dormir passeará de certeza no quintal lá de casa!!!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Pantufa Ver Post
                meu caro eu não estava a fazer piada da exaustão, mas sim do facto de alguém (no seu perfeito juízo) pegar no carro e conduzir para que um comprimido para dormir faça efeito (que foi o que aquele sr fez!!!!). Neste caso particular eu não usaria a palavra exaustão mas "acto impensado de loucura" . Acha normal que aquela pessoa não soubesse que era perigoso conduzir nessas circunstâncias??
                O motivo do post não foi o problema daquele pobre sr, mas sim a atitude irreflectida que teve e isso, perdoe-me, mas parece piada!!!
                Fiz-me entender mal!
                Concordo inteiramente contigo e a minha mensagem foi feita com o único intuito de reiterar o caso que apresentaste.
                O descanso é essencial para quem anda ao volante. E o sono, seja ele provocado por medicamentos ou por falta de descanso é algo grave que pode ter consequências graves para o próprio e para outros!

                Comentário


                  #9
                  eu já conduzi de noite com muiito sono mesmo, numa autoestrada ( as estradas mais chatas para conduzir é só rectas) pestanejei algumas vezes , mas sempre á uma coisa dentro, que diz ( não podes ficar a dormir, não neste momento) no entanto nada que uma bica cheia, numa estação de serviço não resolva.

                  Comentário


                    #10
                    Eu já cheguei ao cúmulo de fechar os olhos em rectas para descansar porque penso "aqui não faz diferença"... E quando chego ao destino penso como é que o fiz e que um pensamento ridículo que só se tem com a exaustão a chamar me podia ter levado para o outro lado.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X