Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pagamento de Scut nos CTT

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pagamento de Scut nos CTT

    Boa noite

    Já alguém fez este tipo de pagamento? Na 5 feira passada passei na A17 e não tenho o identificador e também ainda não fui lá.

    Quem lá foi correu tudo bem? Os valores apareceram fácilmente?

    #2
    Eu paguei numa payshop as minhas 2 "viagens" e foi simples. Foi dar a matricula e apareceu logo o total das 2 viagens+taxas.

    Comentário


      #3
      Já fui à Payshop. Foi tudo simples. A Senhira é que ainda não estava muito familiarizada com a coisa, mas apareceu tudo.... Fora isto 0,30€ de custos administrativos... Paguei 0,25€ por ter passado num lance da autoestrada e depois mais os 0,30€. Paguei pelos custos que pela portagem!!!! Roubo.

      Comentário


        #4
        Está "barato" no payshop.

        Nos correios são 91 cêntimos de taxas!

        O PS fez tudo à pressa e em cima do joelho porque sabe que não fica muito mais tempo no poder. É lamentável como todo o processo decorreu e decorre neste momento. Um bonito exemplo, sem dúvida!

        Comentário


          #5
          Os tais 0.30€ de custos administrativos como lhes chamam são iguais quer seja no sCTT ou nas PayShops. Só que esses 0.30€ podem ser mais do que isso, se por exemplo entrar na A25, passar 01 ou 02 porticos, sair para a EN109 e depois voltar a entrar na A25 e passar mais 01, 02 ou mais porticos. Ou seja, se entrarmos na A25 e seguirmos directos ao Porto pela A29, no final vamos pagar todas as passagens mais os 0.30€. Se andarmos a entrar e a sair como no primeiro exemplo que dei, vamos pagar 2 x 0.30€.... a forma como nos roubam está bem engendrada! O melhor é mesmo ter a VV que ainda se poupa algum, isto para quem diariamente anda nas CCUT´S

          Comentário


            #6
            Ai o esquema é esse............está muito bem montado, sem dúvida.

            O que interessa é um gajo pagar sempre mais qualquer coisa.

            Comentário


              #7
              Os artistas pensam em tudo...

              Comentário


                #8
                Hoje nas notícias disseram que as concessionárias iriam verificar os veículos que não têm o identificador, no inicio de forma preventiva e informativa.

                Comentário


                  #9
                  Eu faço diariamente Maia/Aveiro/Maia e por mais voltas que dê não consigo evitar as CCUT....ou melhor, conseguir até consigo, mas demoro 02 horas a chegar ao emprego e 02 horas a chegar a casa. Embora o carro seja da empresa e as portagens sejam pagas pela empresa, custa-me contribuir para encher os bolsos de uns tipos que passam o dia sentados e em almoços de protocolo

                  Comentário


                    #10
                    Vais pela A1, é o que tenho feito.

                    E conheço montes de empresas aqui da zona que têm bem afixado uma proibição de transitar nas SCUT's. Podem usar AE quando necessário mas nada do governo.

                    Ainda quero ver o que vai dar.

                    Comentário


                      #11
                      Se fosses estrangeiro estavas safo, já que a explicação dada a semana passada foi de que o chip / viaverde foi um sistema criado para portugueses...


                      Arranja matricula estrangeira que já não pagas...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
                        Está "barato" no payshop.

                        Nos correios são 91 cêntimos de taxas
                        !

                        O PS fez tudo à pressa e em cima do joelho porque sabe que não fica muito mais tempo no poder. É lamentável como todo o processo decorreu e decorre neste momento. Um bonito exemplo, sem dúvida!
                        Então foste levado.
                        Já fui aos CTT e a taxa foram os 30 cents previstos.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por ZeTolas Ver Post
                          Os tais 0.30€ de custos administrativos como lhes chamam são iguais quer seja no sCTT ou nas PayShops. Só que esses 0.30€ podem ser mais do que isso, se por exemplo entrar na A25, passar 01 ou 02 porticos, sair para a EN109 e depois voltar a entrar na A25 e passar mais 01, 02 ou mais porticos. Ou seja, se entrarmos na A25 e seguirmos directos ao Porto pela A29, no final vamos pagar todas as passagens mais os 0.30€. Se andarmos a entrar e a sair como no primeiro exemplo que dei, vamos pagar 2 x 0.30€.... a forma como nos roubam está bem engendrada! O melhor é mesmo ter a VV que ainda se poupa algum, isto para quem diariamente anda nas CCUT´S
                          Ai os cab...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Cheires Ver Post
                            Hoje nas notícias disseram que as concessionárias iriam verificar os veículos que não têm o identificador, no inicio de forma preventiva e informativa.
                            Desde 15.10 que circulo diariamente na A29 e não pago portagem. E por vezes são cerca de 20 km seguidos.
                            Porquê ? Porque no troço por mim utilizado bastava-me entrar (em destino ao norte) ou sair (no regresso a casa) 1 km antes do pórtico e seguir pela nacional até casa (o que até me encurta o trajecto em 1 a 2 km).

                            Daí que não "precise" do identificador.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                              Então foste levado.
                              Já fui aos CTT e a taxa foram os 30 cents previstos.

                              Segundo a menina dos CTT:

                              " a taxa pode variar entre 30 cents e 2€ .. "
                              "e varia em função de quê ? "
                              "ah , isso já não sei .. "


                              Originalmente Colocado por ZeTolas Ver Post
                              Os tais 0.30€ de custos administrativos como lhes chamam são iguais quer seja no sCTT ou nas PayShops. Só que esses 0.30€ podem ser mais do que isso, se por exemplo entrar na A25, passar 01 ou 02 porticos, sair para a EN109 e depois voltar a entrar na A25 e passar mais 01, 02 ou mais porticos. Ou seja, se entrarmos na A25 e seguirmos directos ao Porto pela A29, no final vamos pagar todas as passagens mais os 0.30€. Se andarmos a entrar e a sair como no primeiro exemplo que dei, vamos pagar 2 x 0.30€....

                              Não percebi lá isso muito bem ..
                              Se a passagem no pórtico é um acto isolado , como é que controlam se ando a entrar e a sair ?

                              Comentário


                                #16
                                Talvez porque saltaste um pórtico lá pelo meio, não sei.

                                Comentário


                                  #17
                                  cá em portugal ninguém sabe de nada, só se sabe receber o dinheiro. nunca há justificação pela razão de ser das coisas, paga-se e depois pergunta-se e fica-se com as duvidas e sem o €.
                                  a semana passada paguei 123€ de imposto de circulação, no anterior carro que tinha da mesma cilindrada 1.2cc que era mais poluente pagava 19€. diferença de 100€. não ha qualquer justificação para um aumento de 1000%
                                  eles andam mesmo a roubar e é mesmo à descarada. a caça à multa abriu e as scuts idem. as portagens do algarve vão entrar em vigor antes da data prevista. taxa sobre a portagem, que m* é esta?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu não paguei nada porque ainda não circulei em nenhuma SCUT e nem tenho intenções de o fazer. Só numa grande emergência é que o farei!

                                    Mesmo que precise de andar em AE vou pela BRISA.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Boas,

                                      Ontem andei a passear pelas scuts do Porto mas não tenho via verde nem essa treta do chip, alias estou a cag*r para esses gajos das scuts, mas como toda a gente sabe eles vão aos nossos bolsos de qualquer maneira!!!

                                      Agora pergunto qual é a forma de eles me cobrarem dado a minha situação, tenho que esperar por alguma carta com referencias e quantia ou existe alguma forma de pagar online?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Não era suposto vir a conta para casa?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Tecauto Ver Post
                                          cá em portugal ninguém sabe de nada, só se sabe receber o dinheiro. nunca há justificação pela razão de ser das coisas, paga-se e depois pergunta-se e fica-se com as duvidas e sem o €.
                                          a semana passada paguei 123€ de imposto de circulação, no anterior carro que tinha da mesma cilindrada 1.2cc que era mais poluente pagava 19€. diferença de 100€. não ha qualquer justificação para um aumento de 1000%
                                          eles andam mesmo a roubar e é mesmo à descarada. a caça à multa abriu e as scuts idem. as portagens do algarve vão entrar em vigor antes da data prevista. taxa sobre a portagem, que m* é esta?
                                          Não há uma entidade reguladora que meta travão nesses gajos, devem estár á espera que haja mais uma revolução...

                                          Este Socrates primeiro domesticou-nos depois educou-nos, lavou-nos o cerebro e agora andam a roubar os nossos bolsos, nós Portugueses não fazemos nada porque não faz parte na nossa educação ou porque parece mal

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por biker Ver Post
                                            Boas,

                                            Ontem andei a passear pelas scuts do Porto mas não tenho via verde nem essa treta do chip, alias estou a cag*r para esses gajos das scuts, mas como toda a gente sabe eles vão aos nossos bolsos de qualquer maneira!!!

                                            Agora pergunto qual é a forma de eles me cobrarem dado a minha situação, tenho que esperar por alguma carta com referencias e quantia ou existe alguma forma de pagar online?
                                            Tens de ir aos CTT ou agentes Payshop para pagar.

                                            Quando receberes a cartinha em casa, além das passagens, já vais ter uma multa para pagar.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Mas não era suposto mandarem a conta para casa? Não é para isso que cobram os 30 cêntimos a 2 euros de despesas administrativas?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Passado 24h depois da passagem tens 5 dias para ir aos ctt ou payshops pagar, bastando dar a matricula.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Era porreiro se o pessoal se consegui-se distribuir entre os ctts e as payshop...

                                                  É que quando preciso de ir fazer alguma coisas aos correios são filas em que 90% das pessoas então lá para pagar as portagens

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Mas afinal o q acontece se nao pagar nesses 5 dias?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por paslg Ver Post
                                                      Mas afinal o q acontece se nao pagar nesses 5 dias?
                                                      50€ a 125€ de multa por cada portico.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
                                                        Mas não era suposto mandarem a conta para casa? Não é para isso que cobram os 30 cêntimos a 2 euros de despesas administrativas?
                                                        Não. Essas despesas administrativas são nos pagamentos nos correios/Payshop.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Scuderia Ver Post
                                                          50€ a 125€ de multa por cada portico.
                                                          LOL

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Eu não pago nem 1 cêntimo de scuts,não à cá mama para ninguém,os políticos que se vão todos F*****!

                                                            Nas minhas idas para sul tenho optado sempre pela A1 ao invés da A17/A29,já para evitar a A28 vou continuar a ir pela N13,temos pena mas não gosto de pagar salários a BOY'S!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X